Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vitimas do INSS: O blog do povo Brasileiro

Vitimas do INSS: O blog do povo Brasileiro
  
  O nascimento do novo blog: 
Vitimas do INSS 
O blog do povo Brasileiro

  Por que o blog do povo brasileiro?

  Porque o INSS não é um problema de uma ou duas, e sim de milhares de pessoas, o INSS é um orgão publico criado para nos auxiliar mas acaba nos criando fortes dores de cabeça em todos os sentidos da palavra.

  Este blog foi criado para você que como eu, sofre com as covardias que o INSS, o Judiciario e o Governo fazem ao trabalhador.
  Neste blog eu contarei a minha historia de revolta com as falhas desse sistema que deveria ajudar o povo, e também a história de pessoas que estiverem afim de compartilhar conosco suas experiencias, para que o blog fique bem grande e chame a atenção do governo e quem sabe o mundo para nosso problema.

  Então você está falando que o INSS não ajuda nada e que só atrapalha a vida de todos?

  Não!, o INSS ajuda muitas pessoas, mas também possui muitas falhas como por exemplo peritos do INSS darem laudos com resultados negativos, impedindo as pessoas de se aposentarem ou se encostar sendo que este trabalhador não tem condições fisicas ou psicologicas de exercer sua função.

Se você assim como muitos Brasileiros tem problemas com o INSS, com o governo, com o fator previdenciario, ou qualquer coisa relacionado a esses assuntos, compartilhe e divulgue esse blog com seus amigos.

Gostariamos muito de sua participação nesse blog, você pode ajudar muito enviando anoticias, novidades, denunciando coisas que você ache absurdo relacionado a esse assunto nos contactando por este e-mail
vitimasdoinss@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário