Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

QUEM AMA NÃO MATA, ROUBA E DESTRÓI A SUA PÁTRIA!.





Uma das fontes de renda do PT... Roubar é seu lema maior.
Notícia Na Hora
NOTICIANAHORA.COM.BR|POR CONEXAR PUBLICIDADE - PORTO VELHO WWW.CONEXAR.COM.BR





Os mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal na terça-feira (14) partiram de informações prestadas pelo ex-deputado federal Luiz Argôlo (ex-PP e ex-SD), que está preso na sede da PF em Curitiba em...
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7



Cerca de 250 policiais federais participam da ação, que cumpriu 53 mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos no Distrito Federal...
FOLHACENTROSUL.COM.BR





 foto de Vera Lucia 
OU ESSE GOVERNO ACABA COM A POLICIA FEDERAL E MORO... OU A POLICIA E MORO ACABAM COM ESSE GOVERNO... A POLICIA FEDERAL ESTÁ ENCONTRANDO TODOS OS GUARDADORES DE DINHEIRO.


o à Polícia Federal e ao Ministério Público. O doleiro Alberto Youssef e seu emissário Rafael Angulo Lopez explicaram a história após terem sidos questionados sobre expressões usadas nas planilhas, nas quais anotavam o fluxo do dinheiro no esquema.
O controle dos dois delatores mostra que, só em 2012, foram gastos cerca de R$ 150 mil para financiar a contratação de garotas de programa, algumas delas conhecidas pela exposição em programas televisivos, capas de revistas e desfiles de Carnaval.

De acordo com a Folha, colaboradores explicaram que as quantias associadas aos termos "Monik" e "Artigo 62" nas planilhas eram destinadas ao pagamento das mulheres, que cobravam até R$ 20 mil por programa.



O presidente do Senado disse que todo mundo tem direito à ampla defesa. Já Collor chamou a ação de espetaculosa e midiática.
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM



"O PGR, VIA STF E PF, DÁ O TROCO EM VÁRIOS SENADORES CORRUPTOS, A COMEÇAR PELO IRRECUPERÁVEL COLLOR
o para cumprir 53 mandados de busca e apreensão expedidos pelo STF contra políticos com foro privilegiado que foram alvos de seis inquéritos instaurados na Corte a partir da Lava-Jato. Os mandados estão sendo cumpridos em seis estados e no DF.Entre os alvos do mandado está o senador Fernando Collor de Mello (PTB), em Alagoas. Foram feitas buscas na casa do parlamentar e na TV Gazeta, afiliada da TV Globo no estado, que pertence a família do ex-presidente. Outros alvos são os também senadores Fernando Bezerra (PSB-PE) e Ciro Nogueira (PP-PI),o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE) e o ex-ministro Mário Negromonte, que atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia. Os policiais também foram à BR Distribuidora. Cerca de 250 policiais federais participam da ação. A operação acontece em virtude de representações da PF e do MPF nas investigações que tramitam no Supremo e tem como objetivo principal evitar que provas importantes sejam destruídas pelos investigados. Foram autorizadas apreensões de bens que possivelmente foram adquiridos pela prática criminosa. As medidas foram requeridas pelo PGR, Rodrigo Janot." - As medidas são necessárias ao esclarecimento dos fatos investigados no âmbito do STF, sendo que algumas se destinaram a garantir a apreensão de bens adquiridos com possível prática criminosa e outras a resguardar provas relevantes que poderiam ser destruídas caso não fossem apreendidas - afirmou Janot.











Nenhum comentário:

Postar um comentário