Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BRASIL ENGANADO PELO TRAIDOR LULA!.




 vídeo de Pensa Brasil.· 
3:23/3:23




Lula no programa Silvio Santos










O vídeo que não querem que você veja !, FORA PT!





 link.
Protógenes Queiroz, competente delegado da Polícia Federal, responsável pelas investigações da Operação Satiagraha, que prendeu corruptos como…
REVOLTABRASIL.COM.BR|POR REVOLTA BRASIL


 link.

Gilmar Mendes diz a Felipe Recondo do Jota: se o presidente não tiver 171 votos, não pode mais ficar no cargo. Ninguém se mantém no cargo com liminar do…
CRISTALVOX.COM.BR
















 A intervenção militar, nada mais é do que uma auditoria nas contas do governo!, uma ótima oportunidade de provar que é honesta!, peça intervenção militar e prove o que fala!.

máximo deste país.
Mantendo o tom contundente de discurso realizado na terça, em Congresso da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ela afirmou que faz sua defesa com serenidade e que nunca aproveitou do seu cargo de presidente para obter vantagem para si
POLITICA.ESTADAO.COM.BR







O maior vagabundo do Brasil nos ameaça com o MST
















2 comentários:

  1. Não adianta dizerem o contrário, Lula fez o melhor governo no Brasil nos últimos 30 anos segundo a FGV, isso diz muito por estar à frente para 2018. Lula deixou o governo com 87% de aprovação, tudo isso é inegável. Chorem... Chorem... Mas estas marcas não poderão nunca serem apagadas. #Lula2018

    ResponderExcluir