Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

VENEZUELA, O BRASIL AMANHÃ!.



Vejam o que a Jornalista Miriam Leitão escreveu no jornal O Globo. 
”Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, grávida com 18 anos, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé. Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados. Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan “Abaixo a Ditadura”. Distribui panfletos. Morri de medo. Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões. Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10, pessoas andando feito zumbi nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos... Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa.” 
REAJUSTE DE APOSENTADORIA
Eu só gostaria de saber qual a justificativa para o fato de o bolsa família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda SOMOS mais de trinta milhões de aposentados! Não podemos admitir que distribuam o nosso dinheiro a quem nunca trabalhou;( esta é a lei ?!.) Se você repassar para somente 2 amigos nas primeiras horas, em 28 horas toda a população brasileira de aposentados vai tomar conhecimento deste ABSURDO.

Não deixe de repassar, ao menos a 2 amigos; é o suficiente para gerar esta progressão dos números. recebido pelo messenger


Nova denúncia apura "jatinho" que Odebrecht teria adquirido para Lula via

É fato incontroverso que Lula tinha a sua disposição um jato executivo oferecido pela Construtora Odebrecht. O ex-presidente fez incontáveis voos a bordo, agia e…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

 link.

PT — A atual presidente do PT Gleisi Hoffmann disse ao Bloomberg que o ex presidente do país Luiz Inácio Lula da Silva está preparando uma “Carta ao Povo Brasileiro”. O objetivo de &#82…
ODIARIONACIONAL.ORG

ABSURDO! "CHEFE"

DO MST...
DESAFIA O PODER JUDICIÁRIO
E AMEAÇA O PAÍS!

Não esqueça de compartilhar! Curta nossa página para acompanhar notícias com credibilidade, em tempo real, todos os dias: Correio do Poder
 vídeo de Correio do Poder.




PT cria esquema para cercar prédio de Lula para evitar sua prisão. Petista deve permanecer incomunicável até o julgamento
 https://t.co/2QUPksUpxYvia @SatankMKR

QUEBRA DE SIGILO FISCAL DE LULA MOSTRA QUE "TRIPLEX" CONSTOU EM DECLARAÇÕES DE RENDA NO ANO DE 2010 ATÉ 2015






✝️🇧🇷👊 Não desejaríamos, nós, cidadãos de bem, que o nosso país estivesse como está, depois de tantos anos de democracia direta para Presidente mal utilizada e da total liberdade concedida mal aproveitada pela classe "artística", caminhando para o fundo do poço da vergonha, da safadeza política e cultural, das negociatas dos maus empresários em conluio com autoridades públicas e certas instituições de Estado.
Não, não desejaríamos isso, além de outras coisas deploráveis como a péssima qualidade da Saúde Pública, do Ensino Público, dos transportes, segurança e tudo o mais em um país que arrecada excessivamente de todos nós, com altíssima carga tributária, e sem a devida contrapartida desse Estado interveniente demais na Economia e no Mercado, dificultando ou impedindo investimentos e empreendimentos diversos que gerariam mais empregos, renda e tributos!

Diante de tanta liberdade mal utilizada, de tanto poder público outorgado e mal utilizado também, de tanta imoralidade na esfera artística e cultural (vilipendiando a todos nós, cristãos e conservadores) com participações de empresas públicas e privadas nesse lixo que ousam chamar de "arte", não nos resta outra alternativa senão combater esse avanço do inimigo!
E combater com tudo que tivermos! Podem apostar!!!

" A Pátria, ela tem que ser defendida! Às vezes, de ameaças externas! Às vezes, dela mesma!"
General de Exército Brasileiro, Antônio Hamilton Martins Mourão
*** Intervenção Cívico_Militar, Nossa Única Saída, Única Solução!



COVARDES!!!
PT, PSOL, PCdoB, MST, MTST, Rede, e cia, calam-de diante das atrocidades do regime ditatorial comunista de MADURO porque é exatamente isso que querem fazer com os brasileiros de bem...
100 Milhões de Mortos depois

A Ideologia sanguinária ditadora
segue fuzilando os opositores
igualzinho Lenin e Stalin fizeram

 vídeo de O Brazil de Fora do Brasil no grupoPolitizados. 
LAMENTOS NÃO DEVERIA EXISTIR EM NOSSO VOCABULÁRIO,MAS EXISTE EXECUÇÕES !


LUTAR CONTRA O COMUNISMO É EXAGERO?, ESPERE PARA VER!.

COMUNISMO À JATO!


Medida está em norma publicada esta semana
VALOR.COM.BR


Só um pequeno resumo do PMDB. Eles não tem candidatos, então mais uma vez PMDB se encosta no PT. E o filme se repete.





O silêncio da população me apavora. 
Dá a impressão que a Nação toda está deitada no campo de concentração, esperando o massacre!











 vídeo de Jota Silva Destaques.

Lula é perigoso e precisa ser contido pelas autoridades. Petista está pro trás da campanha de terror contra a Justiça


O réu e seu juiz passeando juntos (em Portugal). E o avião é da FAB...




Funkeiros são ameaçados por Muçulmanos
Funk com trecho do Alcorão gera polêmica
 vídeo de Direita BR/MT.

  https://www.youtube.com/watch?v=QOWnkRn36Uc


 vídeo de Partido Brasil no grupo Politizados. 
COMO CONSEGUE SER CARA DE PAU DESSE FORMA ?


DENÚNCIA URGENTE
PETISTAS estão ameaçando JUÍZES do Caso LULA em Porto Alegre.
Nós, brasileiros, não aceitaremos!
 vídeo de Delegado Francischini.

link.


A senadora Gleisi Hoffmann havia emitido uma fala terrorista ao Poder360. Disse: “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai…
CETICISMOPOLITICO.ORG



 publicação de Sol Abecassis II.

 link.


O piloto de helicóptero desertor Óscar Pérez foi morto durante uma operação policial na segunda-feira (15) ao lado de outros seis membros de u...
NOTICIAS.R7.COM


Eis Oscar Perez, de acordo com a mídia Esquerdista, um terrorista...
Conheçam um pouco mais um herói, da luta contra a ditadura Comunista!
 vídeo de O que a Mídia Não Mostra.


Precisamos de mais pessoas assim para libertar a Venezuela! Alfere de navio Evelyn Gabriela Andrade Lopez se declara em legítima rebeldia e desconhece o Nicolas maduro como presidente. Junta-se à operação David.
 vídeo de Noticia 360.

 link.

A Venezuela está sofrendo uma dura e cruel repressão comunista. Onde estão os defensores do socialismo agora? Onde estão os partidos políticos de esquerda,…
NEWSATUAL.COM








Óscar Pérez - Venezuela
Manifesto de um Patriota Nacionalista CONTRA o Governo DÉSPOTA COMUNISTA de Nicolás Maduro.


General Mourao já veio a público pedir o despertar patriótico falta o povo acordar desse sono profundo e entender que somente a INTERVENÇÃO nos libertará desses comunistas !!! 
OQUE VC ESCOLHE: 

INTERVENÇÃO OU ESCRAVIDÃO??

Morre um policial Patriota e Nacionalista e nasce o MÁRTIR da DERROCADA de Maduro e de seus asseclas socialistas,
Óscar Perez!





 link.

Um comunicado da Força de Ação Especial (Faes), que cercou a casa de Óscar Pérez ontem, confirmou nesta manhã a morte do líder rebelde venezuelano...
OANTAGONISTA.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário