Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

SOMOS FRUTOS DE NOSSAS ESCOLHAS!.






Sou intervencionista.
E É MEU DIREITO NÃO TER PARTIDO NEM POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO; MOTIVOS PARA ISSO NÃO FALTAM!
E intervencionista não quer eleição antes de uma intervenção, do fim da lei de imunidade, da limpeza geral e da devolução dos valores roubados!
E em todos os grupos que os intervencionistas estão postando, suas postagens e comentários estão sendo tratados como span, para que sejam bloqueados!
E por mais que reclamamos o facebook não toma providencias! Tem algo errado ai!
Isso não é perseguição, desrespeito a liberdade de expressão, não é boicote, não é Bullying?
E não é crime?
Já tem quem diz que o facebook esta de conluio com os comunistas, será possível?
Isso é coisa de quem quer eleição antes de uma intervenção, antes da limpeza geral e da devolução dos valores roubados!
É como se não soubessem, que uma eleição com 95% dos partidos aliados ao PT distribuindo votos, cargos e benefícios entre eles, não fosse um golpe maior e pior que o golpe das Urnas eletrônicas!
Enquanto 95% dos partidos forem aliados ao PT, o eleitor pode votar em qualquer candidato e vai eleger os mesmos corruptos atuais, que permanecerão impunes, mantendo as leis injustas, suas varias e injustas aposentadorias, seus cargos, suas mordomias; dando continuidade ao implante do comunismo!
















































Ano de eleição é enganação ao povo de uma nação. Intervenção no Brasil já.Chega ! Basta! 🇧🇷👊
























 link.

Confira a matéria divulgada no site oficial da Câmara: As propriedades onde houver a utilização de milícia armada serão expropriadas pela União, sem qualquer…
REPUBLICADECURITIBA.NET





 link.










































 link.

O fanfarrão e asqueroso deputado Jean Wyllys, do PSOL, afirmou em seu Twitter o seguinte: Para início de conversa, a violação dos direitos civis da população pobre…
T.CO









































O POVO NÃO ACORDOU AINDA!, ELES AINDA ACREDITAM QUE É UMA MÁ FASE, UMA CRISE, UM MAL GOVERNO!, INFELIZMENTE TEREMOS DE CHEGAR AO ESTAGIO DA VENEZUELA!, É O VELHO DITADO, BRASILEIRO SÓ FECHA A PORTA, DEPOIS DE ROUBADO!.


Sapucaí após o desfile

 link.

Não adianta chamar o Exército e deixar a lei ao lado dos criminosos
VEJA.ABRIL.COM.BR



-1:05

Victor Jimenez Centeno para Moradores do Flamengo, Catete, Laranjeiras e Botafogo
Ontem...Domingo no metro general Osório.... vandalismo  11/02/2018

 publicação de Roberto M. Cardoso.





 link.


Imagem: Reprodução / Redes Sociais A Câmara vai analisar projeto que acaba com o direito vitalício de ex-presidentes da República de ma...
POLITICANAREDE.COM















vídeo de Ordem Dourada Do Brasil.




 link.
BRASIL NÃO, O GOVERNO COMUNISTA!!.

O ministro da Defesa Raul Jungmann disse nesta sexta-feira, durante um evento no Rio de Janeiro, que o Brasil não admitirá qualquer tipo de intromissão de outras…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR












 link.


Em disputa interna com o senador Aécio Neves (MG) para se cacifar como candidato do PSDB na eleição para a Presidência em 2018, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem aproveitado a falta de diálogo entre movimentos…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR





 link.


O empresário e apresentador de TV Luciano Huck recebeu, do BNDES, um empréstimo de R$ 17, 71 milhões para comprar o jatinho Phenom 505, , prefixo PP-HUC, que usa em seus deslocamentos. O crédito,...
TIJOLACO.COM.BR











 link.

O projeto para estancar a sangria da Lava Jato segue a pleno vapor em Brasília. Depois da indicação de Alexandre de Moraes, ministro da Justiça de Michel Temer, para o Supremo Tribunal Federal, apó…
CLICKPOLITICA.COM.BR


















































OLHA PARA VIDA BRASILEIROS!.
link.


O Brasil é o segundo país do mundo em que as pessoas mais têm a percepção equivocada sobre a realidade.
M.FOLHA.UOL.COM.BR


 link.

Para o presidente Michel Temer, anúncio do decreto é uma forma de mudar o enfoque do noticiário. Mas a estratégia pode dar errado, uma vez que não há…
T.CO








Mariangela Hauschild da Silveira





O GOLPE COMUNISTA EM ANDAMENTO FOI ABORTADO PELOS MILITARES!
.
São Paulo, domingo, 08 de abril de 2001
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
HISTÓRIA
Relatório do Arquivo Público do Estado do Rio mostra que esquerdistas buscaram ajuda militar na ilha antes no golpe de 64
Cuba apoiou guerrilha já no governo Jânio
MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO
No dia 19 de agosto de 1961, o então presidente da República, Jânio Quadros, condecorou com a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul o ministro da Economia de Cuba, Ernesto Guevara, o Che.
Provavelmente sem saber, Jânio, que renunciaria seis dias depois, homenageou um dos três principais dirigentes (os outros eram os irmãos Fidel e Raúl Castro) do regime comunista que, meses antes, já incentivava e apoiava a preparação da luta armada contra o próprio governo Jânio Quadros.
O ""abraço de tamanduá" de Guevara (1928-67) em Jânio (1917-92) pode ser presumido pela leitura de um relatório descoberto pela Folha no acervo de memória da política do Arquivo Público do Estado do Rio.
Até agora, os historiadores acreditaram que o suporte do regime nascido com a Revolução Cubana de 1959 a esquerdistas brasileiros começou durante o governo João Goulart (61-64), intensificando-se após o movimento militar de 64. Na verdade, o apoio veio de antes.
Em maio de 1961, o dirigente do PCB (Partido Comunista Brasileiro) Jover Telles escreveu quatro páginas intituladas ""Relatório à Comissão Executiva sobre minhas atividades em Cuba".
No documento, endereçado ao núcleo supremo do CC (Comitê Central) do partido, ele detalhou o dia-a-dia da sua missão. Telles chegou a Havana em 30 de abril de 1961. Deixou a cidade em 23 de maio. No item 12 do relatório, Telles escreveu: ""Curso político-militar: levantei a questão. Estão dispostos a fazer. Mandar nomes, biografia e aguardar a ordem de embarque".
Pedido de armas
Na mesma época, o líder das Ligas Camponesas, Francisco Julião (1915-99), estava em Havana tratando do apoio cubano à luta armada. No item 13, Telles contou que ""Julião começou a falar em pedido de armas etc. (...) Dei opinião contrária, por dois motivos: a) poderia ser o pretexto para uma grande provocação e para o rompimento de Jânio com Cuba; b) o assunto não estava em boas mãos. Que discutissem o assunto com Prestes (Luís Carlos Prestes, secretário-geral do PCB), quando lá fosse".
Em maio de 1961, também estava em Cuba, conforme o relato de Jover Telles, um dos precursores da guerrilha socialista no Brasil, Clodomir dos Santos Morais, advogado que comandava um grupo de líderes das Ligas Camponesas e pregava -sem sucesso- a adesão do PCB à luta armada. Acabou expulso do partido.
O fundamental da narrativa de Jover Telles é a concordância dos cubanos em promover cursos militares. Embora inédita, essa não é uma informação de todo surpreendente.
""Desde o início (1959) os cubanos estavam convictos de que a luta armada era o caminho da revolução", diz o historiador Jacob Gorender, 78, que em 1961 era membro do CC do PCB. ""Para mim, porém, o relatório é novidade. Deve ter circulado por poucas pessoas."
Adesão
É estranho que a indagação sobre treinamento militar tenha se originado de um dirigente do PCB, agremiação que em 60 realizara o seu Quinto Congresso e rejeitara qualquer tese pró-guerrilha. Nos anos seguintes, mantendo a posição, perderia dirigentes como Carlos Mariguella, Mário Alves, Joaquim Câmara Ferreira, Apolônio de Carvalho e os próprios Jover Telles e Jacob Gorender. Em grupos diferentes, todos eles aderiram -alguns morreram- à luta armada contra o regime militar (1964-85).
Na política de ""exportação da revolução" implementada por Cuba, o Brasil, maior país latino-americano, tinha um lugar importante. Jover Telles foi recebido por Fidel Castro (até o hoje o dirigente máximo cubano), Che Guevara e outros quadros.
O brasileiro teve um encontro reservado com o embaixador da atualmente extinta União Soviética, potência comunista que se opunha à política guerrilheira.
Enquanto conspirava com militantes brasileiros oferecendo cursos militares -e talvez já fornecendo o apoio material que, com certeza, chegaria ao país a partir de 1962-, Cuba tinha em Jânio Quadros um aliado contra a campanha dos EUA para derrubar o governo de Fidel Castro.
Ao receber a condecoração de Jânio, Guevara discursou, no Palácio do Planalto: ""Como revolucionário, estou profundamente honrado com esta distinção do governo e do povo brasileiros". Disse haver ""todo o desejo de estreitar relações".
Gesto
O gesto de Jânio irritou setores das Forças Armadas e serviu de motivo para o recrudescimento da oposição ao seu governo. Em 25 de agosto, sete meses após assumir, o presidente renunciou.
O autor do relatório sobre a missão comunista a Cuba, Jover Telles, não foi encontrado pela Folha. Em 1976, já como integrante da direção do PC do B, ele foi apontado como o delator que levou o Exército a reprimir uma reunião do partido e a matar três militantes.
No começo dos anos 90, Telles estava morando no Rio Grande do Sul. Usava identidade falsa, com medo de que os ex-correligionários o assassinassem. Se estiver vivo, já passou dos 70 anos.
A cópia do seu relatório consta de microfilme com cadernetas de Luís Carlos Prestes (1898-1990) apreendidas pela polícia em 1964. É possível que o relatório estivesse em poder do chefe do PCB.
Sob o comando de Prestes, o PCB permaneceu distante da opção guerrilheira. Até o início dos anos 70, Cuba treinou pelo menos 202 militantes brasileiros em guerrilhas urbana e rural. O regime militar venceu a guerra contra a luta armada.
Texto Anterior: Tucano se preserva, mas flerta com 2002
Próximo Texto: Trechos






 link.

O general Rocha Paiva publicou artigo defendendo a intervenção militar no Brasil. Ele destaca a grave crise institucional que está sendo agravada pelas decisões políticas em detrimento do cumprimento da lei. A intervenção pelo que se
JUNTOSPELOBRASIL.COM





VALE A PENA LER👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
"Se você puser um sapo numa panela, enchê-la com água e a colocar no fogo, vai perceber uma coisa interessante: o sapo se ajusta à temperatura da água, e permanece lá dentro. E continuaria se ajustando, quanto mais subisse a temperatura. Quando a água estivesse perto do ponto de fervura, e o sapo tentasse saltar para fora, não conseguiria, porque estaria muito cansado devido aos ajustes que teve que fazer.

Alguns diriam que o que matou o sapo foi a água fervendo. O que o matou, na verdade, foi a sua incapacidade de decidir quando pular fora. 
Pare de se ajustar à pessoas erradas, relacionamentos abusivos, amizades parasíticas, trabalhos fim-de-carreira e tantas situações que vivem te "esquentando". Quando você já fez tudo o que pôde, e ainda tem que viver fazendo mais, você corre o risco de morrer tentando e não alcançar nada.Saia fora disso."





















































OLHANDO ASSIM, SERIA SÓ UMA SIMPLES APREENSÃO DE MERCADORIAS!, PORÉM EXISTE MUITO MAIS POR DETRÁS DAS CORTINAS!, BASTA OBSERVAR O NÚMEROS DE DESEMPREGADOS, A VIOLÊNCIA E HOMICÍDIOS, A APLICAÇÃO DOS IMPOSTOS E RENDA PUBLICA A FAVOR DO POVO E VEREMOS QUE TUDO FAZ SENTIDO!, ELES NÃO QUEREM QUE SE TRABALHE, QUEREM QUE O POVO DEPENDA DELES OU MORRA DE FOME!, CLARO QUE SE NÃO TRABALHA O CARA VAI ROUBAR E NO DESFECHO, PODE SAI UM LATROCÍNIO!, TUDO O QUE ELES MAIS QUEREM É QUE O POVO SE MATE E ELES LAMENTANDO AS "FATALIDADES", BASTA VÊ QUE NUNCA FICAM PRESOS!, UM TRABALHADOR NÃO PODE TER UMA RENDA EXTRA, NÃO PODE PRODUZIR!, IMAGINE QUE SE UM PROPRIETARIADO RURAL QUISER CRIAR UM PORCO, UM BOI, ETC... E RESOLVA VENDER, ELE NÃO PERMITEM, DIZENDO QUE ESTÃO DEFENDENDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO, COMO SE REALMENTE ESTIVESSEM PREOCUPADOS COM ISTO E INVESTINDO NISTO!, TUDO SERIA ADMISSÍVEL, SE TIVÉSSEMOS GOVERNO, QUALIDADE DE VIDA BOA, BONS EMPREGOS, SANEAMENTOS BÁSICOS, INFRAESTRUTURAS, AS ÁREAS DA SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, MAIS NÃO TEMOS NADA DISTO!, COMO ENTÃO OS "ADMINISTRADORES" SE SENTEM NO DIREITO DE PROIBIR AS PESSOAS, CIDADÃOS DE BEM A LUTAR POR DIAS MELHORES?, COMO PODEM QUERER COBRAR IMPOSTOS SE NÃO SÃO DESTINADOS CORRETAMENTE?, DESTE MODO, O QUE FAZEM É APROPRIAÇÃO INDÉBITA, FURTO, ROUBO, NÃO TEM OUTRO ADJETIVO, TEM DE SEREM PRESOS!, MAIS COMO FAZER ISTO, SE ELES SÃO DONO DA BOCA CHAMADA BRASIL?.



















































































 link.






































































































 














































 link.

Nas últimas horas, o assunto está gerando uma certa confusão nas redes sociais. Algumas pessoas se posicionam ao projeto se dizend...
PORTALPOLICIAL.GA



Nenhum comentário:

Postar um comentário