Páginas

domingo, 18 de março de 2018

BRASIL, UM PAIS A DERIVA!.




























































 link.

Investigadores da Delegacia de Homicídios disseram que a principal linha de investigação é execução. Marielle foi assassinada quando voltava de um evento…
G1.GLOBO.COM

Morrem 60 mil civis/policiais no país p/ano: Silêncio! Morre 1 comunista o Brasil para! A comoção é geral! Vira manchete no mundo!






 link.

Conforme coluna de Mônica Bérgamo, a desembargadora Marilia Castro Neves, do Rio de Janeiro, escreveu nesta sexta (16) no Facebook que a vereadora Marielle…
CETICISMOPOLITICO.ORG


VAMOS NOS INFORMANDO, PENEIRANDO E LUTANDO PARA SALVAR O NOSSO BRASIL!.




BRASIL CAMPEÃ💀 EM HOMICÍDIOS NO MUNDO,
60 MIL ASSASSINATOS ANO! ALGUÉM VIU ALGUM "ARTI☭TA" GLOBAL PROTESTAR SOBRE ESSA BARBÁRIE?🤔

 link.

O Sistema das Nações Unidas no Brasil divulgou, nesta quinta-feira (15/03) uma nota sobre o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco. Confira…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

 link.

A munição utilizada para matar a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Pedro Gomes, fazia parte do lote UZZ-18, que foi usada em guerras…
EXTRA.GLOBO.COM


 link.


 link.

 link.
 link.

Sem medo do de contrariar o "politicamente correto" o Coronel Washington Lee Abe, manifestou sua opinião sobre a comoção popular em torno da morte da vereadora…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR


PAI É MORTO ONTEM NA FRENTE DO FILHO, EM TENTATIVA DE ASSALTO NO CACHAMBI NO RIO. HOJE NÃO VI UMA MANIFESTAÇÃO DOS HIPÓCRITAS!👈🤬



Até o momento não se tem conhecimento de como era o vínculo existente entre a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Pedro Gomes, mas é…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR



 link.

O General Paulo Chagas se manifestou no Facebook sobre a morte da vereadora do PSOL, Marielle Franco.Veja abaixo o texto na integra:Consagração da…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

Qual é a opinião de vocês?

Segundo a PM, por volta das 23h30 deste domingo, policiais militares de Suzano foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de armas…
HOJENOTICIAS.COM.BR|POR VEJA AGORA

 vídeo de Movimento Do POVO Brasileiro.
absurdo !!!! petistas pedem o fim da policia militar !
POR QUE NÃO PEDEM O FIM DAS FACÇÕES CRIMINOSAS?.

 link.

Soldado Tiago Chaves da Silva foi atingido durante operação na Rocinha nesta quinta. Sargento Flávio dos Santos da Cunha morreu após ser baleado na cabeça…
G1.GLOBO.COM


Ouça bem o que os militantes do PSOL gritaram no velório da Vereadora do PSOL assassinada no RJ...
COMPARTILHE E ESPALHE AO MÁXIMO!!

CURTA A NOSSA PÁGINA Partido Brasil
NUNCA VI UMA MANIFESTAÇÃO PEDINDO O FIM DOS BANDIDOS DO BRASIL!, QUEREM SÓ ELES NO PODER, O POVO QUE SE LASQUE!.

 link.


134 policiais mortos em 2017 e começamos 2018 c/ 25 e tem babaca consternado com a morte da defensora de bandido tá difícil


Será que o PM que acabou de morrer com o seu filho de 5 anos no colo vai receber a mesma comoção que está tendo essa vereadora ?

 link.

A morte de Marielle Franco tem sido o assunto desde ontem a noite. Toda a imprensa está dando prioridade ao caso e as militâncias políticas, de modo geral,…
CETICISMOPOLITICO.ORG

















































ATACAR OS CATÓLICOS É FÁCIL, QUERO VÊ ATACAR O ISLÃ!.
BLASFÊMIA, HERESIA!

O relacionamento entre a homossexualidade e a religião varia de maneira enorme durante tempos e lugares. Nem todas as religiões reprovam…
UNIVERSOCURIOSO.COM.BR


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário