Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

SÓ NÃO SABE A VERDADE QUEM NÃO QUER!.









QUEREM ACABAR COM AS FFAA E SUAS FORÇAS AUXILIARES!, AS PESSOAS SÓ PERCEBEM A FALTA DE LUZ, QUANDO ESTÃO NAS TREVAS!.

⚠️ATENÇÃO⚠️
"DEPOIS DA VENEZUELA", O BRASIL É A BOLA DA VEZ E NINGUÉM
AINDA SE DEU CONTA DISTO 😠👉💀
NÃO IMPORTA SE SOMOS 200 MILHÕES, DESARMADOS NÃO SOMOS 
NADA SEM O NOSSO EXÉRCITO.



" REFLEXÃO"

Fonte:https://www.facebook.com/movimentodopovobrasileiro/videos/1036997283118712/

Olga Rogers: We need a miracle Lord GOD, please free us from those troubleshooting. One more time GOD, I beg you, please, to save Brazil, from communism. I rebuke George Soros , Muslins, False Prophet, FHC, Lula , Aecio, Temer, Dilma, STF, STJ, TSE, OAB,ONU, PT, PC do B, PSDB, PMDB, PSOL, and all the new political party that came to destroy, trick and deceive the Brazilians, and all others communists and they influence on the Brazilian people, and Brazilian Country. They have NO authority over us or the Country of Brasil! We ask YOU to be covered by the Blood of Jesus Christ , to be able to be save from communism, to be able to continue to do God’s Will in 2019 and beyond!! Thank you , Lord Jesus and Amen!!

Olga Rogers: Precisamos de um milagre Senhor DEUS, por favor, nos liberte da solução de problemas. Mais uma vez, DEUS, peço-lhe, por favor, que salve o Brasil do comunismo. Repreendo George Soros, Muslins, Falso Profeta, FHC, Lula, Aécio, Temer, Dilma, STF, STJ, TSE, OAB, ONU, PT, PC do PSDB, PSDB, PSOL, e todo o novo partido político que veio destruir, enganar e enganar os brasileiros e todos os outros comunistas e eles influenciam o povo brasileiro e o país brasileiro. Eles não têm autoridade sobre nós ou sobre o país do Brasil! Pedimos que você seja coberto pelo Sangue de Jesus Cristo, para ser capaz de ser salvo do comunismo, para poder continuar a fazer a vontade de Deus em 2019 e além! Obrigado Senhor Jesus e Amém !!




João Gomes 
História baseada em fatos reais, "O Meu partido é o Meu País"
Publicado por mtpb@outlook.com, 15 de dezembro de 2014
Hoje estou com 63 anos de idade:
Eu era muito criança, meu pai me disse; Filho! No próximo ano vai melhorar; O João "nome fictício" vai ser prefeito e melhorar nossa cidade; Ele prometeu acabar com a corrupção, e fazer as melhorias que a cidade esta precisando! O "João" prefeito; Aumentou a corrupção e piorou a cidade! Alguns anos depois me falou! Agora filho vai melhorar mesmo! O Geraldo "nome fictício" vai ser Governador do Estado, com Ele tudo vai mudar! Ele prometeu acabar com a corrupção e trazer muitas melhorias em nossa Cidade! Com o governo do "Geraldo", aumentou a corrupção e piorou a educação, a saúde, até a segurança.
Meu pai sempre contribuiu com sua parte social e tinha esperança de ver o Brasil mais justo! Em 1961, cheio de esperança me disse! Agora filho, o homem da vassoura vem aí; O Jânio vai ser presidente da República, tudo vai mudar, Ele trouxe até uma vassoura simbolizando à limpeza; Vai fazer uma varredura em toda sujeira da administração do nosso país!
Para tristeza do Meu Paí, em 1964 o Jânio renunciou e passamos a viver sobre a ditadura do regime Militar até 1985; Nesse período predominou os corruptos dos colarinhos brancos!
Em 1985 voltando o regime Republicano; A corrupção Generalizou em todo país; Predominando nas esferas Municipais, Estaduais e Federais; Como consequência o aumento alarmante da pobreza em todo país! Meu pai não conformava com tanta Incompetência da administração do nosso país; Humanista; Sempre incentivou trabalhos de ações humanitária independentes! Em 1997 aceitei o desafio de coordenar sem nenhuma remuneração diversos grupos voluntários em ações humanitárias em são paulo.
Em 1999, Meu paí já debilitado, com 86 anos de idade, não conseguia conformar com tanta corrupção assolando o país; Indignado Citou o famoso trecho do discurso do então Senador da Republica Rui Barbosa; “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Lembrou que o discurso fora feito em 1914 no senado federal ainda no Rio de Janeiro e quê" a "corrupção" causadora de todas as ruínas do nosso país já estava entranhada na coisa pública através da conjuntura política partidária!
Após vários anos atuando nas ações humanitárias, constatamos que não adiantava implementar projetos de desenvolvimento humano antes de neutralizar as ações daqueles que se dedicam ao desvio do dinheiro público; Juntamente com um grupo de profissionais; Técnicos de diversas especialidades, realizamos estudos, pesquisas, e chegamos ao revolucionário projeto; Único capaz de solucionar definitivamente os problemas do nosso país!
Em 2012 apresentei para meu Pai o revolucionário projeto da Ong MTPB e disse para Ele; É hora de definirmos um novo cenário para o nosso país; Vamos libertar o Brasil da corrupção, e libertar os brasileiros "eleitores reféns" dos políticos corruptos!
Ele me perguntou! Qual é o partido? Respondi! ( Meu partido é o Meu País!) Não temos vínculos com órgãos Governamentais; Não temos candidatos para cargos eletivos; Nossa atuação não será virtual;Teremos bases fixas em todo território nacional: É um projeto de atividades pluralista; Não vamos interferir na administração do país; Com nossas prerrogativas legais, vamos atuar na promoção da cultura da probidade, na fiscalização de gastos públicos, Municipais, Estaduais e Federai, Vamos combater a corrupção, os corruptos. e os corruptores;
Meu pai faleceu em 2014 com 100 anos de idade, Já com a certeza da mudança definitiva do nosso país!
Então brasileiros! Vamos Juntos escrever uma nova história para o Brasil? A Organização Social MTPB, foi apontada pelos especialistas como única solução para o Brasil; "Leia a baixo" É importante conhecer e participar do projeto que vai mudar a história do nosso país!
(Logo estará disponível o acesso para o cadastramento)


Compartilha- Chegou a maior revolução para Libertar o Brasil!
A corrupção generalizada já revelou o descrédito das instituições e o deterioramento do convívio social; Não podemos continuar reféns de políticos corruptos e pessoas que usam da influência e do poder para conquistarem riquezas e vantagens prejudicando o nosso país; Comprovadamente os partidos políticos que deveriam defender o país; Não estão mais atrelados na defesa do Brasil nem dos direitos constitucionais dos cidadãos brasileiros;
Por várias décadas o povo brasileiro vem esperando as mudanças prometidas pelos políticos em épocas de campanhas eleitorais;
Para libertar os brasileiros da corrupção e escrever uma nova história para o Brasil; Com 78% de aprovação e aceitação nacional, Advogados, médicos, auditores, economistas, tributaristas, engenheiros, entre outros profissionais, fundaram em maio de 2012 a organização MTPB- MOVIMENTO TODOS POR UM BRASIL "Rede de atendimento humanitária"; Uma associação civil apartidária, sem fins lucrativos e econômicos, democrática "pluralista" regimento conforme as leis do país;
Criada pela necessidade de representatividade do povo brasileiro que após escolher seu representante municipal, estadual ou federal, (Transformam- se reféns do sistema) não tem mais como falar ou cobrar ações; A ong MTPB é a nova filosofia que vai vigorar a partir de agora em nosso país; Não somos partidários, não somos candidatos para cargos eletivos; Não temos vínculo com órgãos Governamentais; Nossa atuação não é virtual, e teremos bases fixas em todo território nacional;
Se" a união faz a força; Juntos e organizados somos o poder!
A associação MTPB- Movimento Todos Por Um Brasil Nasceu para dar voz ao nosso povo, que unidos e organizados através desta Associação, poderá atuar e impedir os constantes abusos e iniciativas políticas que forem contra a população e os interesses do país.. O momento é histórico e importante da filosofia que vai vigorar a partir de agora; Para mudar definitivamente a história do Brasil! E libertar o nosso povo reféns desse monopólio político partidário e da corrupção que esta saqueando esse país!
Apontada pelos especialistas como única solução, a Ong MTPB;
A união da população brasileira "o colegiado independente," é uma verdadeira revolução democrática, sem confrontos, sem armas, sem sangue e principalmente com vitória; Instrumento de expressão em âmbito nacional e internacional, das contribuições, reivindicações, propostas e alternativas do povo brasileiro frente aos desafios políticos e sociais!
Nossa Atuação
(1) = Não vamos interferir na administração do país:
Mas com nossas prerrogativas legais e o apoio da população vamos atuar na promoção da cultura da probidade, na fiscalização de gastos públicos, Municipais, Estaduais e Federal, combater a corrupção, os corruptos. e os corruptores; "Efeitos" Combater a corrupção nacional, acarretará na extinção da carência crônica de verbas; Melhora a gestão dos recursos públicos e a qualidade dos serviços essenciais oferecidos a nossa sociedade, Equilibra a circulação de recursos e possibilitar a geração de empregos;
(2) = Vamos promover e defender a cidadania, a ética, a paz, os direitos humanos, atuar judicial ou extrajudicialmente na defesa de quaisquer direitos difusos, coletivos e individuais, homogêneos, relacionados aos objetivos desta organização;
(3) = Queremos justiça social! Vamos contribuir com projetos técnicos para solucionar os problemas nas áreas da saúde, educação, segurança e a pobreza, e trabalhar por meio de assistência volutaria em sistema de mutirão permanente, em prol da saúde e educação e no combate a corrupção, a violência, as drogas,"entre outros."
Afirmando total autonomia face ao Estado, aos partidos políticos, às instituições religiosas e aos movimentos populares; A ong MTPB Constituída por número ilimitado de associados, esta buscando pessoas com iniciativas em todo país para que possamos unidos mover o Brasil para o caminho da mudança;
Faça parte da organização em sua cidade como Diretor ou associado.
( Logo estará disponível o acesso para o cadastramento)





João C Gomes Cirino Gomes compartilhou a primeira publicação dele.

O coletivo de gafanhotos; é nuvem de gafanhoto!
E o coletivo de vagabundos, corruptos, mau caráter, traidores e embusteiros, e sinônimo da nuvem de gafanhotos a qual estou me referindo é Choldra.
Choldra; é sinônimo dos aliados do PT; que se aliaram ao PT em troca de cargos, votos e benefícios, e continuam se fingindo de oposição, para ludibriar os simplórios, que nem sabem como funcionam as alianças entre os partidos aliados, e ficam na Internet querendo debater política e pagando Mico!
Como um político que sempre foi de partido aliado do PT, que ajudou eleger candidatos do PT, que ajudou fortalecer o comunismo, consegue ludibriar um bando de eleitores que se dizem de direita?
Depois que os militares deixaram o governo 95% dos partidos se aliou ao PT, e de conluio, estão agindo feito uma nuvem de gafanhotos, criando e aprovando leis e emendas injustas, para somente eles se beneficiarem, aumentando impostos, extorquindo os trabalhadores, privatizando as empresas e as estradas que os militares deixaram, e a sumindo com as verbas das privatizações.
E se 95% dos partidos se aliaram ao PT e estão ajudando eleger candidatos do PT ajudando fortalecer o comunismo, e ajudando os usurpadores sangrarem a Nação, não existe direita e oposição!
Existe uma quadrilha do crime político organizado.
Os políticos dos partidos aliados estão de conluio dilacerando as entranhas da Nação, e alguns se fingindo de oposição, com a nítida intenção de continuar eternamente no poder mamando e ludibriando a população!
"Depois das alianças"; dos 513 Deputados, 478 serão reeleitos por voto de legenda, ou seja, NÃO PRECISAM TER VOTO ALGUM para se reelegerem.
E NESTE CASO QUAL SERÁ A RENOVAÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Eneias vivia dizendo é falsa a briga entre eles!
Só sendo simplório, ou mal intencionado, para não conhecer estes detalhes e ficar fazendo propaganda política fora de época, para os integrantes da mesma quadrilha que estão sangrando a Nação!













Delegado Francischini 
A CAIXA PRETA

BILIONÁRIA DO BNDES!

10 BILHÕES ENVIADOS POR
LULA E DILMA PARA A DITADURA
DA VENEZUELA! O BRASIL PRECISA SABER!
 vídeo.










































































































































































































































,






















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































 




































































 

































 




Nenhum comentário:

Postar um comentário