Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2022

PERICIA DO INSS, A DITADURA AO TRABALHADOR



QUANDO FICAMOS DOENTE, PROCURAMOS UM CLINICO GERAL, QUE NOS ENCAMINHA PARA UM ESPECIALISTA DA DOENÇA QUE TEM! POQUE EXISTE PERICIA COM MAIS AUTORIDADE QUE ELES?


UMA PESSOA HONESTA, NÃO CONSEGUE PASSAR NA PERICIA, POIS NÃO SABENDO MENTIR OU FINGIR, NÃO OS CONVENCE, MAS NEM POR ISTO DEIXA DE ESTAR DOENTE!




A DOR NÃO É COMPETENCIA DE NENHUM MEDICO, SOMENTE O PACIENTE TEM ESTA COMPETENCIA, NO ENTANTO TEM DE FINGIR MUITO MAIS DO QUE SENTE PARA PASSAR PELA PERICIA!



EXISTEM VARIOS TIPOS DE PATOLOGIA E PROFISSIONAIS QUE SE ESPECIALISA EM CADA AREA DELAS, NO ENTANTO OS LAUDOS DELES NÃO VALE MAIS DO QUE A DOS PERITOS!

ANTIGAMENTE DISIA-SE QUE PARA PROVAR QUE ESTAR COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS OU TRANSTORNOS MENTAIS, TINHA DE RASGAR DINHEIRO E COMER BOSTA, HOJE NÃO MAIS, NEM LAUDO MEDICO DE UM PSIQUIÁTRICO SERVE, TEM DE PASSAR NA PERICIA DO INSS!



É TOTALMENTE IMPOSSIVEL HAVER FRAUDE NA PREVIDENCIA, SEM A PARTICIPAÇÃO DE ALGUÉM DE DENTRO DO INSS, MAIS ELES PUNEM OS SEGURADOS AO INVÉS DELES!








FUNCIONA NO INSS A LEI DE QUE TODOS SÃO CULPADOS, MESMO PROVANDO OU NÃO A INOCENCIA E POR CONSEQUECIA A ALTA PROGRAMADA! CADE A JUSTIÇA QUE NÃO VER ISTO?


































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário