Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

PARATI, FINANCEIRA PRATICA IMORALIDADES A APOSENTADOS


 NÃO CAIAM NESTE GOLPE, FUJAM DESTA FINANCEIRA, O GOLPE ESTA AI, CAI QUEM QUER!

Em 2001 fiz uma portabilidade através da meutudo (outra trambiquera), confesso que nem prestei atenção nos juros, porém diz ser 1,35, mais na pratica estava em 1,50, consegui fazer uma redução de parcelas com juros de 1,30, que reduziria as minhas parcelas de 377,00 para 325,00, porem estes crápulas, manipularam o contrato outra vez, passando para 1,35, inviabilizando a transação, me mantendo preso a eles, após pagar mais 24 x 377,00= a quase 10 mil, não me deixam sair para uma melhor e tem a pachorra de me oferecer um refinanciamento de 3 mil reais! isto se configura vilipendio a um idoso, golpe a pessoas que trabalharam a vida toda, não podem descansar em paz pelos arrochos dos governos e ainda sofrem golpes destes canalhas! não vou compactuar com estes estelionatários, não tenho certeza se é legal, mais tenho certeza que é imoral! só quero que todos aposentados saibam e alguém levante uma bandeira para que haja justiça! SE NÃO HÁ PAZ PARA OS APOSENTADOS, que não haja paz para vigaristas!














Nenhum comentário:

Postar um comentário