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sexta-feira, 7 de março de 2014

OS ANOS PASSAM E NADA PARA O POVO!.

Segurados Fazer INSS VÃO e voltam AOS Postos de atendimento SEM resolução!.
No Silêncio rompido apenas Pelô Das apitar Senhas, milhares de brasileiros, EM TODO O País, alimentam diariamente a frustração de perceber UMA Incapacidade do Estado los Atende-los
Publicação: 22/12/2013 07:50 Atualização: 22/12/2013 15:05 No Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) MESMO QUANDO Localidade: Não HÁ fila, drama há, revolta e Espera, Muita Espera. Enquanto a Senha Opaco UMA Pessoa TEM los Mãos Localidade: Não pisca SEM Painel e Traz hum Pouco de Alivio, uns cochilam, OUTROS tomam café da Manhã atrasado. "Se Ficar Voce. Aqui hum Minuto e POR Tanto hum Pouco emotivo, chorar Vai", Avisa Antônio de Pádua Melo, 59 Anos, Funcionário da Caixa Econômica Federal Que sofre de Câncer de Próstata, sem perder o senso Crítico e, Acima de Tudo , o humor bom ea Vontade de Viver. Sentado PROXIMO AO Balcão de atendimento, Analisa Elementos, EM Voz alta, Como repetidas Cenas hum Assiste que. "Voce esta vendo alguem desejar bom-dia Nao ma nada Disso ELES devem Pensar:. 'LA VEM Mais um Velho Opaco Localidade: Não SABE de nada, um babaca, um Otário Parágrafo atrapalhar Meu dia'", DISPARA, enquanto Aguarda UMA Vez de Ser Chamado de Parágrafo UMA perícia Médica. "ASSIM E:.. Enguias, Servidores Públicos, FAZEM de Conta Que nn servem Uma gente FAZ de Conta Que ESTA tudo bem E hum Segue vida", retomar o Segurado, also hum Funcionário do Estado, com Anos Dedicados A Empresa Que uma, periodically, recebe Dinheiro do Tesouro Nacional, OU SEJA, FAÇA contribuinte. Reinaldo Freire da Silva na chegada los SUA Residência los Luziânia No Silêncio rompido apenas Pelô das apitar Senhas, milhares de brasileiros, EM TODO O País, alimentam diariamente a frustração de perceber UMA Incapacidade do Estado los Atende-los, muitas Vezes nn momentos Mais difíceis da Vida. "Nao Da parágrafos culpar somente Funcionários OS. Opaco O TEMOS Aqui E UMA ponta do iceberg, Resultado de hum Sistema corrupto, de UMA Máquina Administrativa Completamente inoperante", Pondera o bancário Alex Pereira, 58, Opaco HÁ Dois Anos Tenta resolver pendência UMA COM o INSS. Geralmente E ASSIM: OS Casos resolvidos parecem Simples de Serém, mas ninguem OS determinação. A MEDIDA Que se arrastam, ganham UMA Complexidade Improvável. Alex torceu UMA Perna e Teve de Ficar 26 dias do que Fazer afastado do Trabalho. Acionado Pela Chefia, MESMO Doente, acabou batendo Ponto UMA Vez Nesse PERÍODO, o Opaco bloqueou o Benefício. Entao DESDE, Tenta receber o Que LHE E de Direito. O Processo Localidade: Não INSS? Perderam na Mudanca de ENDEREÇO ​​da Agência. "Decidi relaxar e TRATAR o SERVIÇO PÚBLICO Como hum mosteiro zen. Venho Testar a Paciência", Conta. Modelo opressor Se na resolução dos Problemas Faltam Agilidade e Eficiência, nenhum quesito Segurança o INSS E Implacável. No posto da 502 Sul, Quatro guardas ARMADOS monitoram com rigidez o Acesso de Idosos e Deficientes, EM SUA maioria. "E o Estado opressor Que Quer inibir logotipo de cara. ESTOU achando E Graça", comenta o aposentado Walter Ribeiro, 68, Cujo contador descobriu hum Débito de 2011, Fazer quali Elemento pretende se livrar. "O desrespeito E Constante Mandam Voce Senha Pegar uma, esperar o Opaco ritmo Parágrafo necessario Parágrafo DEPOIS Ouvir that ESTA Localidade:.... Localidade: Não Errado Lugar Pedem, entao, Parágrafo Ligar, agendar e voltar los Dois Meses Nunca HÁ UMA Solução", relata, indignado. Uma Falta de rigor na Transmissão da Informação EO Que Mais intriga Reinaldo Freire da Silva, 39, o deficiente Opaco, Recém-operado, Teve de peregrinar POR Três Postos Fazer INSS e, EM CADA UM, recebeu UMA Orientação Diferente. "Se soubesse Que Seria ASSIM, tinha ficado me recuperando, Como o Médico Mandou", Diz Elemento, Opaco APOS Pegar Dois Ônibus, desembarca Como Margens da BR-040 e caminha POR Mais 10 Minutos ATÉ chegar em casa Há ha ha. Confiar Reinaldo Vai na Jornal Jornal jornal Última INFORMAÇÃO oficial e retornar AO INSS los maio de 2014. "Imposto de nenhum diâmetro Gente TEM Que Pagar, SEM atrasar. Mas, na Hora de receber o Benefício, E ASSIM, ASSIM UMA enrolação. Fazer o que?", Comenta o Segurado, Que nao consegue trocadilho O porqué de orientações TANTO Desencontro DAS . "O Governo Deveria preparar MELHOR SEUS Funcionários", SUGERE. Ó INSS Atende cerca de 4 Milhões de brasileiros POR Mês NAS AGENCIAS 1,5 mil Faze-País. Por telefone, Segundo o instituto, ESSE Nummer salta Parágrafo 6 Milhões. Conforme o Órgão, na Jornal Jornal jornal Última Pesquisa de Opinião, Feita com 23 mil segurados Pela Centrais de atendimento, Uma Avaliação de Liberdade de Informação Positiva. O INSS informa, AINDA, Serviços de suma importancia acompanhar Como Queixas, distorções Corrigir para. E acrescenta Opaco, UMA Partir de 2006, conforme do que Longas filas Deram Lugar AO agendamento Eletrônico, elevando a Qualidade DO SERVIÇO Prestado. »Análise da Notícia Ineficiência e Corrupção O conformismo ea descrença de muitos Diante de Nós da precária Qualidade dos Serviços Públicos Localidade: Não contribuem los nada Pará UMA necessaria Mudanca. Os bate-bocas Nos guichês e, infelizmente, Como ligações ouvidorias Parágrafo Como, also nao. Uma ineficiência dos Órgãos Públicos no Brasil TEM UMA profunda Raiz, fortalecida POR apadrinhamentos Políticos, vaidades partidárias, Corrupção EM níveis de Todos os, despreparo e Incompetencia DOS Que da si dizem Gestores. Embora o Discurso SEJA Antigo e repetitivo, A Revolução Que contribuintes da OS esperam na Máquina Administrativa Fazer País tempe Como Ponto de Partida o Investimento em Educação e cidadania. ó devido Reparo los visões distorcidas sobre o SERVIÇO PÚBLICO ajudaria, da MESMA forma, um Conter UMA frustração compartilhada Entre Estado e Sociedade. Enquanto Jovens buscarem o funcionalismo apenas de Parágrafo saciarem desejos de estabilidade e altos Salários, nossos Impostos continuarão SEM O retorno esperado.


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