Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pericia médica, bico ou cabide de emprego?

Pericia médica, bico ou 
cabide de emprego?

       Na verdade para que serve a pericia médica? acredito que é para enrolar o povo. Você teria condições de manter um filho na faculdade de medicina? eu acho que não!, Quem teria condições de manter? Acredito que uma pequena parte dos mais favorecidos dessa sociedade.
        O que os peritos fazem? trabalham em favor do INSS, que é quem paga seus altos salários, que eles acham que é pouco. Outros trabalham para a justiça e reclamam do que recebem.
        Vocês já foram fazer pericia? se já, tudo bem, mas se não, saibam que eles nem olham os laudos que vocês levam dos profissionais capacitados para seu caso, como se eles fossem os donos da verdade.
         Se for na pericia judicial, saiba que você tem de esperar ser chamado, e um representante do INSS tem livre acesso a sala deles, como se fosse a casa dele, claro!, são colegas de medicina, como garantir que não há falcatrua, será que alguém pode provar o contrário? Você daria sua palavra de honra de que não existe nada de ilegal lá?
          Na verdade são filhos de papaizinho brincando de ser médicos, você vê isto em todos os lugares, com erros médicos não dando em nada, pois são fortes e sabem que não serão punidos.
          Mal sabem eles que estão contribuindo para o caos do país, estamos numa verdadeira terra sem leis, onde se mata por 1 real,os políticos roubam, poucos são os que podem dizer que é honesto e aponta o dedo para os desonestos.
          Saibam senhores que quando veem assaltos, violência, desonestidades, vocês estão contribuindo para isto, mas isto só acontece na vida dos outros né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário