Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

VAMOS PARAR COM ESTA PALHAÇADA DELES ACHAREM QUE SAMOS BURROS!.






PARA QUEM ACHAVA QUE PSB E PT ERAM SEPARADOS AI ESTA A PROVA, SÃO TODOS UM PARTIDO SÓ PARA ENGANAR OS ELEITORES!, O BRASIL TEM DE SE LIVRAR DESTES CORRUPTOS!.

Celene Carvalho adicionou 3 novas fotos.
Estou chocada pelo gesto dos filhos de Eduardo Campos hoje.
Vejo que Dirceu, Genuino e Familia Campos são próximos demais pro meu gosto.
Com todo respeito ao pedido do PSDB, de 3 dias de luto, me arrependo PROFUNDAMENTE de ter CANCELADO o adesivaço de ontem e hoje.
Não conseguia em momento algum desde de o inicio da campanha entender a união EC e Marina Silva hoje entendi tudo.
EXISTEM 2 CANDIDATOS DO PT a presidência da republica.
Desde de sempre eu defendia a minha tese de que EC e MS eram plano B do PT.
Selfies com o caixão de fundo, camisetas, faixas tudo pronto não digo que a família não esteja sofrendo MAS MEU DEUS CADÊ A DECÊNCIA?
Como disse meu amigo João Franco e o censurei no dia:
"Já foi tarde EC".








Nenhum comentário:

Postar um comentário