Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

CASSAÇÃO OU IMPEACHMENT DE DILMA


Amigos do Brasil:
Quem me segue neste canal, sabe que grande parte do que está ocorrendo no presente tempo no Brasil (na economia, na política e na vida dos brasileiros) eu já havia prenunciado em 2010 nos vídeos que gravei naquele momento em que Dilma fora eleita presidente fraudando o processo eleitoral com o seu mais potente instrumento de corrupção de consciências ingênuas ou dependentes de esmolas estatal: A MENTIRA, a FARSA, o EMBUSTE e o SIMULACRO. 
Os vídeos continuam disponíveis no meu canal do Youtube. E no Facebook publiquei diversos artigos sobre a mesma temática.
Por isso eu gostaria de recomendar aos interessados no futuro do Brasil que assistam esse vídeo curto, sobre a CASSAÇÃO ou IMPEACHMENT de DILMA e, se possível, compartilhem esse conteúdo massivamente, com todos os seus amigos e demais pessoas das suas networks.
Aproveito o ensejo para antecipar os meus agradecimentos pelo apoio nessa cruzada em defesa do nosso País.
Ruy Câmara.
https://www.youtube.com/watch?v=BQSi_hRQU_w&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário