Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CARTA DE UM SEGURADO DO INSS


Aos peritos do inss que tem o poder de matar ou deixar o cara viver?
estou indignada com alguns dos peritos que deveriam ser melhor preprarado,para atender a população m ha pessoas doentes que ficam a humilhar , como indigentes ou pedidores de esmolas, trabalham a vida toda em uma firma qd ficam doentes são jogados no inss,que pouco estão ligando pras vidas que estão lá.o desconto do inss vem em folhas ja são descontados ,não temos nem opçoes de pagar ou não,sem condiçoes de trabalhar são encostado na caixa como se dizem , depois passam por uma pericia que nem sequer é olhado os laudos, vcs não acham que deveriam colocar peritos experiente cada um a seu caso?preparados e treinados?O inss esta uma vergonha se ve perito lá que mais parece meninos ,Que isso , onde ja se viu estão sendo pago pelo povo,pq não atender com educação e respeito ,Era bom dar uma investigada vcs não acham?Eu vejo cada coisa que é de se espantar ... tem que começar gravar e colocar na midia pra ve se criam vergonha ,Todo brasileiro tem direito a ser bem atendido ...pq se estão os funcionarios trabalhando é pq a classe mais pobre são os que mais pagam.
3 anos atrás
Denuncie
Detalhes Adicionais
Olha se dei a impressão de generalizar,não foi essa minha intenção.Mais continuo dizendo alguns na posição de peritos acham ter o poder em suas mãos,humilham sim.maltratam sim .E ACHO QUE DEVERIAM TER PESSOAS ACIMA DELES para vistoriar cada laudo de pacientes que eles atendessem.A ouvidoria? sem chance meus amigos eles são os proprio ouvidores...os laudos inclusive são arquivados.Não tem quem fiscalizem os deuses do poder.E isso mesmo,estão acima do bem e do mal.Desculpe quem os defendem,estou dizendo e volto a repetir ha peritos experientes,mais ha tbm uns despreprarados que agem com altivez epoder que o estado lhes concedem.Precisam ser sim investigados,fiscalizados,e pq não filmados? o que se passa dentro da sala so eles e os pacientes é que sabem.. povão temos que mudar isso . denunciar...mostrar ...quem sabe isso mudaria....

3 anos atrás
A respostas não estão nos laudos, pq eles raramente leem.olham pra vc e ja dizem esperem a cartinha chegar em sua casa dentro de 15 dias.Se lessem os laudos e avaliassem o paciente,ainda que fosse negado o beneficio até entenderia, mais alguns nem leem e ja da como indeferido.Sendo que as vezes o olhar não é um diagnostico valido,pois ja vi pessoas que seus 2 rins estavam sem trabalhar,olhando pra pessoa diria que era uma pessoa saudavel.E isso que me traz indgnação.Pq não ter um medico treinado e capacitado para avaliar os laudos que os peritos avaliaram?pq a ultima resposta tem que ser deles, todos ser humano erra.Eles tem ouvidoria.eu pergunto pra que? se são eles proprio que responde suas reclamações.Em quem acreditar? em quem confiar? o pobre não tem direito a nada,nem em lutar pelos seus direitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário