Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MÉDICO ITALIANO O QUE CONSIDERA A CAUSA DO CÂNCER.

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Heliton Batista / 07/12/2013

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.
Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece:bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio,
não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o vídeo, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em português . http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. E os macrobióticos consideram o câncer uma manifestação natural do meio ácido.
Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.


NA INTEGRA
Se 40, 30, ou até mesmo de 20 anos atrás ainda era possível para convencer alguma forma as pessoas da bondade de oncologia oficial e de seus resultados, hoje, depois de resultados que são tão contínua como eles são inane, embora regularmente alardeado pela mídia, ninguém aceita ser seduzido por palavras, sobre hipóteses e promessas que não foram entregues e não entregues, por mais tempo. A consciência dolorosa, que quase todo mundo já experimentou, do fim miserável deste ou daquele parente, amigo ou conhecido, é associado com essas falhas.
Devemos render-se à evidência de que a oncologia contemporânea é incapaz de nos dar as respostas e as necessárias para aqueles que são pacientes com câncer e que, portanto, é nossa obrigação moral e ética para tentar encontrar a solução correta para a doença mais grave e mais dolorosa do nosso tempo.

O câncer é um fungo
Por cerca de 100 anos, a teoria fundamental por trás do câncer tem sido baseada na hipótese de que ele é um mau funcionamento dos genes. Este ponto de vista implica que o câncer é intracelular. Meu ponto de vista, porém, é que o câncer é uma infecção fúngica e, portanto, um fenômeno extra-celular.

Candida
No mundo das plantas, os cânceres são causados ​​por uma invasão de fungos, e é possível argumentar que a mesma coisa acontece em seres humanos. Os fungos estão sempre envolvidos em cânceres: eles são encontrados tanto in vivo e no exame post-mortem *.
No entanto, os cientistas acreditam que elas se desenvolvem após o início da doença.Minha opinião é que eles vêm antes: eles produzem o câncer, diminuir o sistema imunológico e, em seguida, invadir todo o organismo.
Cada tipo de câncer é causado por fungos da espécie Candida, como também referenciado por outras pesquisas, ea configuração é histológico um resultado da reacção de defesa de um tecido contra a invasão. Com o tempo, o tecido fica esgotado e só produz células indiferenciadas.
Um câncer poderia ser chamado de um "abscesso sólida ', onde as colônias formam o centro, e hospedar reação celular está ao seu redor.

Bicarbonato de sódio
drogas anti-fúngicas tradicionais são ineficazes no tratamento de tumores sólidos, porque as colónias podem ser atacados apenas sobre a superfície do seu volume e, após as primeiras administrações eles se tornam resistentes.
uma infecção sólido é muito mais potente do que um bacteriana. . É por isso que infecções fúngicas simples podem durar para sempre
eu identifiquei as substâncias única capaz de penetrar essas infecções volumétricas: para câncer dos órgãos internos é bicarbonato de sódio, ea melhor substância para eliminar o câncer de pele é tintura de iodo, principalmente quando é espalhada sobre o crescimento. Há muitas publicações que descrevem a eficácia do bicarbonato de sódio sobre o câncer *, mas as conclusões neles são invariavelmente errado porque eles assumem intracelular, ao invés de ação antifúngica.

O tratamento
Meus métodos ter curado pessoas há 20 anos. Muitos dos meus pacientes se recuperaram completamente do câncer, mesmo nos casos em oncologia oficial tinha desistido.
A melhor maneira de tentar eliminar um tumor é colocá-lo em contato com o bicarbonato de sódio, tanto quanto possível, ou seja, utilizando a administração oral para o aparelho digestivo trato, enemas para o recto, douching para a injecção da vagina e do útero, por via intravenosa, para o pulmão e do cérebro, e por inalação para as vias respiratórias superiores. Peitos, linfonodos e nódulos subcutâneos podem ser tratados com perfusões locais. Os órgãos internos pode ser tratada com bicarbonato de sódio, localizando cateteres adequados nas artérias (de fígado, pâncreas, próstata e membros) ou nas cavidades (da pleura ou peritoneu). É importante para o tratamento de cada tipo de câncer com a dosagem certa. Para uma venóclise, 500 cc, a 5% ou 8,4% é necessário, pois as administrações externas é o suficiente para provar se a solução é salgado. Às vezes é prudente combinar diferentes administrações. Para cada tratamento, levar em consideração que as colónias de tumor regredir entre o terceiro e quarto dia e colapso entre a quarta e quinta, de modo que uma administração de seis dias é suficiente.
UM, ciclo eficaz completo é composto de seis dias de tratamento, e seis dias de folga, repetido quatro vezes. Os efeitos colaterais mais importantes deste sistema de cuidados são sede e fraqueza.
Para o câncer de pele, uma tintura de iodo a 7% deve ser espalhado sobre a área afetada, 20-30 vezes, uma vez por dia, com o objectivo de produzir uma série de camadas de crostas . Após esse tratamento, o câncer será ido e ficar longe para sempre.


Oncologia pediátrica
Esta terapia é também aplicável em oncologia pediátrica, desde a dose é ajustada e revista de acordo com o peso e idade do lactente, bem como do tipo de formação neoplásica.

Casos clínicos
Vários bem documentados casos clínicos, examinados antes e após os tratamentos de bicarbonato de sódio, foram relatados em delineado e neste site.
escrevi um livro intitulado "O câncer é um fungo", publicado em italiano, holandês, graças em francês e inglês, para o ajuda de familiares e amigos.

Um vídeo de depoimentos de pacientes também está disponível no site da internet mencionada acima. Meu profundo desejo é fazer com que esta terapia disponível para toda a humanidade. Para fazê-lo, devo continuar minha pesquisa. Esta pesquisa é feito pessoalmente, já que eu não recebi nenhuma resposta por parte das instituições oficiais - apesar de ter publicado os resultados dos casos clínicos bem documentados e bem sucedidos já tratados.

É minha firme esperança de que em breve, o papel fundamental de fungos no desenvolvimento de doença neoplásica é reconhecido, de modo que é possível encontrar, com a ajuda de todas as forças existentes do estabelecimento de saúde, as drogas anti-micóticas e esses sistemas de terapia que pode rapidamente derrotar, sem sofrimento DAMAGEAND, uma doença que traz tanta devastação à humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário