Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

VAI ENTENDER A JUSTIÇA BRASILEIRA!.

Perguntas respondidas

Mostre-me outra»

Quanto tempo demora um julgamento de ação contra o INSS?

Meu pai foi aposentado a 5 atras. Porem alguns anos depois, após um colega dele se aposentar, o mesmo descobriu que o valor pago pelo INSS pela sua aposentadoria era muito abaixo do valor pago para o seu colega, ressalto que na época em que eles trabalhavam o colega em questão tinha um salario muito menor que o do meu Pai. Meu pai procurou uma Advogada e pode constatar para sua infelicidade que ele havia sido aposentado sem aposentadoria especial ( Meu pai trabalhou a vida inteira como eletricista de manutenção ). Esta advogada entrou com uma ação para que fosse revisada a sua aposentadoria para que esta seja considerada como especial. O que em primeira instancia foi ganha pelo INSS, porem agora ela entrou com recurso desta vez anexando inclusive o processo do colega que conseguiu o beneficio corretamente, Mas a ultima atualização observada no processo data de 10/08/2012, ressalto que o recurso foi efetuado no dia 16/02/2012. O recurso foi enviado para o TRF - 3a. Região julgar. A pergunta que faço é a seguinte quanto tempo um recurso deste pode demorar para ser julgado, tendo em vista que já fazem mais de 5 meses que nem atualização no site da Justiça federal é realizado.
  • 1 ano atrás

Melhor resposta - Escolhida por votação

Apesar de a Justiça também ter 'prazos' para decidir, a realidade é bem outra.... Pode demorar dias, mas infelizmente pode levar anos, anos...
  • 1 ano atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário