Silvio Santos inaugura uma nova era do jornalismo e torna-se um herói nacional dos bastidores.
O jornalismo de opinião vinha perdendo espaço sistematicamente nas grandes redes de televisão, em especial na Rede Globo, que tirou do Jornal Nacional qualquer suspiro de opinião.
A realidade por trás disso são as verbas federais disfarçadas de propaganda oficial que, nas mão de políticos corruptos e ditatoriais, pressionam as emissoras a publicarem o que é de interesse do governo.
Eis que surge uma luz no fim do túnel e a Internet para começar a mudar essa história. Opiniões que representam os anseios do telespectador e saem de cima do muro começaram a ganhar as redes sociais e impulsionar a audiência dos programas televisivos.
E é assim que ressurge das cinzas o antes politicamente correto Silvio Santos, que hoje mantém em seus quadros três dos principais jornalistas de opinião do Brasil: Rachel Sheherazade, no Jornal do SBT, Paulo Eduardo Martins, no Jornal da Massa, e Luiz Carlos Prates, do SBT Santa Catarina.
O problema é que um governo ditatorial e corrupto não sabe conviver muito bem com críticas e Sílvio começou a sentir toda a ira do PT e da esquerda caviar brasileira.
A pergunta era: Quanto tempo irão durar???
Silvio Santos deu a resposta: Enquanto eu estiver vivo! (E estiverem dando audiência, é claro...)
Nossos parabéns a esse bravo guerreiro chamado Silvio Santos. Que continue defendendo com unhas e dentes estes bravos combatentes.
Precisamos trazer nossa democracia de volta!
Ma oeeee!!
::: Curta e faça parte da OCC Alerta Brasil.
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
::: Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013
https://twitter.com/occ2013
~db

Nenhum comentário:
Postar um comentário