Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Heróis anônimos dizem o que a imprensa comprada jamais disse ou dirá.








2 h · 


ALERTA PROJETO NO SENADO PARA DESACREDITAR O EXERCITO PERANTE A SOCIEDADE!


Coronel Moézia diz que Brasil viverá guerra civil e que militares lutarão com tudo que tiverem


https://www.youtube.com/watch?v=H0JBsmpzMY0
Olavo de Carvalho desmascarando a relação PT-FARC
LINKS APONTADOS NAS ANOTAÇÕES MATÉRIA DA REVISTA CÂMBIOhttp://www.cambio.com.co/…/ARTICULO-WEB-NOTA_INTERIOR_CAMBI…


General Figueiredo afirmou que será necessária uma guerra civil para impedir o comunismo no país


CARTA DA FAMÍLIA ETCHEGOYEN À CNV.
A comissão nacional da verdade (CNV) divulgou ontem seu relatório final, onde relaciona 377 nomes sob a qualificação de "autores de graves violações de direitos humanos". Nela consta o nome de Leo Guedes Etchegoyen.
Sobre o fato, nós, viúva e filhos, manifestamos a nossa opinião.
Jamais fomos contatados por qualquer integrante ou representante daquela comissão, nem o Exército recebeu qualquer solicitação de informações ou documentos acerca de Leo G. Etchegoyen.
Ao apresentar seu nome, acompanhado de apenas três das muitas funções que desempenhou a serviço do Brasil, sem qualquer vinculação a fatos ou vítimas, os integrantes da CNV deixaram clara a natureza leviana de suas investigações e explicitaram o propósito de seu trabalho, qual seja o de puramente denegrir.
Ao investirem contra um cidadão já falecido, sem qualquer possibilidade de defesa, instituíram a covardia como norma e a perversidade como técnica acusatória.
No seu patético esforço para reescrever a história, a CNV apontou um culpado para um crime que não identifica, sem qualquer respeito aos princípios constitucionais do contraditório e da ampla defesa.
http://www.alertatotal.net/…/carta-da-familia-etchegoyen-cn…
"De quando em quando a árvore da liberdade deve ser regada com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o adubo natural da história".
Thomas Jefferson (1743 – 1826)

3 h ·
594 visualizações
Miguel Apolonio em COMANDO MILITAR
RESPEITO MUITO ESSE MULEKE...E É POR ELES QUE VAMOS LUTAR...



AÇÃO ATIVA.
Oficiais da ativa não costumam se pronunciar em relação a questões políticas, por conta de restrições impostas pelo Regulamento Disciplinar do Exército, deixando este papel, normalmente para os militares da reserva.
Mas o general de Exército da ativa, Sérgio Etchegoyen, chefe do Departamento Geral do Pessoal, assinou uma nota, em conjunto com a sua família, classificando a Comissão Nacional da Verdade de "leviana".
O General Etchegoyen, sua mãe e irmãos criticaram a CVN por ter denunciado o pai da família, general Leo Guedes Etchegoyen, e outros 376 civis e militares, por violações de diretos humanos durante o governo militar, sem apontar os fatos que teriam levado às acusações.
Leia, abaixo: Carta da família Etchegoyen à CNV
Estranhas recomendações da CNV
Militares extraíram das mais de duas mil páginas, em três tomos, do relatório final da Comissão Nacional da Verdade, pelo menos 29 recomendações que podem ser adotadas pelo governo, em breve:
AS 29 RECOMENDAÇÕES DA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE
1 - Reconhecimento, pelas Forças Armadas, de sua responsabilidade institucional pela ocorrência de graves violações de direitos humanos durante a ditadura militar (1964 a 1985).
http://www.alertatotal.net/…/cupula-da-organizacao-criminos…


Canal Na ContraMão mostra de forma inédita vídeo gravado na manifestação de apoio à Dilma Rousseff, que ocorre hoje na Av. Paulista! Vejam com seus próprios olhos e tirem suas conclusões! ‪#‎CanalNaContraMão‬ ‪#‎ForaPT‬‪#‎NossoCompromissoÉComVocê‬ ‪#‎Compartilhem‬
Observação: Salientamos que neste momento difícil que passamos, o ato de questionar tornou-se valioso, portanto questionem todo conteúdo antes de consumi-lo (incluindo o meu!), pois pode ser em prol de um objetivo positivo... Ou não! 
ATENÇÃO: O Canal Na ContraMão não é opositor à páginas que tem como objetivo a queda desse governo corrupto, incluindo o "Revoltados OnLine"!


Hino Nacional Frente ao QG do Exército Brasileiro
15.983 visualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário