Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

INTERVENÇÃO JÁ!.










O Brasil é hoje o 3° país mais miserável do mundo.
Os dados são do Instituto Cato. A definição internacional de Índice de Miséria é a apresentada no título do gráfico. A ideia é que quanto maiores o desemprego, os juros e a inflação e quanto menor o crescimento do PIB, pior (mais miserável) está a vida em um país. Não confundir com miséria com extrema pobreza.







As feministas pensaram que invadir conferência muçulmana seria tipo defecar na foto do Bolsonaro. 
Os caras são radicais queridas... isso é para que vocês vejam como nós somos intolerantes !!
 vídeo deMovimento Direita Já.








Magistrados de todo o Brasil se reuniram neste sábado (18) em Curitiba (PR) exclusivamente para manifestar total apoio e solidariedade ao trabalho…
MOBILE.JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

Brasileiros que moram na Califórnia foram até a cidade de Pasadena mostrar a sucata que restou da Refinaria da Petrobras São bilhões e bilhões de dinheiro…
DIARIODOBRASIL.ORG

 live video de Jandira Feghali.
UMA TERRA ONDE OS BANDIDOS NÃO TEMEM A JUSTIÇA E AINDA A AMEAÇA!, ESTE É O BRASIL QUE PRECISAMOS RESGATAR DAS MÃOS DOS FACÍNORAS!.

IMPRESSIONANTE!!! O próprio ex-ministro da defesa Aldo Rebelo embolsava um terço do dinheiro sujo destinado aos comunistas no esquema....
Pedro Corrêa diz que corruptos cobravam até 30% de propina por cada casa construída para famílias carentes. O ex-ministro Aldo Rebelo embols
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR ROBSON BONIN, DE BRASÍLIA




 LEIS, DESCULPE, MAIS ISTO É IDIOTICE!, QUE EU SAIBA, MATAR E ROUBAR É CRIME PREVISTO EM LEI, MAS NINGUÉM CUMPRE!, VÊ SE ESTES CARAS COMETEM CRIMES CONTRA OS CHEFES DAS FAVELAS?. NÃO PRECISAMOS DE LEIS E SIM DE APLICAÇÃO RIGOROSAS DELAS!.
TERIA QUE SER IDADE LIVRE... COMETEU CRIME TEM QUE SER PUNIDO NAS DEVIDAS PROPORÇÕES.

Previsão é que relatório seja votado no dia 30 no plenário da Câmara. Medida precisa ser votada em 2º turno e depois seguir para o Senado.
G1.GLOBO.COM



Home > Geral > Compartilhe no WhatsApp clique aqui Brasil Geral Após salvar dona de estupro, cachorro matou o estuprador com mordidas Começou a…
WWW.FORQUILHAPORTALDENOTICIAS.COM|POR SISTEMA F5 CEARÁ DE COMUNICAÇÃO

Cíntia Oliveira de Alencar, de 31 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça à queima-roupa, no momento em que amamentava o filho recém-nascido.
TVDIARIO.VERDESMARES.COM.BR
Este é o Brasil do socialismo!.
Mas não perdem por esperar, esse Partido das Trevas em breve vai ser extinto, o comunismo será proibido no Brasil, e esta nação tomará um novo rumo, não sei se com Impeachment, se com Temer, se intervenção das Forças Armadas, ou até intervenção estrangeira, mas o COMUNISMO SERÁ AFASTADO DO BRASIL.


Vejam a que ponto esses militontos, que não querem estudar, mas transformar a universidade em centros de baderna e discurso único chegam:
"Peço encarecidamente a todos os amigos facebookianos que assistam a este vídeo. Ele me foi enviado pelo amigo e colega de profissão Serguei Popov, que é professor na UNICAMP. Vejam a que ponto chega o desrespeito dos militontos da esquerda. Observem também o contraste com a boa educação do próprio Serguei, que lidou com essa situação surrealista com bastante classe."
E. Faria

"A polícia e o conselho tutelar do município foram acionados por funcionários da escola onde o menino estuda, que perceberam as marcas no corpo da criança."
**Ou seja, foda-se os furtos, vai ser investigada a coça que o menino levou. 
Tá uma maravilha esse país !.

Segundo a polícia, criança de 10 anos também teve o pescoço apertado pelo…
FOLHA.ME|POR FOLHA VITÓRIA


 link.

O governo do Uruguai confirma que um dos seis ex-detentos de Guantánamo,…
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR LEONARDO COUTINHO
AS PESSOAS TAMBÉM COMPARTILHARAM


 link.

As medidas determinadas pelo prefeito de São Paulo, Fernando Hadadd (PT)…

BRASILVERDEAMARELO.COM


Tentaram dizer que não era bem assim, mas a imagem não deixa dúvidas. É o puro e simples “higienismo” que a esquerda finge condenar, mas é parte essencial de seu ideário.
IMPLICANTE.ORG








Ricardo Lewandowski mandou arquivar recurso que tentava derrubar os cortes impostos por Temer às mordomias de Dilma. A ‘presidenta’ afastada queria…
CESARWEIS.COM









Nenhum comentário:

Postar um comentário