Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

JUSTIÇA BRASILEIRA, UM CASO DE POLICIA!.



Lentidão lidera lista de reclamações contra justiça brasileira 22/10/09

 link.


Os Direitos sociais visam garantir aos cidadães o exercício e usufruto de direitos constitucionais, por…
YOUTUBE.COM

INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL!



"Justiça é o poder mais corrupto do Brasil", diz Chiarelli


As Injustiças da Justiça


Boechat: Justiça está alheia aos interesses do cidadão comum (21/08/13)






O Brasil quer fim do STF! Já temos PF MPF basta!!!

As últimas gravações divulgadas mostram um grande assédio dos políticos pela Corte Suprema, buscando formas de livrarem políticos das mãos de
VEJAAGORA.ORG


QUE PAIS É ESTE, ONDE O MINISTRO DA JUSTIÇA SUGERE QUE DEVAMOS ACEITARMOS CONVIVER COM BANDIDOS, TEMENDO AS SUAS REAÇÕES?.




Todo poder emana do povo - Pediram Impeachment - Tiveram o Impeachment - Pedindo INTERVENÇÃO - Terão INTERVENÇÃO !!

Auditoria nos últimos 30 anos de Governo e nos 3 Poderes - PRISÃO de todos os corruptos - ALGEMAS MILITARES - CADEIA MILITAR - Julgamento por um TRIBUNAL MILITAR - Repatriamento dos ilícitos da corrupção !!

O BRASIL INTEIRO APOIA A LAVA - JATO !
O BRASIL INTEIRO APOIA O JUIZ SÉRGIO MORO !

EXIGIMOS :
O FIM DO FORO DE SÃO PAULO !!
O FIM DOS COMUNAS !!
O CLÃ LULALAU NA CADEIA !!

QUE VENHAM AS FFAA - FAXINA GERAL - INTERVENÇÃO JÁ !!







" ACORDA BRASIL, O PAIS É GOVERNADO POR LADRÕES, ESSAS CONSEQUÊNCIAS QUE FAZ DE TODOS NÓS COVARDES."
►QUANDO NÃO DEFENDEMOS NOSSOS DIREITOS, PERDEMOS A DIGNIDADE E A DIGNIDADE NÃO SE NEGOCIA.


Não podemos esperar nada dos "Fraldas Sujas" que estão lá. Então assistam a minha proposta!


AS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS AQUI SÃO UMA VERDADEIRA FORMAÇÃO DE CARTEL E DE PÉSSIMA QUALIDADE!, TUDO PELO PODER DA AMIZADE COM OS PODEROSOS E NADA POR DIREITOS E DEVERES!, NÃO SÓ A INTERNET, TUDO E TODOS AGEM COMO DONOS E NÃO COMO PRESTADORES DE SERVIÇOS E NINGUÉM E NADA PARA FISCALIZAR, MUITO MENOS PARA RECLAMAR!, UMA VERDADEIRA TERRA SEM LEIS!.
.
A VERDADE DO BRASIL É QUE CRIAM LEIS, MAIS NINGUÉM CUMPRE!, NINGUÉM TEM MEDO DA JUSTIÇA!, SE DIZ QUE VAI PROCURAR O SEUS DIREITOS, ELES RIEM DA SUA CARA!, ALGUNS ÓRGÃOS ATÉ SUGERE QUE PROCURE A JUSTIÇA, POIS SABE QUE É LENTA E QUASE SEMPRE NÃO RESOLVE NADA!
Caso ocorra a necessidade de interrupção da prestação do serviço por motivo de manutenção, ampliação da rede ou similares, a prestadora de banda larga fixa deverá realizar ampla comunicação aos assinantes que serão afetados, com antecedência mínima de 1 semana. Deverá ser concedido abatimento no valor da assinatura à razão de um 1/30 por dia; frações superiores a 4 horas sem o serviço serão consideradas como 1 dia completo.
A prestadora deve descontar da assinatura o valor proporcional ao número de horas ou fração superior a 30 minutos, em caso de interrupção ou diminuição da qualidade do serviço. O desconto deverá ser efetuado no próximo documento de cobrança ou por outro meio indicado pelo assinante.


A VERDADE É QUE DILMA NUNCA GANHOU AS ELEIÇÕES...
.10/06/2016
Gilmar Mendes diz que milhares de votos foram fraudados e pede que PF investigue a fundo

Se for bem investigado, esses milhares de votos fraudados se tornarão milhões...

Desde 2012 vimos denunciando e postando um caminhão de coisas sobre fraudes eleitorais no Brasil.

REVEJA: Ainda tem o seríssimo problema das urnas venezuelanas e o sistema eleitoral fraudado
Parece que agora, antes tarde do que nunca, o TSE começa a mexer no vespeiro. Pela tangente, lento demais, mas já é um começo. Resta saber se vai adiante essas apurações.
Contudo, nessa ocasião, o TSE do Ministro Gilmar Mendes, fala em apenas 77 mil votos fraudados. E pede que a biometria seja feita nas cidades onde ocorreram as fraudes, além de pedir uma investigação profunda da PF, PGR e demais órgãos.
AS PERGUNTAS FICAM:
Como é que vão fazer com as tais urnas venezuelanas?
Como vão fazer para evitarem novas fraudes?
O povo vai confiar nesse sistema depois de mais essa constatação feita pelo TSE?
FRAUDES ELEITORAIS
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enviou à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido para investigar falhas em 77 mil registros de voto durante as eleições de 2014.
Os indícios são de que pode ter havido fraude no momento da votação.
O tribunal havia divulgado inicialmente que o ministro Gilmar Mendes, presidente da Corte Eleitoral, iria determinar trocar todos os mesários do país para o pleito de 2016 por causa das irregularidades.
A assessoria corrigiu a informação e as substituições ocorrerão apenas nas sessões eleitorais em que o problema foi identificado.
O gabinete do presidente do TSE também divulgou que o número de irregularidades aparecia em 40 mil votos, mas este dado só abrange o primeiro turno.
A informação também foi corrigida horas depois para constar os números do segundo turno, que somam 37 mil. As irregularidades foram constatadas após um cruzamento preparatório para as eleições deste ano.
Os casos envolvem, por exemplo, frequência em uma mesma urna de registro de voto associado a eleitor que justificou ausência nas eleições passadas.
O maior número de falhas foi constado em municípios do interior do Maranhão e da Bahia.
Gilmar também determinou que as cidades em que os problemas foram mais frequentes deverão adotar em regime de urgência o sistema biométrico de votação para prevenir possíveis fraudes nas próximas eleições.
(Via Gazeta do Povo)

Parece que agora, antes tarde do que nunca, o TSE começa a mexer no vespeiro. Pela tangente, lento demais, mas já é um começo. Resta saber se vai adiante…
FOLHACENTROSUL.COM.BR


NÃO SOMOS OBRIGADO A GOSTAR DE NADA E NINGUÉM!, NÃO TEMOS DE SER FORÇADO A ACEITAR NADA, TEMOS DE RESPEITAR E SERMOS RESPEITADO!, TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE AS LEIS!, PORÉM O QUE ESTES COMUNISTAS FAZEM É DAR SUPER PODERES A CERTAS CLASSES SOCIAIS E TIRAREM OS NOSSOS DIREITOS!, MUITAS VEZES ATÉ DE DEFESA!, NINGUÉM DEVE IR PARA DETRÁS DAS GRADES, PELO SIMPLES FATO DE OUTRA DENUNCIAR!, ISTO PODE CAUSAR DANOS IRREPARÁVEIS A CIDADÃOS DE BEM!



 link.
'Ocupa Globo' faz trocadilho como nome de órgão genital e a palavra "ocupação";
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR É MANCHETE!













Nenhum comentário:

Postar um comentário