Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

AVANTE BRASILEIROS EM BUSCA DE UM BRASIL SEM COMUNISMO!.


Hino da Independência do Brasil







Idiotas úteis invadem escolas em todo o Brasil.
Este é o caso do Colégio Estadual do Espírito Santo, em Vitória/ES.
PRA CIMA DELES, BRASIL!
vídeo de O Brazil de Fora do Brasil.



Vítima do Marxismo Cultural, a estudante de 16 anos, Ana Julia, nos dá uma amostra do que o socialismo fez com a nossa gente.
Paulo Francis, Olavo de Carvalho e outros, foram militantes da esquerda mas depois se tornaram expoentes do pensamento conservador, exatamente por terem lido a outra página do livro.
Não me surpreenderei se, em breve, a Ana Julia se tornar uma grande liderança conservadora da sua geração. Falta-lhe apenas os aniversários que virão.
Ela tem inteligência, carisma, coragem e uma alma ainda em crescimento, míope, mas ela fala com o coração.

 vídeo de Liberdade de Expressão.

 vídeo de Gabriel Leal.

 vídeo de Pixuleco.







NINGUÉM ACREDITAVA NO HOLOCAUSTO!, SÓ DEPOIS DA QUEDA DE HITLER É QUE FORAM DESCOBRIR A VERDADE!, O COMUNISMO, ASSIM COMO O NARCISMO, MATARAM MILHÕES DE SERES HUMANOS E TEM GENTE QUE AINDA APOIA O NARCISMO, MESMO SENDO CRIME!, ASSIM TAMBÉM, MUITOS APOIAM O COMUNISMO, DIZENDO QUE SÃO OUTROS TEMPOS E CABEÇAS DIFERENTES!, PORÉM POR ESTAREM DESGASTADOS, INVENTAM O SOCIALISMO, QUE NA VERDADE É TUDO UMA COISA SÓ!, NÃO ADIANTA MUDAR OS NOMES, INTELECTOS, MODOS OPERANTES, TODOS VIERAM PARA DESTRUIR, MATAR, ROUBAR!, MESMO SENDO MINORIA CAUSAM GRANDES ESTRAGOS!, SÃO FORTES E PODEROSOS, PORÉM NÃO ADIANTA TER MEDO, POIS COM OU SEM MEDO ELES NÃO PARAM!, PREFIRO MORRER LUTANDO DO QUE COMO CORDEIRO NAS MÃOS DESTES ASSASSINOS!.

 vídeo de Tenho Vergonha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário