Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO NOSSO BRASIL!.














 link.
Após 35 anos de existência, o Partido dos Trabalhadores começa a ser melhor compreendido pela população. Na medida em que seus fundadore...
IMPRENSAVIVA.COM







ASSISTAM: 
A verdade dita pelos próprios Policiais Legislativos. Vejam como age a Polícia Federal Legislativa a mando do "coronel do cangaço"!!!

SINTO VERGONHA DE MIM ! ABSURDO !




QUALQUER IDIOTA QUE SOUBER CONTAR, VERA QUE TEM BEM MAIS DO QUE 20 PESSOAS NESTA FOTO!, ISTO SÓ FAZ O POVO VER QUE SÃO MANIPULADOS POR JORNALISTAS DE MÁ FÉ, VERGONHA QUE ESTA PROFISSÃO QUE DEVERIA SER NOBRE DESÇA TANTO E PROCURE DESCER MAIS NO DESCREDITO POPULAR!.
 link.
Um grupo de pouco mais de 20 manifestantes pede a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado, em frente ao Congresso Nacional.…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


 link.
Renan Calheiros (PMDB-AL), tenta emplacar dois nomes no Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
PAPOTV.COM.BR

 link.
A gravidade da crise política, um ministro “boquirroto” e um “senadorzeco” sem postura e que despreza  valores fundamentais da democracia fizeram da…
CRISTALVOX.COM

 link.
A decisão de pedir vista seria para acalmar os ânimos na República.
PAPOTV.COM.BR



 link.

O senadorzeco Renan Maleta Calheiros não tem vergonha mesmo. Depois de…
CRISTALVOX.COM














 vídeo deMovimento Contra Corrupção.



A FARRA DO FORO PRIVILEGIADO NO SENADO
Hoje os chefes dos três poderes se reuniram para tirar foto. Enquanto isso, Renan debocha do país com a ajuda do judiciário. Sabe quantas pessoas têm foro privilegiado no Brasil? Veja o absurdo! COMPARTILHE, PESSOAL!!!! 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
Joice Hasselmann
O Brasil venceu a primeira batalha! A luta está apenas começando! FAÇA A SUA PARTE!
#Compartilhe
Curta Movimento Contra Corrupção


Esta 007 "FAZ o DIABO"! Será que faz parte do ARSENAL da PL?
Sua "inteligência" analisa ESPECTROS de FREQUÊNCIA e, se acoplada a outras, de contra-inteligência, detecta até 'ESCUTAS LEGAIS'

AQUI NÃO
Esta 007 "FAZ o DIABO"! Será que faz parte do ARSENAL da PL?
Sua "inteligência" analisa ESPECTROS de FREQUÊNCIA e, se acoplada a outras, de contra-inteligência, detecta até 'ESCUTAS LEGAIS'

.
Se as funções dos equipamentos de contra-inteligência, das 11 maletas compradas pelo Senado pra a POLÍCIA LEGISLATIVA, dotados da mais ALTA TECNOLOGIA, incluírem produto semelhante, este é capaz de detectar, inclusive, 'ESCUTAS LEGAIS'.
.
O (produto)  Analisador de Linhas Telefônicas é projetado para inspecionar e fazer testes analógicos de linhas digitais e telefone VoIP e conta com cabos para interliga-lo a outros aparelhos de espionagem. O equipamento inclui uma matriz de comutação automática “built-in” para realizar vários testes em todas as combinações de pares.
.
Testes de controle de telefonia comuns incluem demodulação digital reflectometria no domínio da frequência, detecção de junção não-linear, e um multímetro digital. O (produto)  é capaz de executar todos estes testes e com a capacidade de interagir como um analisador de espectro e amplificador de elevado ganho de áudio.
.
O equipamento é projetado de forma a permitir seu acoplamento a um conjunto de outras ferramentas para potencializar suas funções e maximizar o trabalho do profissional de segurança. Combinar essa ferramenta de inspeção de linhas telefônicas com as de Análise RF, Junção de Detector Não-linear, Inspeção de Áudio e Vídeo e outros equipamentos de inspeção de segurança técnica, portanto, potencializa e maximiza suas funções.
.
Segundo o delegado da Polícia Federal (PF) Felipe Leal .....
--- "Tais maletas (da Polícia Legislativa/Senado) analisam 'espectros de frequência para varreduras eletrônicas', não distinguindo por obvio, 'se são elas legais ou ilegais'. Assim sendo, sublinho a possibilidade de as maletas 'detectarem escutas lícitas'. [...] o delegado Felipe Leal (PF) pediu nesta sexta-feira (28) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a corporação possa concluir a perícia nos equipamentos eletrônicos do Senado apreendidos na Operação Métis antes de enviar o material à Corte.
.
--- "Apresento meus cumprimentos ao Supremo Tribunal Federal e a todo Poder Judiciário, sugerindo ao final que vossa decisão seja sobrestada até o término da análise do material apreendido".
.
--- "a investigação se embasou em provas técnicas e foi orientada pelo princípio da proporcionalidade, com as cautelas próprias aos procedimentos da Polícia Federal".
.
Na avaliação do ministro, ficou demonstrada que a intenção da Operação Métis era investigar parlamentares, o que só pode ser feito com o aval do Supremo.
.
No documento levado à Corte nesta sexta, a Polícia Federal negou que tenha investigado parlamentares.
.
"Com as vênias de estilo, a mera subordinação hierárquica, por si, não pode indicar desde o primeiro momento inafastável participação de parlamentar em atos investigados. Se assim fosse, teríamos um verdadeiro foro de prerrogativa por extensão a todos os servidores do Senado, porquanto todos são subordinados direta ou indiretamente a um parlamentar", concluiu o delegado.
.
PS: A foto do equipamento deste post foi colocada apenas para exemplificar um dos tipos existentes no mercado internacional, não querendo dizer que a Polícia do Senado possua uma igual.




PF DEFENDE BUSCAS NO SENADO: 'PRÉDIO PÚBLICO NÃO TEM FORO'.

Delegado Felipe Leal defende que conteúdo das maletas antigrampo seja analisado antes de STF decidir sobre possível suspensão da Operação Métis.
O delegado da Polícia Federal Felipe Alcântara de Barros Leal encaminhou ao ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), manifestação em que defende a legalidade das buscas feitas no Senado durante a Operação Métis e em que pede que o STF aguarde a análise das maletas antigrampo apreendidas antes de decidir sobre o futuro da investigação que colocou em xeque a atuação de policiais legislativos da Casa.
Nesta quinta, Zavascki suspendeu o inquérito policial da Operação Métis, que levou à prisão policiais legislativos do Senado Federal suspeitos de atuar em contraespionagem para blindar a Operação Lava Jato. Em decisão monocrática, Zavascki determinou que o caso saia da Justiça Federal em Brasília e seja remetido ao STF.
A liminar concedida pelo magistrado atende a um pedido do policial legislativo Antônio Tavares dos Santos Neto, que foi preso na última semana e depois liberado no mesmo dia. Em reclamação enviada ao Supremo, Santos Neto alegava que o juiz Vallisney de Souza Oliveira, da Justiça Federal em Brasília, que autorizou buscas no Senado, invadiu competência do STF. Segundo a ação apresentada pelo policial, a Operação Métis “atinge diretamente senadores da República” e, por isso, não caberia à Justiça Federal, e sim, exclusivamente ao Supremo, determinar buscas e apreensões nas dependências do Senado.
Na manifestação enviada ao Supremo, o delegado contesta a argumentação do policial legislativo e diz que, no momento, não há indícios de atuação de parlamentares nas tentativas de atrapalhar as investigações da Lava Jato. Ele ainda defendeu que o simples fato de a varredura antigrampo poder ter sido pedida por um político não significa que o caso deva ser deslocado automaticamente ao STF. “A mera subordinação hierárquica per si não pode indicar desde o primeiro momento inafastável participação de parlamentar em atos investigados”, argumenta o delegado, que afirma não ser possível um “foro de prerrogativa por extensão” a todos os servidores do Senado subordinados. “Não há foro privilegiado de prédio público”, resumiu.
O delegado justificou as buscas no Senado porque, segundo ele, era necessário apreender as maletas de varredura usadas pela instituição e analisar se havia ou não um movimento para atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. “Tal aparelho se revela importante meio de obtenção de provas, uma vez que possui registros de memória de dados de rastreamento”, afirmou. A intenção dos investigadores, disse, era saber, por exemplo, se as maletas permitem que se ouçam conversas mantidas em telefones sem fio, se cartões de memória com supostas conversas foram trocados e se é possível apagar a memória dos equipamentos para que não haja vestígios de varreduras antigrampo. De acordo com o policial federal, depois de analisado o material apreendido, se houvesse menção a políticos com foro privilegiado, aí, sim, o caso seria remetido ao Supremo.
“Após cumprimento das medidas e análise do material apreendido, seria realizada nova apreciação e, acaso presentes elementos em desfavor de parlamentares, os autos seriam encaminhados ao Ministério Público Federal com sugestão de declinação de competência”, disse.
Na última sexta-feira, a Polícia Federal prendeu quatro policiais legislativos suspeitos de atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato por terem ido até a casa de senadores em busca de escutas telefônicas. De acordo com a PF, foram obtidas provas de que o grupo, liderado pelo diretor da Polícia do Senado, Pedro Ricardo Carvalho, tinha a finalidade de criar embaraços às ações investigativas da PF em face de senadores e ex-senadores. Em uma ocasião, Carvalho ordenou que os policiais da Casa intimidassem a Polícia Federal, que ia cumprir mandado expedido pelo Supremo Tribunal Federal no apartamento do senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL).
(Por Laryssa Borges)


























A VERDADE É DURA DE SE OUVIR E DIFÍCIL DE ENCONTRAR ALGUÉM COM CORAGEM PARA FALAR!, NÃO AGRADA NINGUÉM, MAIS É A UNICA SOLUÇÃO, O REMÉDIO PARA O CÂNCER QUE AZOLA O BRASIL!, NÃO ADIANTA ESCONDER A DOENÇA, TEM DE CONHECE-LA E COMBATE-LA E NÃO SERA COM MENTIRAS QUE IREMOS COMBATE-LAS!, A INFECÇÃO ESTA GENERALIZADA E TEMOS DE COMBATER FORTE, COM SOLUÇÕES FORTES E MÉDICOS FORTES!.

Nos representa, se gostou compartilhe !!!



A VERDADE.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário