Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

A INTERVENÇÃO VIRA CEDO OU TARDE, A QUANTIDADE DE SANGUE INOCENTES, DEPENDE DO POVO OMISSO!.




VOCÊS PODEM NÃO ACREDITAR, PODEM CONFIAR NESTE SOCIALISTAS, COMUNISTAS, NAZISTAS, MAIS O BRASIL NÃO TEM DE FICAR A MERCE DE TUA IDIOTICE E CONTINUAR ACREDITANDO QUE ESTA TUDO BEM!.





 vídeo de Maduradas.







 vídeo de Fora Foro de São Paulo.







 vídeo de Tenho Vergonha.





















MEU BRASIL, NOSSO BRASIL, PEDE SOCORRO: "INTERVENÇÃO CIVIL MILITAR - ART.142"...CABE A NÓS AJUDAR A (P.F./M.P.F./MORO) A RESOLVER...VAMOS PARA RUA PEDIR...ÚNICA MANEIRA, DE COLOCARMOS ESTES MELIANTES NO LUGAR DELES: CADEIA!!! ÚNICA FORMA DE RECUPERARMOS A DEMOCRACIA!!!SOMOS A MAIORIA!!! SOMOS BRASIL!!!! NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!



( Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores) - Geraldo Vandré ( Autor: Geraldo Vandré ) Caminhando e cantando E seguindo a canção Somos todos…
YOUTUBE.COM

Assustadora declaração do ministro Gilmar Mendes
SE NÃO VIU, VEJA AGORA. SE PUDER, REPASSE AOS SEUS CONTATOS. O BRASIL PRECISA ACORDAR! ESTA É UMA MANIFESTAÇÃO DE UM MINISTRO DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA.




INTERVENCIONISTAS - COMPARTILHEM
Deposição do Presidente Temer e fechamento do Congresso Nacional Urgente.
Desembargador Laercio Laurelli. 
-----------
https://www.facebook.com/DesembargadorLaercioLaurelli/…





IMPOSTOMETRO!.

https://www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao/videos/vb.254329351346007/1136178879827712/?type=2&theater&notif_t=live_video&notif_id=1481922643667944







link.


DestaqueLava-Jato: Família ‘mais honesta deste país’ terá que explicar como fez fortuna sem trabalhar 17/12/2016 0 18404 Partilhar no Facebook Tweet no…
JORNALDOPAIS.COM.BR|POR LUCIANO VIEIRA


 link.
 link.
Dilma Vana Rousseff (PT) concedeu anistia de R$ 30 bilhões na dívida da Friboi…
PENSABRASIL.COM









 vídeo de Pixuleco.






 link.

FAMÍLIA COME RATOS NA PARAÍBA PARA NÃO MORREREM DE FOME.




Senhora ministra do STF , a população não acredita mais nas instituições, sejam elas do judiciário, executivo, legislativo e Ministério...
THEFOLHA.COM.BR







 link.


Quanto custa para manter a política brasileira? Essa pergunta sempre é feita e…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


 link.

Tudo Sobre Tecnologia, Entretenimento, Noticias, Dicas e Muito+
PORTALWEB7.COM













 link.

 link.
A prisão do ex-presidente Lula será apenas o desfecho de uma sequência…
IMPRENSAVIVA.COM
 link.
Renan Calheiros vira réu e ameaça "Este Senado ficará vazio se eu for pra cadeia"
PENSABRASIL.COM

Lula mexeu em vespeiro e acabou unindo os Procuradores: “Ninguém impedirá o MPF de cumprir de seu...
publicação deAlda Augusto.

O deputado Rodrigo Maia definitivamente não herdou a inteligência do pai, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, mas herdou a ‘loucura’. Em sua nova…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR
Nenhum brasileiro deve deixar de assistir,

compartilhe, reproduza, envie a todos!
A Globo certamente não irá mostrar!

Lucas Gomes Arcanjo, morto em 26-03-2016, 

o policial que denunciava Aécio e outros políticos, 
falando ao povo que quer justiça Brasil 
Vídeo gravado em 02-2015




link.

Foi divulgado o resultado do laudo dos exames toxicológico e histopatológico do empresário Paulo Cesar de Barros Morato. Paulo foi morto envenenado com chumbinho, substância comumente utilizada para matar ratos. A Polícia Científica de Pernambuco ainda não sabe


PENSABRASIL.COM
.


Não é exagero prever que a Lava Jato tem potencial para causar um estrago político sem precedentes em 2017, mesmo após um ano marcado por eventos imprevisíveis na investigação mais profunda que o país já viu.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR


Lula não quer que Sérgio Moro investigue o assassinato de Celso Daniel A família do ex-líder petista e prefeito de Santo André, Celso Daniel, acha que…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR/POLITICA/LULA-…







Ditadura comunista se instalando. Temos que reagir.

compartilhem ao máximo!!!


A Câmara dos Deputados através de seu representante o deputado federal  Weverton Rocha (PDT-Maranhão) vai protocolar nesta tarde o pedido de uma liminar para suspensão ou bloqueio imediato de todas as notícias veiculadas nas redes
BRASILVERDEAMARELO.COM|POR BRASIL VERDE AMARELO




PENAS DE OPERAÇÕES E JUÍZES DIFERENTES PODEM SUPERAR UM SÉCULO
Indiciado pela Polícia Federal, denunciado pelo Ministério Público Federal ou já transformado em réu de um total de cinco casos graves de corrupção, o ex-presidente Lula está sujeito a sentenças condenatórias entre 31 e 124 anos de cadeia. Há outras investigações em curso e Lula se queixa de “perseguição”, mas tudo resulta de três operações, de forças-tarefas distintas e três juízes federais diferentes.

Lula é acusado de corrupção passiva, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, e obstrução da Justiça etc.

Em julho, com base na delação de Delcídio Amaral, Lula foi denunciado por obstruir a Justiça, oferecendo vantagens para calar Nestor Cerveró.
Somadas, as eventuais penas de Lula ultrapassariam mais de um século de cadeia, e o Código Penal ainda prevê agravantes. E multas.
Apesar da gravidade das acusações, Lula e seus advogados preferem desqualificar a Lava Jato e a Justiça, em vez de se defender nos autos.



Lula é acusado de corrupção passiva, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, e obstrução da Justiça etc.
DIARIODOPODER.COM.BR


No momento em que milhões de brasileiros começam a descobrir detalhes sobre o escândalo bilionário de corrupção na Petrobras, poucos se ...
IMPRENSAVIVA.COM

Tudo Sobre Tecnologia, Entretenimento, Noticias, Dicas e Muito+
PORTALWEB7.COM 
 link.
Vivemos novos dias, não há dúvida. Há pouco tempo, jamais imaginaríamos…

JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

Na decisão em que aceita a denúncia, o juiz diz que as empresas MMC, Caoa e Saab repassaram vultosos valores para a M&M, e parte desse valor foi repassado mediante um contrato fictício a Luís Cláudio, filho de Lula; que somente foi escolhido para ser beneficiário do falso contrato por ser filho e pelos contatos diretos com seu pai; e cita que o serviço supostamente prestado à M&M pelas empresas de Luís Cláudio não passou de um arremedo de pesquisas feitas na internet - que não houve de fato prestação de serviço.
 vídeo de Fora Foro de São Paulo.




Líder da CUT ameaça Sérgio Moro e diz " Irei me livrar de você"
PENSABRASIL.COM
De onde sai a grana para bancar tamanha fortuna?
IMPLICANTE.ORG



























 link.


PolíticaQuem diria? Joaquim Barbosa ganhou apartamento de graça em Miami, diz jornal dos EUA 12/12/2016 0 21 Partilhar no Facebook Tweet no Twitter…
JORNALDOPAIS.COM.BR|POR LUCIANO VIEIRA













AMIGAS E AMIGOS
Garotinho e Cabral e a Justiça Assassina! Garotinho deu piti e foi solto, agora todo dia aparece malhando e fazendo hangout no seu canal, sacaneando os brasileiros! Cabral era para ser preso em Curitiba, ficou no Rio, foi para Curitiba e hoje voltou! Fazem o que querem! E Lula solto!






Então podemos discutir com os médicos do INSS ou só os bandidos que vão discutir com a polícia!
Está é tudo errado! Uns abusam sim, mas a autoridade policial é necessária!

A Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu nesta quinta-feira (15) que desacato a autoridade não pode ser considerado crime porque contraria leis internacionais de direitos humanos.
M.FOLHA.UOL.COM.BR


A CERTEZA DA IMPUNIDADE CRIA MONSTROS SEM LIMITES!.
Este COVARDE chamado FELIPE NEDER, morador da cidade de Três Corações. Agrediu com um soco o rosto e chutou a cabeça de uma guarda MULHER da maneira mais covarde que já se viu. #COMPARTILHEM a cara desse sujeito nas suas redes sociais para que todo mundo que olhar pra ele na rua saiba que está olhando para um covarde agressor de mulher!
 publicação de Saúde e Bem-Estar.

 link.
Não assista esse vídeo se você não tiver controle emocional pois as cenas são…
BRASILVERDEAMARELO.COM|POR BRASIL VERDE AMARELO

Compartilhem até localizar esse lixo...
Independente para qual clube torcem, mas isso é coisa de bandido, safado e covarde. Esse pilantra tem que ser identificado e responder criminalmente por isso. Futebol é futebol, safadeza é safadeza. Torcer é torcer, ameaçar, aproveitando-se da quantidade numérica de pessoas é covardia. A página nunca se envolve com futebol e com torcidas, mas esse tipo de atitude tem que acabar, pois é exemplo de covardia.
Compartilhem Sargento FAHUR












vídeo de Intervencionistas do Rio de Janeiro.














Como estão assaltando em grupos atualmente!

 vídeo de NasRuas.



Favela da Rocinha já está sob o controle da maior facção criminosa do Brasil. Para Paulo Storani, antropólogo e ex-capitão do BOPE, cenário é preocupante.…
LN.IS/GLOBORADIO.GLO…






















Nenhum comentário:

Postar um comentário