Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

BRASIL DA DESORDEM E SEM PROGRESSO!.

















































 live video de Avança Brasil Maçons.BR.

NEM ELES RESPEITAM O STF!.
 link.
Decisão é assinada pelos senadores João Alberto, Sergio Petecão, Zezé…
VEJA.ABRIL.COM.BR

 link.
Não, não é piada. Renan Calheiros ultrapassou a fronteira da insolência e agora desafia a autoridade do mais alto tribunal do país.
REDEBRASILDEATIVISMO.COM.BR

 link.
A recusa do senador Renan Calheiros em acatar a decisão do Ministro Marco Aurélio de Melo que o afastou da presidência do Senado é um ato de desobediência capitulado no artigo 330 do Código Penal&#…

CRISTALVOX.COM

RENAN E A PRISÃO DE ADRIANA ANCELMO, VALE A PENA OUVIR.



Manifestação organizada com mais de 100 mil pessoas irá invadir Senado se Jorge Viana tomar posse
FOLHA.DIGITAL|POR ANNY GREGO 













 link.


Denise Gentil denuncia manobra no cálculo do déficit da Previdência
vídeo de Portal dos Aposentados.


A (PEC) 287, enviada pelo governo ao Congresso ontem à noite e que vai alterar as regras das aposentadorias e pensões dos brasileiros, foi detalhada nesta…
REDEBRASILDEATIVISMO.COM.BR



Hiper PENSÕES que TEMER e outros, na sua situação, "irão gerar", é algo como R$ 60 mil/mês durante uns 50 anos, apenas para uma viúva
.

Ele precisa explicar isto, olhando nos olhos do povo carente e dos famélicos, pois - todos os meses e já há 21 anos - 430 trabalhadores recolhem ao INSS para pagar a APOSENTADORIA de TEMER. Ele precisa explicar isto, olhando nos olhos do povo carente e dos famélicos.
.
E mais à frente, com mais outras duas aposentadorias previstas, acontecendo um evento contrário (algo perfeitamente previsível nas Tábuas de Mortalidade em todo o mundo), estes valores sugarão os recolhimentos mensais ao INSS de, no mínimo, 860 TRABALHADORES. E isto é algo absurdo e incompreensível.
.
Este "desenlace" tem fulcro no instituto das PROBABILIDADES e previsto nas 'TÁBUAS de MORTALIDADE' utilizadas pelo INSS, Seguradoras e aceitas pelo governo via SUSEP/MF, para que se elaborem os cálculos das Notas Técnicas Atuariais.
.
E essas Tábuas estão sendo agravadas pela "maior expectativa de vida do povo brasileiro", que é exatamente o que TEMER alega e se baseia para fazer a REFORMA da PREVIDÊNCIA. 
.
E em breve, com as suas OUTRAS DUAS aposentadorias que virão, pergunta-se: Quantos "milhares" de trabalhadores serão precisos para pagá-las? 
.
A não ser que a Reforma mude este quadro indecente (a atual aposentadoria de Temer é de pouco mais de R$ 30.000,00 - relativa a de ex-Procurador do Estado de São Paulo - Nível V), a coisa vai degringolar. Isto porque, mais adiante virá a aposentadoria de Presidente da República e logo depois a de Parlamentar, cujos valores serão em torno desse mesmo nível. 
.
E se a reforma não mexer nestes casos desproporcionais e anormais, Marcela e outras "eventuais futuras viúvas", na mesma situação, receberão Hiper-Pensões.







Ter humanidade é algo que não tem preço!, já viu um socialista ser social com alguém?.










O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Ayres Britto participou do julgamento de um juiz e três desembargadores como…
NOTICIAS.UOL.COM.BR







publicação deEduardo Pereira Neto.





Ministra alerta População, "Vamos ter guerra, não tem como escapar" veja aqui...
PENSABRASIL.COM 



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário