Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

NÃO É O BRASIL QUE NÃO PRESTA E SIM OS PODRES DO PODER E OS OMISSO!.

Interessante entrevista com o Presidente João Batista de Oliveira Figueiredo, nosso 30º Presidente, ao jornalista Alexandre Garcia. A entrevista foi realizada para a extinta TV Manchete em 1985.
Um militar honrado que teve que conviver com políticos.


Vamos compartilhar aos milhares 

Vamos compartilhar aos milhares 


QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!.



O BRASIL E VOCÊ JÁ SÃO COMUNO SOCIALISTA?

Entrevista do jornalista Domingos da Paz concedida a Televisão dos EUA, confira, você que sonha com um Brasil livre e soberano, compartilhe, obrigado!!!!

Este vídeo retrata exatamente os últimos acontecimentos do "Brasil Comuno Socialista", onde diversas pessoas com todos os sintomas de comunistas juram que são INTERVENCIONISTAS.

Na verdade os "COMUNO SOCIALISTAS" juram que não são comunistas e muito menos socialistas, juram que são DEMOCRATAS, você acredita? Falam abertamente em DEMOCRACIA!!! Todavia, são ladrões, canalhas, corruptos e criminosos!!!

Os demônios falam em Deus, mas estremecem!!!!

Enquanto não houver a INSURREIÇÃO dentro dos QUARTÉIS dos Coronéis, não haverá jamais a sonhada INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL descrita há mais de quatro anos pelo autor: Domingos da Paz.

Pense nisto e COMPARTILHE este VÍDEO meu amigo, enquanto há tempo!!!!

https://www.facebook.com/domingosdapazIII/videos/1483626268344986/


3º Congresso Internacional do Centro Celso Furtado - Conferência Magna

AMIGAS E AMIGOS

A história se repete e mudam apenas os péssimos atores, desta vez com nuances aplicadas em outros países a pouco tempo como infiltrados nos movimentos intervencionistas e o uso maciço da mídia a favor do povo mas contra a derrubada do poder, ou seja, pura desinformação! Tudo com ares de "democracia" e "progressistas"!

Mas na verdade continuam pequenos como sempre! No combate sucumbem! Mas desta vez sem anistia e sem perdão nas penas!

Em 2002 Marco Aurélio Garcia afirmou que a eleição do Lula era apenas o início do processo da tomada do poder! Se o Congresso e o Judiciário nada fizeram são coniventes e, no mínimo, incompetentes!

FORA TODOS!





UM ABSURDO PRATICADO PE SER RACIONAL CHAMADO HOMEM!.
AMAZÔNIA X CORDILHEIRA DOS ANDES
Veja o quão importante é o papel da Amazônia e da Cordilheira dos Andes no clima da América do Sul.


 link.
A dois dias do fim do ano, o governo tenta agradar a sua base aliada no Congresso e vai anunciar a liberação de emendas parlamentares.…
MSPONTOCOM.COM.BR

Até quando o povo vai ter que esperar, senhor General Villas Boas?

 vídeo na própria Linha do Tempo.


Estes comunistas gostam de fazer media com o dinheiro dos outros!, este é um dinheiro que não pode ser mexido ai faz circular, um bom negocio para eles!, quero ver pagar o dinheiro roubado do fgts que os trabalhadores tiveram de entrar na justiça para conseguir e levara anos para conseguir!, https://tatyanagurgel.jusbrasil.com.br/noticias/112043004/correcao-monetaria-dos-saldos-do-fgts-de-1999-a-2013








O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) não se cansa de fazer acordos espúrios para que seus interesses prevaleçam. O responsável ...
IMPRENSAVIVA.COM






 foto de AQUI NÃO.

PREVIDÊNCIA precisa descredenciar o SANTANDER ou o BACEN lembrar que "o padrinho LULA, já era". Banco INFERNIZA a vida de aposentados

Em contrapartida o Santander PRIORIZA de forma ASQUEROSA, via artifícios, o atendimento aos afortunados clientes "Van Gogh", tirando, para tal, um operador da "ex-Bateria de Caixa". O Banco age como se fora um desentendido, vez que ganham FORTUNAS com os pagamentos aos aposentados.
.
Por isso, agora, na maioria das agências é mantido apenas "1 (um) Caixa' para atender a dezenas de pessoas. Eventualmente, se não houver clientes 'Van Gogh' demandando serviço, o operador "pode" voltar a atender o POVO e aos "NÃO MAIS PRIORITÁRIOS": deficientes físicos ou neurológicos, idosos, grávidas e mães com crianças de colo.
.
Um CRIME? Com a implantação da BIOMETRIA, o Banco, SEM PRÉVIO AVISO, e como forma INDECENTE e ilegítima de pressionar o cadastramento, limitou a valores ínfimos os saques com senhas, exatamente no período de recebimento do 13º - e como subproduto 



O Aquífero não é moeda de barganha de governo nenhum, muito menos deste GOVERNO COMUNISTA que aqui no Brasil se instalou para destruir tudo!
O AQUÍFERO É PROPRIEDADE DA HUMANIDADE E NÃO VÃO ROUBAR ATRAVÉS DELE! 
SE A NESTLÉ OU A COCA-COLA OU SEJA LÁ QUEM FOR QUISER USÁ-LO PARA BENEFÍCIO HUMANO ESTÃO LIVRES PARA ISSO. TEMOS NESSE MANANCIAL DE ÁGUAS UMA RESERVA PARA CINCO MIL OU MAIS ANOS!
AO DIABO ESSES COMUNISTAS SEM MORAL E LIMITES!
ABAIXO O TEMER E SUA CORJA DE SEGUIDORES LULISTAS!
ELE FAZ PARTE DA MESMA QUADRILHA DA DILMA E DO LULA!
 link.
As negociações com os principais conglomerados transnacionais do setor, entre elas a Nestlé e a Coca-Cola, seguem “a passos largos”. Rep...
AESQUERDAVALENTE.BLOGSPOT.COM|POR ESQUERDA VALENTE


URGENTE

E AGORA BRASIL VAMOS REAGIR OU NÃO ???


O vídeo esta circulando até na mídia internacionalmente e mídia do Brasil não mostrou nada; Brasília hoje se os turistas não manifestam a bandeira vermelha estaria lado a lado com a do Brasil, em um mastro mais alto que estava a do Brasil. , observem este detalhe.

Compartilhem estão censurando este vídeo !!!

VERMELHA JAMAIS !!!





 EM 5 ANOS COM A INTERVENÇÃO MILITAR SEREMOS A MAIOR POTENCIA MUNDIAL, TEMOS TUDO O QUE O MUNDO PRECISA, SÓ FALTA ADMINISTRAÇÃO, E AS FORÇAS ARMADAS TEM MOSTRADO A SUA CAPACIDADE PARA ISSO.

O GRANDE DESAFIO DAS PESSOAS QUE ENXERGAM ISTO É FAZER ESTE POVO SOFREDOR E ALIENADO, PARAR DE ACREDITAR E REPETIR VELHOS REFRÕES COMUNISTAS, TAIS COMO: DITADURA (NUNCA EXISTIU NO BRASIL), TORTURAS (DOS DOIS LADOS E NUNCA PARA QUEM NÃO ESTAVA ENVOLVIDO DIRETAMENTE NA GUERRA DO LADO DAS FFAA, DELES TODOS!), TOQUE DE RECOLHER (PARA OS BANDIDOS COMUNISTAS QUE FICARAM NO BRASIL), MORTES E DESAPARECIDOS ( USAVAM CODINOMES, MORRIAM EM "COMBATE" E PARENTES TINHAM MEDO DE RECONHECER O CORPO PARA NÃO SE ENVOLVEREM NOS CRIMES!), ETC..., ACORDA POVO, BRASIL SEM COMUNISMO É POVO LIVRE E BANDIDO PRESO E NÃO COMO VIVEMOS AGORA COM O POVO TENDO DE SE ESCONDER EM VERDADEIRAS FORTALEZAS E AINDA ASSIM NÃO ESTÃO SEGUROS!.























































 link.

 vídeo de Lisa Ramos.
Vamos compartilhar aos milhares 












 vídeo.
Projeto socialista/comunista para o Brasil, última fase...


 link.
GOSTEI AJUDA A DIVULGAR. INSCREVA-SE PARA FAZER PARTE DO CANAL:http://www.youtube.com/user/fichasocial?sub_confirmation=1 Curta no Facebook:https://www.fac...
YOUTUBE.COM



































Olha o que o canalha ladrão esta falando.



AHHHH TAHHH AGORA TA EXPLICADO A MARACUTAIA, BANDO DE VAGABUNDOS, NAO DESISTEM MESMO DE ROUBAR O BRASIL......#INTERVENÇAOMILITAR JAAAA


O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido como Lulinha, é dono da fabricante de sorvete Häagen-Dazs. O Palácio do Planalto abriu uma licitação para contratar serviços de alimentação nos aviões que atendem à Presidência…
SENSACIONALISMO.COM.BR|POR SENSACIONALISMO
#INTERVENÇAOMILITAR JAAAA.. na epoca dos militares nunca teve esse tipo de coisa


Na ocasião, ONG Contas Abertas fez levantamento de lanches para o alto escalão do governo. Nesta terça-feira, edital de compras para avião de Michel Temer foi…
ZH.CLICRBS.COM.BR

HERÓI DA CACHAÇA E DA MENTIRA... #INTERVENÇAOMILITAR JAAAA


Segundo ela, aprisionar o seu companheiro de partido seria um ato de “burrice” porque o transformaria em “herói”. “Não acredito que eles cometam este…
LAVAJATOSERGIOMOROS2.BLOGSPOT.COM










 link.
O filósofo e cientista político Marcos Nobre avalia, em entrevista ao El País, que a instabilidade política iniciada em 2015 continua e que a operação Lava Jato…
CLICKPOLITICA.COM.BR|POR REDAÇÃO CLICK POLÍTICA










O POVO BRASILEIRO NÃO QUER MAIS TERRORISTAS AQUI, JÁ BASTA OS POLÍTICOS QUE TEMOS AQUI.
CUIDADO POLÍTICOS O POVO NÃO AGUENTA MAIS VCS COM ESSA POLÍTICA FALIDA DE DIREITOS DOS MANOS.
E AGORA QUEREM DAR TUDO E DIREITOS PRA TERRORISTAS ISLÂMICOS.
SOCORRO!!! #INTERVENÇÃO MILITAR JÁ





AI ELES CONVOCAM NOVAS ELEIÇÕES E COM URNAS ELETRÔNICAS COLOCAM O LULA NA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA DE NOVO!.















link.
DIVERSAS CATEGORIAS DA ÁREA DA FAZENDA VÃO PARAR NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA. O PRODERJ PAROU HOJE. O HUPE TAMBÉM ESTÁ EM…
SOUSERVIDOR.BLOGSPOT.COM


Revoltante!! Precisamos resgatar o Brasil urgente desse caos! INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ!!Sem dinheiro, servidores…
OPESADELODOSPOLITICOS.COM.BR|POR O PESADELO DOS POLÍTICOS










  


ONDE ESTA A VERDADE?.
Os lixos comunistas tentam criar terrorismo
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS!!! MUITO GRAVE!!!
E o governo ainda tem o desplante de vir a público dizer que nunca na história do Brasil houve tanto combate à corrupção. Ora, ora, malandragem, dá um tempo ! Quem combate a corrupção é a Polícia Federal.

Agora complicou – Ameaça de morte ao juiz Sérgio Moro acorda os militares. Moro em Curitiba: protegido por agentes treinados em Brasíli...
RVCHUDO.BLOGSPOT.COM|POR RICARDO OSCAR VILETE CHUDO




  
 ACORDA BRASIL, TOMEM VERGONHA NA CARA, LADRÕES NÃO SÃO PRESOS ONDE COMUNISTAS LEGISLAM, NUNCA EXISTIRÁ LEIS CONTRA CORRUPÇÃO, PORQUE QUEM FAZ AS LEIS SÃO OS CORRUPTOS QUE NOS GOVERNAM, TOTAL CUMPLICIDADE DOS TRÊS PODERES QUE SÃO OVOS DA SERPENTE!!!!!
🔰 A SOCIEDADE NÃO PODE ASSISTIR CALADA A SUA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO, O PODER EMANA DO POVO PARA O POVO E PELO POVO, CHEGOU A SUA HORA, É AGORA, O POVO ERGUE-SE E LUTA COM VOZ DE GIGANTE, GRITANDO AVANTE, O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, SOS EXÉRCITO BRASILEIRO!


























RELEMBRANDO AS AÇÕES TERRORISTAS DE DILMA HOUSSEF E SEUS GRUPOS GUERRILHEIROS.
VALE RESSALTAR QUE O PT ESTÁ FAZENDO DE TUDO PRA VOLTAR AO PODER.
O PT É A CABEÇA DA SERPENTE NÃO SE ESQUEÇA DISSO.











 















































































































































SE, LIMITES, NÃO SE RESPEITA OS SINAIS!.



 link.


NAOQUEREMOSISLANOBRASIL.BLOGSPOT.COM|POR FÃS DE LIGAS MAIS BAIXAS

 link



NÃO TERÃO MAIS PAZ !!!
Ministro José Eduardo Cardozo do PT sendo xingado de filho da p*** pela população
 vídeo de Por um Brasil Melhor.



Conferindo aqui a delação de Claudio Filho da Odebrecht
VOCÊ VAI ENTENDER PORQUE RENAN E JUCÁ
TINHAM PRESSA NA LEI "ABUSO DE AUTORIDADE"
Assista o que queriam esconder do povo vítima do assalto

 link.


 link.
A Globo é sócia de todos os grandes negócios do país — futebol, carnavais variados e, obviamente, política. Não é a parceira, digamos, ideal. Ela sempre…
DIARIODOCENTRODOMUNDO.COM.BR





ENTENDA O QUE É UMA INTERVENÇÃO MILITAR, E COMO A MÍDIA COMUNISTA REPASSA PARA O POVO... #INTERVENÇÃOMILITARAÚNICASAÍDA


























 link.
GENTE, ESTE MOVIMENTO MBL, E VEM PRAS RUAS, SPRE FORAM PARTIDÁRIOS, PAUS MANDADOS DO PSDB, ELES NÃO QUEREM INTERVENÇÃO, SÓ QUEREM MUDAR O PODER DE BANDIDOS...GANHAM, RECEBEM DO PSDB, NÃO ENTRE NESSA DE MBL E VEM PRAS RUAS....BANDO DE TRAÍRAS, LUTAM CONTRA O PT, MAS PREZAM PELOS ROUBOS DE PSDB





do , o Aero Temer , por pouco , deixou de ser abastecido com as finas iguarias. A aeronave poderia dar inúmeras voltas ao mundo, sem necessidade de abastecer a cozinha, lembrando que os itens eram " superfaturados " ...O presidente e sua comitiva poderiam até contrair pneumonia, de tanto "sorvete " e derivados ! À licitação , de R$ 1, 75 milhão, passaria , não fosse o vazamento pela nossa IMPRENSA... A farra aérea vem desde o AeroLula, e o AeroDilma! Vergonha ! Agora cale o nosso silêncio!!!!






 vídeo de Pixuleco.


Brasileiro canta sobre Renan. Veja mais em Charges.com.br http://bit.ly/2h0b26h
vídeo de UOL








































Enquanto o povo Brasileiro, indolente, sem caráter, sem fibra, sem moral, dorme , vê seu futebolzinho e come seu churrasquinho de fim de ano, os ratos transformam o Brasil em Venezuela. Eu já tenho minha identidade do Paraguai. Quero que esse povo lixo se f....
Mas faço a minha parte e compartilho aos milhares. Já fiz mais de 10 mil posts. Já tenho mais de 50 mil curtidas e milhares de pessoas de bem, patriotas, compartilharam meus posts
Vamos compartilhar aos milhares 
#INTERVENÇÃOMILITAR
#INTERVENÇĀOMILITARJÁ
#SOSFFAA


























 

































































 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário