Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DEPOIS DE VARIAS PERSEGUIÇÕES, VAI UMA POSTAGEM QUE CONSEGUI!.

 publicação deLeomar Jr Caetano Bola.

























 link.

Projeto vai ser enviado ao Senado e, se aprovado, ainda passará pela sanção do presidente Michel Temer
EXAME.ABRIL.COM.BR


 link.








 vídeo de Facetube.























PRESTEM ATENÇÃO E APRENDAM QUE NÃO É POR NÚMEROS DE MUÇULMANOS BONS E RUINS QUE DEFENDEREMOS A NOSSA PÁTRIA, POIS POUCOS MALFEITORES FAZEM MUITOS PACÍFICOS VITIMAS!, TIREM COMO EXEMPLO OS QUE JÁ TEMOS!, A MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO HONESTOS E TRABALHADORES, PORÉM ALGUNS MAUS ELEMENTOS CONTAMINAM UMA COMUNIDADE INTEIRA!.
Brigitte Gabriel dá resposta épica a mulher muçulmana. Alguém anotou a placa do caminhão?



 link.

Fonte/Source: Islamic Invasion Of India: The Greatest Genocide In History — The…
TIAOCAZEIRO.COM


NO MEIO DELES PODEM TER VÁRIOS TERRORISTAS, MAIS O POVO NÃO ACREDITA, COMO NÃO ACREDITA QUE A ONU ESTA DOMINADA, ASSIM COMO MUITAS ORGANIZAÇÕES DO MUNDO, INCLUSIVE RELIGIOSA!, MAIS UMA COISA ACREDITAM, QUE O HOMEM BOMBA SÓ EXPLODE UMA VEZ!.

No entanto o povo por falta de conhecimento não se liga que o "falso" acordo de paz com as FARC colocará as FARC/ELN dentro do Brasil como o GRANDE EXÉRCITO URSAL e com o apoio da ONU. (não são islâmicos):http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/…/farc-falso-aco…
 link.

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) convidou organizações…
LN.IS/COM.BR/SXIRZ








Garoto de 13 anos que andava roubando na cidade leva uma surra da mãe e Conselho Tutelar pede a prisão da mesma por agressão.
BR.BLASTINGNEWS.COM



Com as 12 horas que Temer/PSDB querem fazer você trabalhar, nem a noite conseguir estudar é complicado...
FALANDOVERDADES.COM.BR



A procuradora Deborah Duprat passou até mal. O deputado do PSOL fez cara de paisagem. Ambos foram cuspir no projeto Escola Sem Partido de forma caricata, batendo em espantalhos, invertendo os fatos, ocultado o essencial. Não esperavam do outro lado um Miguel Nagib, advogado e responsável pelo movimento Escola Sem Partido, co-autor de livro sobre o assunto comigo, que sairá em breve. Nagib engoliu ambos. Com fatos. Argumentos. Como se diz por aí, ele “mitou”. Vejam:
 vídeo de Fora Foro de São Paulo.






 link.

Deve ser julgada no Conar, em março, uma propaganda da prefeitura de São Paulo contra a pedofilia. A campanha é acusada de ser racista por trazer...
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM/LAURO-JARDIM/P…





DEVEMOS SEMPRE VALORIZAR OS PROFESSORES E REPUDIAR OS DOUTRINADORES!, O PRIMEIRO FORMA O FUTURO DE UMA NAÇÃO A OUTRA DESTRÓI!.













CONVENCER O SER HUMANO DE QUE ELE NÃO EXISTE.
É O MAIOR DESAFIO DO DIABO, ASSIM COMO O SOCIALISMO, COMUNISMO E O NAZISMO NÃO EXISTE E NÃO SÃO AS MESMAS SEITA SATÂNICAS DELE!.































É JUSTO, MUITO JUSTO, É JUSTÍSSIMO!.

A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça Eliana Calmon, sempre polêmica e corajosa, que em 2012, quando ocupava o cargo de…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR 

 link.





 link.






Durval Ferreira


AMIGAS E AMIGOS

Está circulando no zap, Facebook e YouTube áudios e vídeos sobre o Brigadeiro Edgar!

O empresário que o acusa assume ser cúmplice de outros crimes ao afirmar que levou propina em dólares ao Lula. O sujo falando de outro suposto sujo! O referido militar já se encontrava na reserva quando dos fatos relatados! O empresário alega em áudio que "não vai haver intervenção porque os militares são corruptos" , o mesmo possui um sócio que financia "líderes" de grupos intervencionistas! Aqueles que eu não apóio ou sigo, sempre os mesmos!

Nós militares aprendemos em escola que os traidores são mortos ou presos, quer seja militar mais antigo ou mais moderno! Mas nesse caso específico creio que ele se refere a corruptos, e não a traidores! De qualquer forma as Instituições Forças Armadas não pertencem nem a corruptos e nem a criminosos, sendo General ou Soldado, as Instituições não vão deixar de servir ao seu povo DENTRO DA LEGALIDADE! A justiça militar não precisa de Juiz Moro!
Então àqueles que sempre dizem "CADÊ AS FORÇAS ARMADAS? " , eu digo "VÁ MANIFESTAR NA FRENTE DOS QUARTÉIS! "


 








 













Não tenho autoridade e nem pretendo ter para tentar inocentar alguém!, mesmo que tenhamos a escolha de se corromper ou não, acho muito injusto num pais onde tudo funciona em torno dos governos e seus gestores, onde não se consegue nada sem pagar propinas, um empresario ser punido severamente e os verdadeiros culpados ficarem livres!, na minha opinião, quem traiu o povo foi aquele que recebeu a confiança dele para administrar o governo e corrompeu, pois sem eles, nenhum empresario conseguiria roubar do povo!.






















 


























  









































URGENTE - Governo Temer dá cerca de 200 milhões para sindicatos e centrais sindicais. Foi determinado que servidores e empregados públicos também pagarão o maldito IMPOSTO SINDICAL
 vídeo.
























EU NÃO DEVO NADA A SOCIEDADE E SE DEVO TENHO DE PAGAR E PAGAREI!, SE UM DIA A POLICIA QUISER FAZER UMA BUSCA NA MINHA CASA, BASTA ME PEDIR QUE PERMITO SEM OBRIGAÇÃO DE MANDATO JUDICIAL!, ASSIM DEVERIAM SER OS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS!, SE NÃO DEVEM, DEIXEM FAZEREM UMA AUDITORIA MILITAR PACIFICAMENTE, SE NÃO ENCONTRAREM NADA, ELES IRÃO EMBORA E TUDO VOLTARA AO NORMAL!.
























































































































































 















Nenhum comentário:

Postar um comentário