Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ESTADO DO ESPIRITO SANTO, AMOSTRA GRÁTIS DO PORVIR AOS BRASILEIROS!.






 vídeo.

vídeo de Marco Mesquita
 Vc tem alguma duvida de que:
Os maiores bandidos são os próprios políticos; e que não salva um destas raposas velhas?
Qualquer um pode comprovar; se somarmos os valores que todos os marginais roubam juntos durante a vida toda, não vai dar um décimo do valor, que cada político rouba sozinho em apenas um ano!
E se formos comparar aos assassinatos dos inocentes que morrem, por falta de atendimento médico; ou que morrem em acidentes por falta de estradas é mesma coisa!
Esta faltando é discernimento popular!
Se todo bandido deve ser punido, por qual motivo os maiores corruptos continuam impunes, sem devolver os valores roubados?
Só estamos vendo os empresários laranja sendo punidos e devolvendo os valores roubados.
E para onde estão indo as verbas devolvidas, se a população continua desempregada, os aposentados continuam sem receber, ou recebendo a conta gostas, e o país continua afundando?
As verbas voltam para os cofres públicos e desaparecem; que papo é este?
Para que serviram as CPIS impeachment, PAC, PEC, DEZ MEDIDAS?
Se não houver uma limpeza Geral, tudo vai continuar na mesma! 
Todos os políticos que pediam impeachment sabiam que Michel Temer era comunista e um dos fundadores do foro de São Paulo, mas manipularam a população leiga e desinformada!
E pagavam pelegos para se infiltrarem entre os intervencionistas e os manipular!
Viram por qual motivo Bolsonaro este Judas fominha, e os demais corruptos pediam impeachment, e temiam uma intervenção? Bolsonaro é um que tem varias aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias e ganha uma fortuna a custa do sangue e suor dos trabalhadores!
Com o impeachment; nenhum político corrupto, ou a Dilma devolveu um centavo, todos continuam mantendo suas várias aposentadorias, seus vários cargos e mordomias; a Dilma ganhou mais uma aposentadoria, e continua exercendo cargo público!
Agora vcs viram quem é Bolsonaro, este Judas embusteiro, que se diz representante dos militares, mas contraditoriamente é contra a intervenção?
Se imposto sem retorno é roubo e extorsão, tanto Bolsonaro quanto seu irmão fantasma é ladrão, pois Bolsonaro só fica de papo furado, e nunca trabalhou. Bolsonaro tem 26 anos de vida publica, e não tem um projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.
E ainda vão negar que estão todos de conluio, de comum acordo só pensando em sugar a Nação?










ENTENDAM O POR QUE DO SUCATEAMENTO DAS NOSSAS DEFESAS!, ELES QUEREM DOMINAR TUDO E A TODOS!, QUANDO CONSEGUIREM, SERA O FIM DO POVO, POIS ELES SÓ QUEREM A TERRA E SUAS RIQUEZAS!, INFORME-SE ENQUANTO PODE!.
Atitude! Ou se cale, para sempre!!










>>>CUIDADO!!! VITÓRIA, GUARAPARI, VILA VELHA e demais cidades SEM POLICIAMENTO! (BANDIDAGEM À SOLTA e A RODO nas RUAS e ESTABELECIMENTOS) <<<
Polícia Militar do Espírito Santo para por melhores condições de trabalho, reajuste salarial e valorização da categoria para PMs e BOMBEIROS e os assaltos, roubos, depredações e assassinatos aumentaram drasticamente em pouco tempo!
 publicação deHeliomar Cardoso.
 









 vídeo dePMES.

link.
Ainda nesta segunda-feira, 6, as tropas federais devem chegar ao Estado
GAZETAONLINE.COM.BR

 Um verdadeiro massacre nas ruas do Estado !!!
Militares estão à caminho de intervir no Estado
PAPOTV.COM.BR
 vídeo de Viviane Santos.
Estamos à mercê de bandidos! Guarapari está um caos. O estado está um caos. Cadê o exército???? Se tocarmos num bandido desse é capaz de sermos presos. O direitos humanos é só p eles.

Capitão Augusto - Deputado Federal
SEM POLÍCIA MILITAR O BRASIL PARA!
PACIÊNCIA TEM LIMITES, E JÁ ESTAMOS NELE!
http://g1.globo.com/…/sem-policiamento-vitoria-suspende-aul
  A falta de policiamento nas ruas de Vitória, no Espírito Santo, levou a prefeitura a suspender o início do ano letivo nesta segunda-feira...
G1.GLOBO.COM



TOQUE DE RECOLHER EM SANTA TERESA , NUNCA VI ISSO
TODOS COM MEDO E LOJAS FECHADAS


ESTAS MULHERES DOS PM DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO ELAS TÊM ESPÍRITO..QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTROS ESTADOS..ESTAS MULHERES NÃO PENSAM APENAS NOS SEUS MARIDOS PM E SIM ELAS SE PREOCUPAM COMO CASAL E OS FILHOS..A FAMÍLIA..E QUAL A CAUSA DISSO? DESTE DRAMA TODO?
ESTES ATOS VÃO A TODO O BRASIL E EM TODOS OS ESTADOS..E O MINISTRO DA DEFESA QUE FAÇA SUA PARTE..E O MINISTRO DA JUSTIÇA A PARTE DELE MAS...AI, AI DELES SE VIEREM AMEAÇAR AS MULHERES DOS PM..ELAS AS ESPOSAS E FAMÍLIAS DOS MILITARES FEDERAIS E ESTADUAIS SUPORTARAM ATÉ AGORA..AGORA BASTA TEMER E FHC E PETISTAS..O CAOS QUE VOCE CRIARAM VAI SE VIRAR CONTRA VOCES E SUAS FAMÍLIAS TAMBÉM..
PARABÉNS SIM AS ESPOSAS DOS PM DO ESPÍRITO SANTO..ORGULHAM AS MULHERES DE VERDADE DE UMA NAÇÃO..SE OS CANALHAS DOS PODERES ATUAIS EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO USAM DA LEI PARA SEGUINDO A CARTILHA DOS MARXISTAS ..ESCRAVIZAR OS PM PATRIOTAS PARA QUE SE DEDIQUEM A MORRER PELA POPULAÇÃO DAS CIDADES MAS SEM SALÁRIOS DIGNOS..
FAZENDO ISSO ELES PARA RUMAR AO SUCATEAMENTO DAS PM..ESTES GOVERNOS FARSANTES COMO DO ESPIRITO SANTO QUE 7 ANOS NÃO DÁ REAJUSTES..AO SERVIDORES E AS PM...SE FAZEM DE GOVERNOS CORRETOS MAS O QUE SÃO EM VERDADE MARXISTA SEGUIDORES DA CARTILHA DO CAOS..PARA QUE A DITADURA MARXISTA VENHA EM SEGUIDA.
AS ESPOSAS E FILHOS CIVIS DOS PM FARÃO A PARTE QUE CABE AOS MILITARES PARA QUE A POPULAÇÃO ATUAL SONEIRA CIVIL SAIBA SEPARAR O QUE É BRASIL REAL DO BRASIL FALSO E, DOS PODERES AÍ CORRUPTOS DELATADOS EM 32 ANOS JÁ DE MARXISTAS NOS 3 PODERES DESSA REPÚBLICA QUE VAI MORRER JÁ, JÁ EM GUERRILHAS..
O FATO É QUE CADA ANO A QUE VIER A POPULAÇÃO SATURADA DESDE 2013 VAI RE-DESCOBRINDO O BRASIL E SEPARANDO O BRASIL REAL DO BRASIL DA MÍDIA; O BRASIL DOS POLÍTICOS; O BRASIL DA CORRUPÇÃO E DO CRIME ORGANIZADO.E QUEM TEM QUE LIDAR COM TUDO ISSO NO FINAL SÃO AS POLÍCIAS MILITARES DOS ESTADOS PARA SEGURAR TODA ESTA ONDA DE RUÍNA NACIONAL NOS ESTADOS, CIDADE E QUE CHEGOU NAS CASAS, NAS FAMÍLIAS.
A POLÍTICA DESDE 1985..E PIORADA EM 1988 FOI DE PERSEGUIR AOS MILITARES DO BRASIL ..SEJA AS FFAA E AS PM DOS ESTADOS PELOS POLÍTICOS QUE ASSUMIRAM OS PODERES DESDE 1985..CIENTES QUE SERIAM APOIADOS POR POPULAÇÃO IDIOTIZADA PELA FALAÇÃO CONTRA A DITADURA MILITAR DA DIREITA NACIONAL ..
MAS QUE ELES MARXISTAS NOS PODERES NUNCA DEIXARIAM FALAR NA MÍDIA PÓS 85 DO PERIGO DA DITADURA COMUNISTA QUE A DIREITA MILITAR IMPEDIU DE DOMINAR O BRASIL DE 64 ATÉ 85..MAS DEIXOU VIVOS SEUS NOTÁVEIS MARXISTAS AQUI E LHES DEU LIBERDADE PARA CONTINUAREM NOS SEUS IDEIAS DE ATENTADOS MARXISTAS CONTRA O BRASIL DEMOCRÁTICO..
E QUEM OS IMPEDE ISSO AINDA?
O MILITARES PATRIOTAS..ASSIM FHC ATACOU AS FFAA SUCATEANDO-AS E NOS ESTADO DETERMINOU A SEUS TUCANOS E ALIADOS ATUAIS DEMOCRATAS QUE FIZESSEM O MESMO COM AS PM DOS ESTADOS..

DESDE FHC DEPOIS LULA E DILMA QUE MILITARES FEDERAIS E ESTADUAIS ESTÃO SENDO SUCATEADOS..E MILITAR NÃO PODE FAZER GREVE NÃO PODE PEDIR AUMENTO..ELES CANALHAS MALDITOS SABEM DISSO..MAS ESQUECERAM QUE OS MILITARES ELES TÊM FAMÍLIAS.
COMEÇADA POR ELES MARXISTAS E QUE GERARAM CORRUPÇÃO E CRIME ORGANIZADO NA PÁTRIA PARA IMPLANTAREM EM SEGUIDA A DITADURA COMUNISTA MARXISTA CUBANA NO BRASIL...
E QUEM AVISA AMIGO É.
PORQUE AFINAL FAMÍLIA TODOS TEMOS..

CBREFPM ANUNCIATO.
QUITAÚNA-OSASCO-SP


04/02/2017 09h27 - Atualizado em 04/02/2017 20h52
Protestos de familiares impedem saída de PMs de batalhões no ES
Eles pedem reajuste salarial e benefícios para os policiais. 
Atos estão prejudicando o policiamento nas ruas, segundo a Sesp.
Do G1 ES, do Gazeta Online e de A Gazeta
FACEBOOK
Familiares de policiais militares, sendo grande parte mulheres, protestam desde as 6h deste sábado (4) na frente dos batalhões da Polícia Militar na Grande Vitória e em cidades interior do Espírito Santo. Revindicando reajuste salarial e pagamento de benefícios, eles bloqueiam a saída de viaturas e policiais. O policiamento nas ruas está sendo prejudicado, segundo a Secretaria de Estado da Segurança.

Os protestos começaram na manhã desta sexta-feira, quando um grupo de esposas, namoradas e filhas de policiais militares iniciaram um ato em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) do bairro Feu Rosa, na Serra.
O secretário de Estado da Segurança Pública, André Garcia, disse que o governo tem mantido um canal de diálogo aberto com as entidades que representam os policiais militares e com as manifestantes.
Garcia reconheceu que os protestos estão causando prejuízo ao policiamento, mas disse que há esforços para que a situação seja resolvida.
"Estamos fazendo de tudo para regularizar esse atendimento. Conseguimos lançar algumas viaturas na Região Metropolitana. Não estamos com nenhum homicídio na região", falou.
Carros da polícia são impedidos de sair de batalhão (Foto: Bernardo Coutinho / A Gazeta)
Carros da polícia são impedidos de sair de batalhão (Foto: Bernardo Coutinho / A Gazeta)
Protestos
Os protestos deste sábado acontecem em toda a Região Metropolitana de Vitória, Guarapari, Linhares e Aracruz, Colatina e Piúma. Segundo o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Sargento Renato, há manifestantes inclusive em frente à cavalaria, BME, batalhão de transito e Quartel General da PM.
Além do reajuste salarial, os familiares pedem o pagamento de auxílio alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno. Também são denunciados o sucateamento da frota e falta de perspectiva de carreira.

Eles protestam pelos seus familiares porque os policiais militares são proibidos pelo Código Penal Militar de protestar, fazer greve ou paralisação. A pena para o PM que tomar parte em atos desse tipo pode chegar a dois ano de prisão.
Leite Rodrigues é esposa e sogra de policiais militares (Foto: Katilaine Chagas / A Gazeta)
Leite Rodrigues é esposa e sogra de policiais
militares (Foto: Katilaine Chagas / A Gazeta)
Negociação
O secretário André Garcia se reuniu com manifestantes, nesta tarde, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).
Após o encontro, as mulheres que participaram disseram que nenhuma proposta foi apresentada pelo secretário. "Tentaram empurrar a gente com a barriga. Todos os batalhões vão continuar fechados", disse a enfermeira Leite Rodrigues, esposa e sogra de policiais militares.
Uma nova negociação com a Sesp foi marcada para a próxima segunda-feira (6), às 13h, no Palácio Anchieta.
Mulheres disseram que protestos em frente a batalhões vão continuar (Foto: Divulgação / Sesp)
Mulheres disseram que protestos em frente a batalhões vão continuar (Foto: Divulgação / Sesp)
Lojas fechadas
Comerciantes da Praia do Canto, em Vitória, afirmam que pelo menos uma joalheria e uma banca de revista foram assaltadas na manhã deste sábado, na região do Triângulo das Bermudas.
Com a falta de policiamento devido às manifestações, a sensação entre os comerciantes do bairro é de insegurança, segundo Gustavo Acúrcio Santos, proprietário de uma loja que fica no shopping onde a joelheria foi assaltada.
"Depois do assalto, considerando que não tem policiais nas ruas, a orientação foi de fechar as lojas até as 14 horas. O horário normal seria às 18 horas, mas não podemos nos expor até esse horário, nessas condições", explicou.
A proprietária de um restaurante próximo, Suely Tradin, também ficou preocupada com a falta de policiais militares nas ruas e fechou o estabelecimento às 13h. "Abrimos ao meio-dia. Temos segurança particular, mas fico preocupada com a segurança dos clientes e funcionários. Então, decidi fechar", relata.

Jogos suspensos
Sem a polícia militar para garantir a segurança nos estádios, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) suspendeu temporariamente os jogos válidos da série A do Capixabão 2017 a partir deste domingo. Assim que a atuação da PM for normalizada, novas datas serão programadas e divulgadas.

Festa em Domingos Martins
A Sommerfest, que começou na quinta-feira (2) e vai até domingo (5), não vai contar com a atuação da Polícia Militar neste sábado devido ao protesto que acontece em frente ao batalhão de Domingos Martins.
Viaturas ficam paradas dentro de batalhões (Foto: Bernardo Coutinho / A Gazeta)
Viaturas ficam paradas dentro de batalhões (Foto: Bernardo Coutinho / A Gazeta)
Sul
No Sul do estado o protesto acontece na frente dos batalhões de Cachoeiro de Itapemirim, Iúna, Piúma, Marataízes e Alegre. As manifestantes se reuniram por volta das 18 horas de sexta-feira (3) na frente dos imóveis e não tem previsão de sair dos locais.
Em Cachoeiro de Itapemirim, cerca de 15 mulheres se reúnem na frente do 9º Batalhão, no bairro Coronel Borges. Elas estão se revezando em turnos. Para conseguir ficar no local, elas montaram um acampamento com barracas, mesas, cadeiras e outros objetos.
O namorado e o sogro da atendente comercial Jéssica Medeiros, 20 anos, são da Polícia Militar. Ela fez parte do primeiro turno de manifestantes. “A criminalidade abaixou muito e infelizmente o governo não dá valor para eles. Estamos correndo para ver se temos uma melhora. Eles não falam nada. Enquanto eles não forem ouvidos vai continuar”, disse.

Norte e Noroeste
No Norte do Estado, as manifestações acontecem nos municípios de Linhares, São Mateus, Nova Venécia, Aracruz e Sooretama.
Em Linhares, o protesto é realizado em frente ao 12º Batalhão da PM, no bairro José Rodrigues Maciel. Cerca de 50 mulheres e parentes de militares estão no local. “Nossos familiares estão há sete anos sem aumento salarial e sem reajuste. Estamos aqui desde às 6 horas e não temos hora pra sair. Vamos nos revezar até que o governo nos dê uma resposta”, disse a irmã de um PM, que não quis se identificar.
Já na região Noroeste, os protestos acontecem em Barra de São Francisco, Colatina, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Mantenópolis, Santa Teresa e São Gabriel da Palha.
Associação dos Oficiais Militares
A Associação dos Oficiais Militares do Espírito Santo informou que apoia o movimento. O Major Rogério do BME afirmou que espera que possa haver diálogo em breve entre os manifestantes, as associações e o Governo do Estado.

"Nossos policiais estão passando fome. Temos o pior salário do Brasil. Queremos sentar e traçar uma possibilidade de melhoria salarial", disse.
Conselho de segurança
O membro do conselho de segurança da Grande Vitória, Antonio Carlos Aprigio, explicou que a reivindicação é antiga.
"O protesto acontece devido aos baixos salários recebidos pelos militares, com o pior salário do país. Eles estão há 4 anos sem reajuste, além de terem que devolver o colete ao sair do trabalho, o que põe em risco a vida do agente público”, afirmou.
Manifestantes colocam cartazes em batalhão de trânsito (Foto: Morilaky Jakson / VC no ESTV)
Manifestantes colocam cartazes em batalhão de trânsito (Foto: Morilaky Jakson / VC no ESTV)

tópicos:
Aracruz, Colatina, Espírito Santo, Guarapari, Linhares, Piúma, Vitória
Eles pedem reajuste salarial e benefícios para os policiais. Atos estão prejudicando o policiamento nas ruas, segundo a Sesp.
G1.GLOBO.COM

 link.
Cerca de cem mulheres estão em frente ao 10° Batalhão da Polícia Militar em Guarapari, no Espírito Santo, protestando por melhorias salariais e melhores…
PAPOTV.COM.BR

Precisa dizer mais alguma coisa?
O ES Arde em Chamas com a Greve da Polícia Militar
É uma vergonha e um absurdo o que está acontecendo neste exato momento no meu amado estado do Espírito Santo. A greve da Polícia Militar trouxe um verdadeiro caos ao estado. Recebi agora um telefonema de minhas duas filhas, que residem em Vitória, relatando que a população está desesperada com os diversos crimes que estão acontecendo em plena luz do dia. Assassinatos, assaltos e arrastões, nos mais diferentes locais, roubos de carros e espancamentos estão sendo realizados por bandidos que resolveram sair de suas tocas após a deflagração desta greve.
Situações como esta nos faz repensar algumas políticas públicas no campo da segurança.
Será que o estado consegue realmente oferecer uma proteção efetiva e eficaz ao cidadão brasileiro? Até que ponto esse discurso falacioso do desarmamento do cidadão de bem contribui para a real diminuição das taxas de criminalidade nacional? Estamos dispostos a sermos abatidos como "aves em um abatedouro de frangos" sem termos o direito legítimo de nos defender e de defender as nossas famílias? 
Países democráticos e desenvolvidos como a Suíça e os EUA não abrem mão do direito de deixar seus cidadãos adquirirem de forma legal suas armas. É um direito legítimo do cidadão de bem poder ter a capacidade de se auto defender. Pesquisem e verifiquem os índices de criminalidade em países onde este direito é respeitado e compare-os com países como o Brasil, onde o acesso à arma de fogo é limitado e dificultado ao máximo pelo governo. 
Lembro-me, até pouco tempo atrás, como tudo era diferente. Meu avô e meu pai tinham seus revólveres registrados e ambos possuiam porte de arma. Nunca saiam para viajar ou para pescar sem levar as suas armas. A casa de meu avô sempre foi respeitada devido ao fato de ter reprimido à bala um assalto a sua residência. Nunca mataram ninguém e muito menos abusaram deste poder que lhes foi concedido. Por que estamos nesta bagunça atualmente? Fizeram um plebiscito para saber se a população era à favor do desarmamento do cidadão brasileiro, a resposta foi um estrondoso NÃO, e mesmo assim, nos desarmaram. Hoje um bandido pode entrar com tranquilidade dentro de qualquer residência com a absoluta certeza que não encontrará nenhuma resistência. Estamos todos a mercê da bandidagem e da incompetência do estado em nos proteger. Quando não estão em greve, as nossas forças de segurança estão desanimadas com a falta de recursos, com os baixos salários, com o alto risco que correm no exercício de sua profissão, com a perseguição que sofrem pelos meios de comunicação e pelo "direitos dos manos".
Não vou nem entrar no polêmico assunto que ditaduras socialistas (comunistas), como Cuba, por exemplo, necessitam de um povo submisso e incapaz de se auto defender e de se revoltar contra a opressão e contra o massacre ideológico e econômico imposto por um governo tirano. A esquerda, escondida por trás de um discurso mentiroso e pautado no politicamente correto, sempre defendeu o desarmamento do cidadão de bem, no intuito de enfraquecer o povo frente a um estado forte e totalitário. 
Até quando admitiremos ser tratados como meninões irresponsáveis que precisam ser tutelados por um estado falido e incapaz de cumprir o mínimo de suas obrigações? 
Até quando?
O ES pede socorro, o Brasil pede socorro. Precisamos assumir as rédeas de nosso destino, chega de sermos submissos e apáticos. Precisamos reverter esse jogo. Chega de sermos ameaçados por bandidos em todos os setores da sociedade, dos "flanelinhas" à Presidência da República, já não suportamos mais esta triste situação. Chega.
#oestadodoespiritosantoestaemchamas
#oestadodoespiritosantopedesocorro

CAOS ES > ARME-SE todos temos o direito a vida e aos que amamos
DIGA NÃO ao aparelhamento corporativista pelo CONTROLE e PODER CONTRA as POVO
CORRUPÇÃO MATA
NÃO se negocia c/ CORRUPTOS
PENA DE MORTE > LESA PÁTRIA
FIM dos 4 PODERES (legislativo, executivo, judiciário e MÍDIAS MARRONS)
DESOBEDIÊNCIA CIVIL
INTERVENÇÃO POPULAR JÁ
comente + curta + COMPARTILHE

VÍDEOS SUGERIDOS





 link.
Seguidores estão mandando fotos e relatos de Vila Velha e região nesse momento. Bandidos tomaram as ruas, há ônibus queimados, ruas fechadas,…
DEXMAG.COM.BR

 vídeo de Viviane Santos.


O POVO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO ESTA TENDO UMA AMOSTRA GRÁTIS DO QUE ESTA ACONTECENDO E FUTURO QUE ESTAR POR VIR PARA O BRASIL!.

















 link.
Remédio para Síria? - A saúde brasileira está um caos e muitas pessoas…
FOLHACENTROSUL.COM.BR











  












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário