Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LUTA PELA PÁTRIA LIVRE DO SOCIALISMO,COMUNISMO E NAZISMO!.








Exército no Espírito Santo botando pra quebrar e mostrando quem é que manda! O mais emocionante é ver a população em volta cantando: "O exército chegou, o Exército chegoou!!!"
ASSUMEM O BRASIL LOGO PORRA!!!! 
#SOSFFA


intervençaomilitar.ja









"Em oração pelos cidadãos capixabas; iniciando pelos Policiais Militares aviltados, depreciados, negligenciados e constantemente responsabilizados pelo desleixo dos governantes e pela debilidade das leis. Oremos para que a situação no ES seja resolvida com brevidade e da melhor forma possível para a sociedade e para a Corporação e que finalmente os contribuintes possam compreender que não podem deixar todo o poder nas mãos do Estado - urge que esse poder seja diminuído." (Por Dáuvanny Costa)
#forçaES #EuConfioNaPM #BastaDeImpunidade

 link.
Famílias de policiais militares do Rio de Janeiro organizam um movimento nos moldes do que ocorre no Espírito Santo e a partir das 6h desta sexta-feira (10...
NOTICIAS.UOL.COM.BR
 link.
Policiais civis e federais em Alagoas paralisaram as atividades nesta quarta-feira (8). Segundo…
LN.IS/WWW.YOUTUBE.CO…

POLICIA civil invadem.l congresso a mídia somos nós

 link.
Blog de Direita, antipetista, anticomunista, conservador, cristão, pelo FIM do Foro de SP e a prisão de Lula.
ATAQUEABERTO.BLOGSPOT.COM|POR ATAQUE ABERTO




























































 live video dePortal dos Aposentados.




VÍDEOS SUGERIDOS
ESCÂNDALO DAS TELES: Projeto de Lei que beneficia empresas de telefonia volta ao Senado. Vamos ver de que lado esses senadores se encontram!!! A favor do País ou de interesses pontuais. O ministro Gilberto Kassab prevê a aprovação desse absurdo!!! REVOLTANTE!!!


POLÍCIA MILITAR (QSL) INTERVENCIONISTAS CHEGOU A HORA! PAREM EM TODO BRASIL.







































Milo Yiannopoulos fala sobre o esquerdismo nas universidades BRASILEIRAS [PT-BR]



































QUANDO que a SOCIEDADE vai parar de DEFENDER vagabundo filho da puta ? QUANDO que o ''GOVERNO'' vai mudar as leis para as AUTORIDADES ''policia'' ser RESPEITADO, e ser TEMIDA por vagabundos e bandidos. vai atender uma ocorrência em um determinado local, são 2 PM contra a sociedade toda defendendo um bandido, qualquer ocorrência que vai ser atendida, tem os FILHO DA P$%@ com celular na mão defendendo o vagabundo, então o policial tem que agir dentro da lei, assim apanhando da sociedade, sem poder fazer nada.

SIM, ELE TEM UMA ARMA NA MÃO, MAS É COMO SE ESTIVESSE DESARMADO, POIS NÃO PODE USA-LA, ENTÃO A SOCIEDADE VE E ARMA COMO UM OBJETO DE BRINQUEDO, PQ SE ELE ATIRAR, VAI PRESO, E PERDE O DIREITO DE EXERCER SUA FUNÇÃO NA SEGURANÇA PUBLICA.
MAS e ai ? se um vagabundo bandido de outra região, vier e assaltar sua casa. atraz de quem a sociedade hipócrita vai ? será que vai ligar para o vagabundo que ela defendeu ? ou vai atras da POLICIA ''190'' pedir socorro ? então.. sem mais a relatar
 vídeo de Um Sonho,Ser Policial.









































 link.

Caso Temer não entre na disputa, Hartung deverá ser lançado pelo PMDB, e já…
FOLHAVITORIA.COM.BR|POR FOLHA VITÓRIA
 link.
Tenente-coronel da Polícia Militar Carlos Alberto Foresti, responsável pela…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7






Esta mais do que provado que conseguimos viver sem políticos, mais sem policia não!.




















🔰O FILHO DA PÁTRIA QUE IGNORA SEU PAIS, NÃO CONHECE SUA REALIDADE E PERMANECERÁ ACOMODADO NA MISÉRIA DA CORRUPÇÃO DE UM GOVERNO!!!!!
ACORDA BRASIL, O PROJETO DE PODER DESTA ☭REPÚBLICA É A PERDA DEFINITIVA DA SOBERANIA NACIONAL!!!!!!
APENAS OS FORTES LUTAM PELA PÁTRIA COM A CABEÇA ERGUIDA, DEFENDENDO SUA BANDEIRA, SEU PAIS E SUA HONRA.
Comoção - Após cinco dias sem patrulhar as ruas, PMs do 9º BPM se ajoelham e choram ao ouvir orações de pastores, em Cachoeiro.




Todos a favor do armamento civil, pois só assim poderemos defender nossas famílias.

Não queremos usar as armas, mas queremos tê-las para casos de emergência como está acontecendo agora no Espírito Santo onde as pessoas estão sendo alvo de diversos tipos de tortura incluindo estupros​, por não terem armas em casa para defender os seus.



Hoje, neste País, seus habitantes podem ser divididos em três grandes grupos, quanto à possibilidade de adquirir e portar armas: o primeiro, o dos militares e dos integrantes dos órgãos de segurança pública, desde que…
VINICIUSCARVALHO.COM.BR



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário