Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A LUTA É CONTRA AS POTESTADES DO MAL!.

Indivíduo cujo poder e riqueza o tornam soberano de uma nação!.


ASSIM A MANIFESTAÇÃO PELA INTERVENÇÃO É DE 24 HORAS!



O Beija-flor e o Incêndio


Havia um grande incêndio na floresta.
As chamas se elevavam a uma enorme altura e as árvores começavam a ser pouco a pouco destruídas pelo fogo.
Os animais, apavorados, corriam em busca de abrigo, fugindo desesperadamente da catástrofe. Enquanto isso, um pequenino beija-flor voava velozmente até o rio, pegava no minúsculo bico uma gota de água e trazia-a até a borda da floresta, deixando-a cair sobre as chamas.
Observando o vai-e-vem da ave, uma coruja velha e ranzinza que ia passando por ali interrogou-o:
- O que você está fazendo, beija-flor?
- Não está vendo? Estou trazendo água do rio para apagar o incêndio antes que ele destrua toda a floresta – respondeu a avezinha.
- Você deve ser maluco – disse a coruja. – Não está vendo que é impossível apagar esse incêndio enorme com essa gotinha de água?
- Sei disso – o beija-flor falou. – Estou apenas fazendo a minha parte.
( Retirado da pagina Clotilde News )













O silêncio de Lula, da Globo e dos artistas petistas sobre os R$ 9 milhões que ex-presidente aplicou em único um dia

Anti-PT
7 h
Lula assina sua primeira sentença. Documento histórico. Diz lutou pela democracia, mas queria tratamento diferenciado

Temer avisa que não vai colocar dinheiro do povo na Oi. "Sem chance", afirma ministro
O presidente Michel Temer determinou que o governo federal não irá socorrer a empresa de telefonia Oi e não vai colocar dinheiro do cont...
IMPRENSAVIVA.COM












Ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo admite que Lula é LADRÃO

O ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo concedeu uma entrevista ao O GLOBO na qual admitiu que o PT está completamente contaminad...
IMPRENSAVIVA.COM




























NINGUÉM ACREDITA EM POLITICO MESMO!. KKKKKKK

Deputado apanha na cadeia ao ser preso por engano em cela comum.
18 de novembro de 2017.Um homem foi preso essa manha em Brasilia, autuado em flagrante bêbado ao volante, feito o bafómetro, foi direcionado a delegacia onde ficou preso por um período de 16 horas .O que ninguém imaginava é que o cidadão nada mais era que o Deputado Federal, Luiz Alado, embora ele tentou se identificar como deputado, devido ao alto índice de embriagues os policias acharam que o Homem estava dizendo aquilo sob o efeito do alcool
Ele falou que não podíamos lhe prender, que ele era alguém muito importante, Deputado Federal, porém como ele não portava documentos e estava em estado de embriaguez, não levamos em conta suas palavras, antes demos sequencia no procedimento da prisão ,Diz o policial Anderson Gerer. O Homem , que até então não havia sido identificado como deputado, foi levado para a delegacia para ser ouvido , porém apos ofender o delegado, ele ficou trancado em uma cela comum , até que o efeito do alcool passasse , ele estava totalmente fora de si, disse o delegado de plantão .Apos o deputado entrar na cela, houve desentendimento com alguns presos, que o reconheceram como parlamentar e começaram a bater no homem, que teve um olho roxo, escoriações pelo corpo e a camisa rasgada.
Dudu, detento que esta preso na mesma cela que o deputado ficou ,diz que apoiou o espancamento porque ta cansado de ver o povo brasileiro levar a pior na mãos desses politicos, Dizem que nós somos bandidos, mas bandidos é esse politicos sem vergonha, nós não fizemos nada de mais , só realizamos o sonho dos brasileiros que é dar um pau em politico safado, finaliza o detento.
O delegado, diz que socorreu o deputado das agressões, porém só pode comprovar a identidade do homem, apos o efeito do alcool passar.
Se eu soubesse que o preso na questão era mesmo um deputado, até queria ter dado ums tapa nele , acrescentou um agente penitenciário...e o pau quebra kkk
O caso esta sendo investigado em sigilo de justiça.....SOCIEDADE OCULTA ...Ana esclarece !
































































































GLOBO PERDENDO ANUNCIANTES E AUDIÊNCIA
Nessa semana, a Globo Lixo despencou no IBOPE em SEIS programas, entre os quais o "Conversa com Bial" (que só fala bobagem), o "Vídeo Show" e o "Jornal da Globo". É mole?? Parabéns pessoal!  Vamos em frente, com BOICOTE aos anunciantes cada vez mais forte!




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário