Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

ESTE É O NOSSO PAIS QUE AMAMOS!.

 publicação de Maria Anete Barros.
















AMIGAS E AMIGOS - Leiam MUITO! 

Neste vídeo fica bem claro que os movimentos financiados e a favor do governo se manifestaram nas ruas e o povo teve como opção os quartéis! Antes o povo tailandês se manifestava nas ruas mas a mídia local distorcia os objetivos, divulgava em partes ou escolhiam os "líderes" infiltrados! 

Essas informações tive de companheiros que serviram na região e agora encontro este vídeo que comprova o que dizia! 

Imbecis e infiltrados vão afirmar que não temos nada em comum com a Tailândia, mas esse é o pobre papel deles! O Brasil tem pouco em comum com o Reino Unido, EUA, Índia e outros, mas são destes e de outros países que saíram conhecimentos que ajudaram a desenvolver a nossa medicina, engenharia, tecnologia da informação e etc! Então na geopolítica, política e estratégia e outras ciências usamos exemplos do mundo e trabalhamos as informações visando a aplicabilidade em nossas situações! 

Dentro da nossa situação política, das nossas Forças Armadas, do aparelhamento das instituições e da parcialidade da mídia e da justiça, julgo ser a melhor opção para nós brasileiros! 

As maiores manifestações do mundo foram no Brasil e não resultaram em nada, só em mais candidatos políticos! Manifestações exclusivamente em Brasília foi comentado com preocupação por um chefe militar por não ser um evento nacional, que poderia gerar instabilidade por não ser representativo do POVO! De fato os movimentos geraram mais candidatos políticos! 













 link.


 link. 
VIDEO TRATA DO SOFRIMENTO DOS SEGURADOS…
YOUTUBE.COM



 link.





















Prisão é de FHC, Aécio, Renan Calheiros, Sarney, Lula e Dilma, o resto é fogo de palha!








Bandidagem Descarada. Isso, É O Que O Povo Pensa Do Governo, STF E Congresso. Mas todos ficam calados, aceitando tudo. Né?
















































































































































































 






















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário