Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ONTEM, HOJE, SEMPRE, BRASIL DOS BRASILEIROS!.



















TUDO O QUE TEM NO BRASIL, FORAM FEITOS PELOS MILITARES, INCLUSIVE OS DIREITOS TRABALHISTA!, O COMUNISMO SÓ FEZ DESTRUIÇÃO COM PRIVATIZAÇÕES E REFORMAS FRAUDULENTAS!.

















































































🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲
OLHA ISSO BRASIL? VALE APENA LER
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Tiririca, um recordista de votos, fez nesta semana uma revelação chocante sobre as eleições de 2018. Ninguém imaginaria que ele diria algo tão impactante depois de viver dois mandatos como deputado federal.
O deputado Tiririca fez uma das mais profundas análises sobre a política brasileira jamais feita por nenhum outro deputado com doutorados e mestrados. Sua simplicidade explica da maneira mais correta o atual cenário político do Brasil.
“Desisto! Este lugar não é para mim. 513 deputados eleitos pra representar o povo mas só representam os interesses de seus protegidos. Meu povo está sofrendo pensando se vão ter dinheiro pra fazer compra no final do mês e estes caras só pensando se vão se reeleger para um próximo mandato.
É gente que não tem talento pra fazer outra coisa na vida. Gente que se perder o mandato não consegue emprego em nenhuma empresa séria. Graças a Deus eu tenho o dom da palhaçaria. Graças a Deus tenho saúde e força para trabalhar fora da arte também. Não me envergonharia de trabalhar como pedreiro ou pintor novamente. Me envergonharia de ter que trocar favor ou pedir dinheiro pra salvar mandato de bandido.
O sistema ta viciado. Tem gente em Brasília que está há mais de 20 anos emendando um mandato no outro. Ficando milionário com o empobrecimento do povo. Não quero mais concorrer a nenhum cargo político. Não quero ficar perto de deputado que faz dancinha pra comemorar a impunidade. Quero ficar perto de minha família e de Deus. Durante 8 anos não faltei nenhum dia as sessões aqui em Brasília. Deixei de abraçar meus filhos no dia do aniversário para estar aqui trabalhando sério, enquanto isso via deputado faltar a semana inteira e ficar postando frase de efeito no facebook.
Chega! Para mim não dá mais. Vou orar para que o Brasil encontre um presidente que bote moral nos deputados. Chega de presidente que passa a mão na cabeça de gente interesseira e sem compromisso com o Brasil.
Deus tenha misericórdia de nós!”
Deputado Francisco Everardo (Tiririca).
Se VC leu até o final? Deixe seu #UP






















ASSISTAM, ANTES QUE O GOVERNO DEMOCRÁTICO DO BRASIL SEM CENSURAS TIRE DO AR!.



E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA OU DIZEM, ROUBOU MAIS FEZ, ESTES IDIOTAS DEVERIAM SIM SER PROIBIDOS DE VOTAR!.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário