ESTES PICARETAS DEVERIAM FICAR CALADOS, MAS NÃO VEM A PUBLICO MANIFESTAR-SE CONTRA OS VERDADEIROS DONOS DO INSS, SÃO TERCEIRIZADOS COMO DIZ NA NOTA MAIS ABAIXO, TODOS NÓS SABEMOS QUE ESTAS FIRMAS ATENDEM DE OLHOS FECHADOS AOS INTERESSES DE QUEM LHE PAGA, NÃO IMPORTANDO A QUEM PREJUDICAR!, SE UM SEGURADO TEM PROBLEMA NA UNHA QUE IMPEÇA ELA DE EXECUTAR O SEU SERVIÇO, ELA TEM DE SE TRATAR, FOI PARA ISTO QUE FOI CRIADO A SEGURIDADE SOCIAL E SE ELA ESTA FALIDA É POR CONTA DOS DESVIOS DE VERBAS QUE OS BANDIDOS QUE ADMINISTRARAM ELA AOS LONGOS DOS ANOS FIZERAM, QUEM DEVERIA PAGAR POR ISTO, DEVERIAM SER ELES E NÃO QUEM PAGOU FIELMENTE SUAS CONTRIBUIÇÕES MENSALMENTE, ESTES CARAS PERDEM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAREM CALADOS, ALIAS OS PERITOS CALADOS E FORA DO INSS DEVEM SER ÓTIMOS PROfiCIONAIS!, CAEM FORA CAMBADAS DE SANGUE-SUGAS!
PARA A PRESIDENTE DILMA LER: AUXÍLIO DOENÇA SEM PERÍCIA - COMO GANHAR DINHEIRO COM MICOSE E FALIR O INSS.
Como o INSS pretende viabilizar um modelo de concessão automática de benefício sem perícia que não tenha nenhum tipo de controle?
Sem mudança na lei, os peritos estão impedidos legalmente de fazer qualquer tipo de processo de auditoria.
Do jeito que o INSS está divulgando esse novo modelo parece que basta levar um atestado ao INSS que tudo se resolve e nada poderia ser tão mentiroso.
A Presidenta Dilma está sabendo que se o projeto do presidente do INSS for aprovado da forma em que está, uma pessoa poderá se afastar do trabalho por 60 dias devido a uma MICOSE de UNHA? Sem controle médico, o céu é o limite.
A Presidenta Dilma está sabendo que da forma que está sendo divulgado esse modelo, as agências serão invadidas por hordas de segurados portando atestados de "60 dias" e ao descobrirem que não se enquadram nas regras de concessão automática haverá uma explosão de violência contra os colegas administrativos?
A Presidenta Dilma está sabendo que uma vez aberto o precedente a nossa querida Justiça Federal terá todas as desculpas para "ampliar o direito social" e permitir que qualquer segurado "tenha o mesmo direito"?
São questões muito sérias e em minha opinião estão sendo levados a "toque de caixa" de forma absolutamente irresponsável, o que nos leva a suspeita de que por trás da pressa existe a presunção de ganhos secundários políticos pessoais, que não necessariamente possam representar o interesse do núcleo duro do governo, mas que podem deixar danos irreparáveis para a União e o País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário