IMAGINA LAUDOS FALSOS ATESTANDO QUE OS SEGURADOS DO INSS ESTÃO APTOS PARA O LABOR PARA LEGALIZAR A INCONSTITUCIONALIDADE DAS ALTAS PROGRAMADAS!
TRF2: Alta programada do INSS é inadmissível
Publicado por Tribunal Regional Federal da 2ª Região (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás
2
O sistema de altas programadas do INSS “é inadmissível, pois o benefício concedido só pode ser suspenso depois de o segurado ser submetido a nova perícia médica”. Acompanhando essa conclusão da desembargadora federal Liliane Roriz, a 2ª Turma Especializada do TRF2 confirmou sentença da Justiça Federal de Volta Redonda (sul fluminense), que condenou a autarquia a restabelecer o auxílio-doença de uma idosa que sofre de artrose e era faxineira. Ainda nos termos da decisão, o benefício deverá ser convertido em aposentadoria por invalidez, devendo ser pagos os atrasados, corrigidos monetariamente, desde que ficou comprovada a incapacidade permanente da segurada.
DEVIDO A ESTE FATO, A PERICIA AGORA NEM OLHA MAIS OS LAUDOS E JÁ MANDAM O SEGURADO DE VOLTA AO TRABALHO SEM CONDIÇÕES NENHUMA DE LABOR, NUM AFRONTA AS LEIS, COM O CHAMADO JEITINHO BRASILEIRO DE BURLA AS LEIS!.
DEVIDO A PESSOAS MAUS INTENCIONADAS E DE CARÁTER DUVIDOSOS, TODOS SÃO JULGADOS DA MESMA MANEIRA, CAUSANDO COM ISTO INJUSTIÇAS, POIS MÉDICOS PERITOS NÃO SÃO DEUS PARA SABER QUEM MENTE OU NÃO!, COM ISTO NEM OLHAM OS LAUDOS DOS MÉDICOS ASSISTENCIALISTAS QUE SÃO OS QUE TRATAM VERDADEIRAMENTE DOS SEGURADOS OU PACIENTES!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário