Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aposentados e Pensionistas do AERUS


Cleia sugere cartazes para as próximas manifestações
Anos atrás eu fui condenada pelo pessoal de São Paulo quando fiz esta performance, tanto pelo pessoal do AERUS/VARIG e do AEROS/VASP. Não usei, infelizmente, na manifestação com eles, mas desfilei sozinha na avenida. Depois de ser muito hostilizada principalmente pelo AEROS que eu passei a não divulgá-los mais.
Estou te enviando as fotos para você ver ou até mesmo servir para inspiração na próxima manifestação que vocês estão pretendendo fazer [no Rio de Janeiro] na semana que vem.
Já pensou, todos de sunga e com este cartaz pendurado no peito? Vai ser demais.
Boa sorte a todos, estou na torcida sempre.
Abraços
Fotos e Texto: Cleia Carvalho, 23-05-2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário