Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

FALTA DE JUSTIÇA!!!!!! CADEIA NO BRASIL DOS CORRUPTOS


* Operação Lava Jato ea Suprema Corte das contradições kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gigante invertebrado (1)
"COMPARTILHEM" ESSA FALTA DE JUSTIÇA! CADEIA NO BRASIL D corruptos OS, FICHAS SUJAS, CORJAS ... SÓ PRA PPP!
* Por decisão do STF, FORAM liberados de Todos investigados na Operação OS Lava Jato (iniciada los 17/3/14), Opaco desarticulou UMA Organização Criminosas que tinha Como Objetivo a Lavagem de Dinheiro los SEIS ESTADOS e Localidade: Não Distrito Federal. Segundo Como Informations Opaco Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), acusados ​​OS (ex-Diretores da Petrobras, deputados, doleiros etc) movimentaram Mais de R $ 10 Bilhões de reais. Motivo da soltura: de acordo com o Ministro Zavascki, o juiz Opaco Acompanha hum Investigação (Moro) , de O Primeiro Momento Los que surgiram indícios contra parlamentares, JA Deveria ter mandado o Inquérito INTEIRO Parágrafo o STF, Nao LHE Sendo Possível Dividir O Inquérito Para remeter apenas Parte dos Fatos UO DOS investigados A Corte Máxima. No Caso do ex-Senador Demóstenes o STF ficou com a SUA Parte da Investigação EO Restante FOI Parágrafo uma Primeira Instancia. No Caso da Corrupção do Metrô los São Paulo, o Min. Marco Aurélio entao ficou com UMA Parte (QUEM desfruta Fazer privilegiado foro) EO Restante continuou na Primeira Instancia . Uma reger MESMA Lógica Deveria o Caso Lava Jato. Mas Ø min. Zavascki afirmou ter havido Erro Fazer juiz, Opaco "afrontou" o Entendimento da Corte (Opaco Conta com Vários entendimentos Neste los e Praticamente de Todos assuntos de sistema operacional, DIGA-se de Passagem). Ponto parágrafo à Suprema Corte Das contradições!
* E discutível, portanto, Uma paralisação dos Inquéritos determinada POR Zavascki. De Outro Lado, quando se libera hum acusado de enriquecimento ilícito, deveríamos Semper Pensar na Garantia da Reparação dos Danos. Por Que Localidade: Não se Fixar UMA altissima fiança sas Casos, Como tal FAZEM Como Justiças evoluídas e tendencialmente civilizadas? Sem ESSA Garantia da Reparação dos Danos, a soltura de QUALQUÉR REU presumido inocente, midiáticos nsa Casos, incrementa AINDA Mais o ressentimento (a ira, o Ódio, a Raiva, o rancor, a indignação , o Sentimento de impotencia) da massa rebelada (Ortega y Gasset) Opaco, EM JORNAL jornal Última Análise, é Quem verdadeiramente dita criterios OS (certos e errados) da politica penais (ASSIM Como de grande midiáticos Parte dos Conteúdos). Ponto Negativo Parágrafo Justiça Racional!
* Paises n º s invertebrados (Caso do Brasil), guiados pelas opiniões Das Massas rebeladas (constituídas Pelo Pensamento não do Médio de Todas como classes Sociais e Profissionais), um Criminoso Justiça, crimes nsa ECONOMICOS DOS Poderosos, Pouco se preocupa com o Mais Relevante , E que Reparação dos Danos causados ​​UMA. E Por Que Localidade: Não se Aprova a pena de empobrecimento dos "Barões Ladrões" (2014): Freeland?, tal Como defendia Beccaria, EM 1764 Na Justiça Onde prepondera a Opinião da massa rebelada ( e ressentida) E Enorme o Prestígio da pena de Prisão. ACREDITA-SE Que, SEM ELA, castigo Localidade:. Localidade: Não existe ESSE E hum grande equívoco das Massas rebeladas, Cujo escopo irracional Nunca ocultado de Semper consistiu los promover Algo Mais Que a Justiça UO UMA Racionalidade, sim, a Vingança, de forma opressiva SEJA POR Meio da Mídia, SEJA de forma Direta Como ocorreu com o linchamento da dona de Casa Fabiane Maria de Jesus, EM Guarujá-SP. Ponto Negativo Parágrafo OS Valores Nobres (Racionalidade, proporcionalidade etc) Localidade: Não empunhados Pela massa rebelada!
* Teoricamente UMA Economia de Mercado ficaria sujeita à politica e de Todos os SEUS Abusos Subordinados AO Controle Jurídico. Uma Quase totalidade da massa rebelde (da Sociedade ressentida Civil), Nao entanto, ma dificuldade de perceber parágrafo Que, Na Prática, QUEM manda Que E um da Economia (o Mercado), QUANDO ingressa No Mundo dos excessos e dos Abusos, Organizados crimes SEUS CRIA Quase Semper juntamente com OS Agentes do Estado (deputados, Senadores, Polícia, Juízes, Fiscais, etc) Pelo Menos Localidade: Não Que Diz Respeito AOS países de Capitalismo Selvagem e / ou extremamente desigual E Bastante acertada UMA ponderação de Ferrajoli (2014/1) Localidade: Não SENTIDO de Opaco Localidade: Não existe o Governo Público / Político da Economia, sim, Ha o Governo Privado / Econômico da politica. Somente a Justiça das Massas rebeladas Localidade:. Localidade: Não Percebe Que a Única Linguagem Que O Mundo da Economia de Mercado das Criminosas conhece (e reconhece) E hum deus Fazer Chamado Dinheiro Fico Sem Juros compreender a Lógica EO Pensamento da ressentida massa rebelada (Composta da MÉDIA de Todas Como CATEGORIAS Sociais) Opaco continua apegada à pena de Prisão, MESMO OS Parágrafo Casos Onde Haja Localidade: Não Violência UO necessidade absoluta cautelar, esquecendo-se Que o ressarcimento EO empobrecimento Fazer "barão mafioso" Como seriam consequencias MAIS adequadas, aplicando -Sé O delegado de confiscado de capital na Educação OBRIGATÓRIA e gratuita de Todos (digo Todos, o o Porque ATÉ OS ricos escolarizados necessitam muitas Vezes de Educação Ética Comunitária). Ponto Pará UMA irracionalidade!
* Publicado por Luiz Flávio Gomes
Jurista e Professor. Fundador da Rede de Ensino LFG. Diretor-presidente fazer 
Instituto Avante Brasil. FOI Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário