Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ANTES QUE O MAL CRESÇA CORTE PELA CABEÇA!








Quinta, 26 de junho de 2014, 17h33
ABANDONO
Policiais federais 'atacam' Dilma com panfletagem na Avenida do CPA
Agentes federais vão para rua, mas em protesto contra política da presidente que na avaliação deles, não tem dado atenção à PF, tanto em salários quanto em investimentos na instituição

MAX AGUIAR
Policiais Federais de Mato Grosso fizeram panfletagem na tarde desta quinta-feira na Avenida Rubens de Mendonça e entregaram aos condutores de carros e motos um folheto da campanha “Fora Dilma e leve o PT junto”. Vestidos de preto, segurando faixas e cartazes os agentes alertam que o governo petista deixou a categoria na UTI.
“Nós somos esquecidos. Tem aumento salarial para todas categorias e nós ficamos a mercê das 'patacoadas' (mentiras) do Governo Federal”, disse Erlon José Brandão, presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Mato Grosso.
Marcos Lopes/HiperNotícias



Atualmente, Mato Grosso conta com pouco mais de 300 agentes, sendo que pelo tamanho geográfico do estado e dos quase mil km de fronteira que o Estado faz com a Bolívia. Seriam necessários no mínimo 900 policiais.
“Nós trabalhamos com o menor contingente do Brasil,em relação a população. Queremos apenas ser valorizados e vistos. Pois somos nós que cuidamos de turistas, crimes eleitorais e fronteira”, afirmou Erlon.
O presidente do sindicato dos policiais também disse que esse tipo de ação não é uma campanha eleitoral. “Não estamos pedindo voto para ninguém. Estamos aqui mostrando para quem não votar. Chega de corrupção, chega de desvios e de desvalorização com o funcionário público”, acrescentou Erlon.
Pelo menos 2 mil adesivos com os dizeres contra o partido e a presidente da República foram entregues no perto do viaduto da Avenida Rubens de Mendonça, mas a campanha deve continuar em outras avenidas da Capital. Esse tipo de ato foi encabeçado pelos policiais de Goiás e Mato Grosso é o segundo Estado a embarcar na ação “Fora Dilma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário