Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

SEGURADOS,APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, ATENÇÃO!.




Estão faltando apenas meses para nós darmos o troco para o governo corruPTo do PT. Já são 12 anos de humilhações com os aposentados e pensionistas.
Este governo Comunista quer mais que os aposentados morram, pois só dão despesas, eles querem gente que produza dinheiro para eles, gere somente lucros, se pudessem colocariam todos os aposentados no paredão, e olhe que isto pode acontecer, já que o comunismo está em nossas portas.lembra que Lurarápio prometeu extinguir o FATOR PREVIDENCIÁRIO, foi contra o bolsa escola (hoje bolsa família, ) foi contra plano real etc. E veja que depois que ganhou eleições, deu uma banana para o povo, mas burro e idiota quem votar em PT, cadê as 6.000 creches, 6.000 de tudo que LULLA /DILMA prometeram, estranhamente tudo deles que prometem tem o número 6.000, até esses falso médicos, acredito mesmo que o número deles seja a MARCA DA BESTA 666….eles são a BESTA DO APOCALIPASE….FORA PT , FORA LULA E FORA DILMA!
É bom lembrar que o governo do PT fez estratégias bem erradas, pois se ao invés de beneficiar o aposentado estaria fazendo o correto e legalmente aceitavel, pois o mesmo trabalhou e contribui conforme a regra do jogo. Mas não fez, o governo preferiu comprar votos de imaginários pobres com o “Bolsa Voto” pra colocar na poupança ou comprar calça de 300 reais.
Vamos dar o troco em outubro e não votar no PT e nem nos partidos aliados dele para descontarmos os 12 anos que estamos sofrendo por conta deste Maldito fator previdenciário, falta de reajuste de acordo ao menos com o salário mínimo, o PT quer mais que aposentado morra, pois Comunistas igual ao PT não gostam dos aposentados eles querem que morramos sem assistência, saúde,segurança pública, não se importam com o POVO BRASILEIRO eles querem só vida boa, aviões, viagens, e o povo ralando para sustentar eles e os outros países COMUNSTAS, estamos sendo escravos DO PT …..muito melhor na época o militar do que agora, pelo menos não havia essa criminalidade, drogas,tinhamos emprego, moral, ética, bons costumes,leis , podiamos sair a qualquer hora do dia ou da noite,estes corruptos estão acabando com nosso país, o PT é uma PRAGA no governo, são COMUNISTAS da pior espécie, e só mentem...FORA PT
ADICIONE O GRUPO SENTA A PÚA NELES BRASIL
https://www.facebook.com/groups/605080822874733/?fref=ts
CURTA A PÁGINA DE VERGONHA BRASIL
https://www.facebook.com/pages/Vergonha-Brasil/667753199920416


Nenhum comentário:

Postar um comentário