Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

DIZER QUE EU TE DISSE NÃO VAI RESOLVER!.

ABRAM O OLHO ANTES QUE SEJA TARDE, O QUE ESTA PESSOA POSTA EM SEU COMENTÁRIO ABAIXO TEM FUNDAMENTO, ENTÃO NÃO VAMOS SER IGNORANTES E SE PRENDER A PARTIDOS COMO SE FOSSE UM TIME DE FUTEBOL, O QUE ESTA EM JOGO É O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS!, QUE O GOVERNO LULA E DA DILMA FOI MELHOR DO QUE FHC, ISTO É RIDÍCULO, POIS OS DOIS SÃO FACÇÕES CRIMINOSAS QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA, ASSIM COMO VÁRIOS PARTIDOS LARANJAS QUE ELES CRIARAM, VAMOS PEDIR A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL PARA SALVAR O NOSSO PAIS!



Muitos se perguntam porque destilo tanta raiva pelo tal do FHC, Todos falam da Dilma, do Lula, disso e daquilo, quando o mentor e executor de toda esse esquema nefasto que vivemos hoje é o sócio do Clube de Roma o FHC, que sempre serviu a interesses contrários a da nação. Pelas suas atitudes desde que se elegeu, mostra as suas verdadeiras intenções camufladas em neoliberalismo. Com a desculpa de deter a inflação através das privatizações, junto com o que deveria ser vendido,foi também entregue a interesses internacionais nossas maiores riquezas. Ai insisto no nióbio como exemplo, porque sua exportação rende apenas 2% de impostos ? Tudo que é estratégico hoje no Brasil esta fora de controle, exceto as FFAA, talvez devido a sua doutrinação dentro da ética e patriotismo. Lembro quando era pequeno, cantava o hino na escola, tinha aula de moral e cívica, hoje cantam funk e praticam sacanagem.´Não sou falso moralista, mas as coisas seguem muito a risca as teorias de incutir o caos na sociedade. Então meus amigos, que pensar, vejam os candidatos, todos comunistas alguns no armário, outros não, criando um circo onde o povo esta sendo feito de palhaço. Um dia jurei a bandeira, um dia fui imbecil de acreditar na esquerda, muito me incomoda eu ter sido tão burro ao votar e arrecadar votos para o Lula.
MAS, ESPERE UM POUCO AI, SERÁ QUE FUI MESMO BURRO ?
Acho que não fui tão burro assim, fui mais é trouxa, inocente em uma trama que só com os últimos acontecimentos no pais as peças do grande quebra cabeça puderam, pelo menos por mim ser decifrados, mas sei que não sou o único.
Quem não votaria no Lula depois do que o FHC tinha feito, criou o estatuto dos direitos humanos, entregou a Amazônia, minou as forças armadas, tudo de ruim, e ai, vem a conversa doce que fala de democracia, de saúde, de educação...
Ei espera um pouco ai, não estamos em ultimo lugar em saúde no ranking.
A educação é um depósito de kit gay.
A segurança não tem eficiência.
Você sabe quanto tempo leva pra conseguir uma consulta com um gastroenterologista ? quanto tempo leva uma autorização para colonoscopia para diagnostico de possível cancer ?
A consulta pode levar bem mais de 30 dias e o exame mais de 6 meses.
Aonde está a conversa doce quando pessoas morrem todo dia por falta de recursos?
Ei lula, me responde vai, o que você fez com o BNDS, com a Petrobras, com a infra estrutura para evitar os apagões, diz ai, tudo não passa de um plano né, daqueles que levam anos para executar, pois todo remédio amargo em pequenas doses é fácil de engolir, e a nós povo, só fica a esperança e a vergonha. EI somos motivo de carro alegórico no carnaval da Alemanha.
NUNCA MEU PAIS FOI TÃO RIDICULARIZADO NO MUNDO COMO É AGORA, TRANSFORMANDO UMA NAÇÃO ANTES SOBERANA EM UMA REPUBLIQUETA DE BANANAS COM AS REGRAS DITADAS PELO CLUBE DE ROMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário