Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pátria ou morte. Força e Honra. Sempre!


AOS IRMÃOS MILITARES, POLICIAIS E DEMAIS CIDADÃOS E CIDADÃS PATRIOTAS, HONESTOS, DIGNOS E CORAJOSOS QUE AINDA ACREDITAM NO BRASIL E ESTÃO DISPOSTOS A LUTAR PARA TORNÁ-LO UM PAÍS LIVRE, DIGNO E ÉTICO.
Esta é uma conclamação à luta. Nestes tempos de desilusão e ceticismo, ousamos dizer que o sonho de um Brasil Digno não acabou. Que não podemos aceitar o que nos querem impor: A covardia, o derrotismo, a passividade, o conformismo e a desesperança. Que é possível, e irremediavelmente necessário, recuperar o espírito valente, trabalhador, alegre e generoso do nosso povo.
O Brasil está vivendo uma situação de total desgoverno nas mãos de corruptos, bandidos, traidores, covardes e vendilhões da pátria. A nação brasileira está de joelhos, massacrada, roubada, explorada, humilhada, aviltada, ultrajada enfim! O povo brasileiro está refém de um grupo de políticos corruptos, comuno-socialistas e narco terroristas, que se apoderou e pretende se perpetuar no poder através da corrupção, da fraude, da mentira, da hipocrisia, da manipulação dos meios de comunicação e de todas as formas de crimes possíveis e imagináveis. Os partidos políticos tem falhado na tarefa de refletir uma corrente de opinião através da execução de um programa ideológico; mas a atual crise política brasileira não é apenas ideológica, ela é também e principalmente ética, moral, espiritual e cultural. A nação sufocada clama aos seus filhos que a livrem dos opressores e nós não podemos ficar indiferentes a esse chamado, nós vamos à luta!
Não podemos esquecer-nos dos irmãos que diariamente são assassinados de forma covarde. Os corruptos são os verdadeiros assassinos, pois não só toleram como também estimulam, favorecem e participam do crime organizado. Consultem suas consciências! Principalmente MILITARES, POLICIAIS E POLICIAIS MILITARES. Que país vocês querem deixar para seus filhos e netos? Um país livre, digno e ético ou um país dominado pela corrupção, violência e criminalidade. Não se esqueçam que suas vidas e as vidas de seus descendentes são, e serão sempre, os resultados de suas escolhas e decisões.
Pátria ou morte. Força e Honra. Sempre!
Rui Cosmedson

Nenhum comentário:

Postar um comentário