Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A MESMA LAMA PT, PSDB

Esta leitura é imprescindível para todo brasileiro antes de pensar em votar, principalmente para aqueles que acham que tirando o PT tudo se resolverá. Verão que é pura tolice pensar assim, pois o PSDB esta na mesma lama que o PT, e a meta da esquerda nacional é transformar nosso país em uma republica socialista.
E é exatamente este o ponto de interseção entre os interesses dos revolucionários comunistas e dos países hegemônicos. Em fevereiro de 1993, reuniram-se na Universidade de Princeton, EUA, Fernando Henrique Cardoso, vice-presidente e principal representante da entidade na América Latina e Lula, onde então foi firmado o Pacto que leva o nome da Universidade. Atualmente FHC é co-presidente do Diálogo, juntamente com Peter Hankim. O Pacto de Princeton é abrangente mas, para a esquerda orientada por Fidel, era uma mera forma de obter apoios adicionais, sem afetar a estratégia básica do Foro, embora este se utilizasse do Pacto com o Diálogo, em tudo quanto lhe era favorável e cumprisse os diversos pontos, enquanto eram do seu interesse ou da estratégia estabelecida pelo Foro de São Paulo que poderiam influenciar o Diálogo, dando-lhe a impressão de uma efetiva disposição de cumprimento da estratégia comum. O acerto final ocorreu na última semana de julho do mesmo ano numa reunião de Lula com Fidel Castro em Havana, onde foi firmado um Pacto de Ação Continental.
Portanto, é pura tolice e um exercício sobre o nada, fazer avaliações políticas do governo Lula – de resto dos dois governos do PSDB também - como se fosse um governo nacional normal e não apenas uma peça das mais importantes de uma estratégia global rumo a uma Nova Ordem Mundial comandada pela ONU e suas agências, que engloba e supera as outras duas citadas aqui. Mas este já é outro artigo.
http://www.averdadesufocada.com/index.php/foro-de-so-paulo-especial-102/376-2904-foro-de-so-paulo
Verdade Sufocada História que a esquerda não quer que o Brasil conheça
AVERDADESUFOCADA.COM|POR ADMINISTRATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário