Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

PARA SALVAR O BRASIL, SÓ TEM UM JEITO, O RESTO É MENTIRA!.








A foto, o comentário e a reportagem é  do Politicamente Irado.


A PÁGINA POLITICAMENTE IRADO TEM COMO PRINCIPAL FUNDAMENTO SER TOTALMENTE CONTRA A ESQUERDA. SOMOS TOTALMENTE CONTRA SOCIALISMOS, COMUNISMOS E LIBERALISMOS. A PÁGINA NÃO DEFENDE NENHUM LIXO COM A REPRESENTATIVIDADE COMUNISTA OU SOCIALISTA, LOGO NÃO COMPARTILHA DAS IDEOLOGIAS E NEM DA SIMPATIA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA. EM NOSSA PÁGINA PT, PSDB, PSB, PSOL, PSTU, PC, PCdoB, PCR, PV E OUTRAS PORCARIAS SERÃO EXTREMAMENTE COMBATIDAS, MESMO QUE TENHAMOS QUE "LER" AS CRÍTICAS DOS CEGOS, IGNORANTES POLÍTICOS OU ACOMODADOS QUE AQUI DEIXAM SEUS "COMENTÁRIOS". CADA UM SABE O QUE FAZ, OU PELO MENOS PENSA QUE SABE, PORTANTO NÃO SOMOS CONTRA QUEM FAZ SUAS OPÇÕES. A HISTÓRIA E OS FATOS ESTÃO EM TODA PARTE, ESTÃO EM TODA A INTERNET E SOMENTE NÃO ENXERGAM A VERDADE, AQUELES QUE NÃO QUEREM VER OU FINGEM NÃO ENTENDER.
A página Politicamente Irado não faz campanha para nenhum político e muito menos para partidos políticos. Aqui não temos à menor simpatia por regimes de esquerda e muito menos compactuamos com socialismos e liberalismos. Nossa página já demostrou em alguns meses de existência, que o Brasil já vem sendo doutrinado e controlado por organizações de esquerda já faz mais de 25 anos. Toda a esquerda brasileira está unida em prol de um único projeto e isso é fartamente comprovado historicamente e jornalisticamente. Já fizemos centenas de posts com fatos históricos e jornalísticos, pesquisas, reportagens e documentários. Quem se preocupa com os caminhos políticos do país, está sempre pesquisando, analisando os fatos e estudando política. Poucas pessoas são realmente informadas ou entendem de política e isso tem sido uma constante no Brasil socializado pelas esquerdas. São 20 anos de doutrinas esquerdistas, de marxismo, gramcismo, mentiras e farsas que souberam fazer a cabeça de muita gente. O que mais dizer de um povo que "compartilha mais de 45 mil compartilhamentos em um post da vértebra do Neymar e compartilha pouco mais de 400 compartilhamentos em um posts que documenta fatos importantes da história ou da política nacional? Parece piada, mas é a mais pura das realidades.
Temos notado que o "muito que fizemos aqui", "muito pouco tem sido aproveitado". Infelizmente muitas pessoas gostam apenas de "curtir", a maioria nem lê os textos dos posts. Uma outra parte de pessoas apenas compartilha nossos posts porque o acham "bonitinho". Apenas a minoria lê, compartilha e entende a mensagem. Já as críticas.... Bem, estas são fartas, e a maioria delas parte de gente que desconhece nosso trabalho e sobretudo, de gente que desconhece assuntos sobre o qual crítica. É como dar murro em ponta de faca, e por isso mesmo, chegamos a conclusão que contra o sistema doutrinado não há muito o que se fazer. Muitos aqui nos indagam sobre quem nós apoiaríamos ou votaríamos, uma vez que somos contra todos os partidos e contra todos os políticos que estão aí. Infelizmente no atual momento não há partidos ou políticos que possamos recomendar. Já falamos sobre isso em outros posts. A única saída para o país seria uma revolta popular organizada pelo povo e não pelos partidos que sempre estiveram por trás de todas as manifestações políticas originadas no país. Derrubar a esquerda seria o caminho certo para tirar o Brasil das mãos desta escória de comunistas e golpistas que estão aí. Mas com um povo, como o povo brasileiro, isso seria mais do que uma utopia, seria algo quase que impossível. Em 64 o povo brasileiro tinha outra consciência política. Hoje o país das esquerdas é totalmente diferente daquele Brasil dos anos 60. Mas a esperança sempre existe, mesmo que a probabilidade seja de um contra mil.
Os fatos estão em toda parte e apenas os cegos não podem ver ou não querem entender. A esquerda no Brasil está mais do que consolidada. Foi um trabalho muito bem feito por FHC, por Lula e por Fidel Castro. A minoria que defende o que defendemos sempre será criticada, sempre será ridicularizada, mas a verdade é que o Brasil hoje é um país "socializado", com políticas socialistas difundidas por FHC do PSDB e por Lula e Dilma do PT e não sobra muito o que se fazer ou se dizer. Para esta minoria consciente, sobra a esperança de uma pequena probabilidade de tudo amanhã mudar. Já para a maioria, façam o que quiserem, votem em quem quiserem, sempre votaram sem saber em quem estavam votando e não vai seria agora que isso iria mudar. Continuem com a preguiça de sempre, não se organizem, não pesquisem, não leiam nada, nem vão para as ruas lutarem por democracia. Continuem omissos como sempre. "Eles", os corruptos e as quadrilhas de comunistas, vivem e sempre viveram disso e continuarão vivendo desta apatia, desta covardia, deste medo e desta omissão de todos os acomodados. Não é à toa que existe gramcismo, e não foi á toa que FHC o disseminou na sociedade. No Brasil a realidade é essa, o povo aqui vota no menos pior da quadrilha, mas continua votando na quadrilha. Tudo por puro comodismo. "Não tem opção, então eu voto no menos pior", essa é a resposta mais ouvida nas ruas e por inúmeras vezes, comentadas e respondidas aqui na página. É tanta idiotice e tanta ignorância que temos a ousadia de afirmar com total convicção que o Brasil não vai mudar, vai continuar socialista e nas mãos da esquerda. Em 2015, o socialismo que já é uma realidade política no Brasil, será apenas oficializado e decretado, e o nosso país será definitivamente o país tão sonhado, desejado e idealizado por Dilma, Lula, FHC, Serra, Aloísio Nunes, Franklin Martins, Rui Falcão, Fernando Pimentel, José Dirceu, Genoíno, Tarso Genro e CIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário