Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Aposentados e Pensionistas do AERUS

Bom dia amigos!
Hoje sabemos que o acordo que levaria os aposentados e pensionistas a receberem suas complementações não se concretizou, e de certo apenas para os assistidos Varig um credito futuro na massa falida. Sabemos também que esses créditos ainda demanda tempo até o real pagamento.
Sem dúvidas que o acordo é de grande importância para o pagamento a curto prazo e sua busca requer começar do zero.
Sempre disse que a finalidade de nossa página é informar, levar o assunto até vcs sem a necessidade de busca.
Nem sempre as informações são salutares, em sua maioria trazem o desconforto, estresse e tristeza. Pelas mensagens recebidas em minha cx de mensagens pelos familiares dos assistidos elas tem levado depressão e profunda tristeza.
Tenho lido varias agendas e encontros, tenho minha opinião sobre os fatos, mas não devo aqui externaliza-los, apesar de também ser parte interessada, aqui não posso ser formadora de opiniões.
Atualmente venho recebendo críticas por não publicar "Todos" os informes e e-mails, privilegiando apenas um grupo e excluindo outros, (que deveriam se unir em busca de um único proposito) o faço na tentativa de tornar o fardo mais leve para o publico desta página, muitas destas informações não são repassadas por não indicar fonte que possa comprovar sua veracidade, algumas são printadas para identificar quem repassou. Hoje verifico que só nos leva a especular que de concreto devemos exigir informações publicadas em sites, facebook das instituições oficiais representativas aos aeronautas e aeroviários.
Com o objetivo de facilitar o nossos assistidos e induzir as instituições em manterem seus informes atualizados em seus sites, estarei colocando os links de onde nossos membros poderão com apenas um clicar se informar, deixando a cargo de cada um a escolha da informação.
Aproveito e peço as instituições, FENTAC, SNAs, APRUS que evitem repassarem e-mails , informações de interesse coletivo que o façam em seus sites.
Nossos membros e visitantes desta página fiquem à vontade em publicarem, sendo de total responsabilidade de cada um sobre o conteúdo de suas publicações.
Paz, tranquilidade, sossego, amor, equilíbrio, lucidez,, não são nem a metade das coisas que desejo a cada um de vcs!
Que o meu bem querer chegue até vcs em forças para continuar na luta da tão almejada justiça!
Vamos a luta!!!
Que se faça!!!
Rejane Montresor
 FENTAC
 APRUS
 SNAs
 Site Aeroviários
http://www.sna.org.br/portal/
 Castagna Maia (advogados)
 AERUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário