Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A MÁGICA DE LULA E O PAGAMENTO DA DÍVIDA EXTERNA.



SAIBA O QUE LULA FEZ DE 2002 A 2010 COM A “DIVIDA INTERNA/EXTERNA” DO BRASIL.
Você ouve falar em DÍVIDA EXTERNA e DÍVIDA INTERNA?


DIVIDA EXTERNA - é uma dívida com OS Bancos, Mundial, o FMI e outras Instituições, No exterior em moeda externa.
DIVIDA INTERNA – é uma dívida com Bancos em R$ (moeda nacional) no país.
Então, quando LULA assumiu o Brasil, em 2002, devíamos:
Dívida externa = 212 Bilhões
Dívida interna = 640 Bilhões
Total da Dívida = 851 Bilhões
Em 2007 Lula disse que tinha pago a dívida externa.
E é verdade, só que ele não explicou que, para pagar a dívida externa, Ele aumentou a dívida interna:
Em 2007 no governo Lula:
Dívida Externa = 0 Bilhões
Dívida Interna = 1.400 Trilhão
Total da Dívida = 1.400 Trilhão
Ou seja, a Dívida Externa foi paga, mas a dívida interna quase dobrou.
Agora, em 2010, você pode perceber que não se vê mais na TV e em jornais algo dito que seja convincente sobre a Dívida Externa quitada.
Sabe por que? É que ela voltou…
Em 2010 no governo Lula:
Dívida Externa = 240 Bilhões
Dívida Interna = 1.650 Trilhão
Total da dívida = 1.890 Trilhão
Ou seja, no governo LULA, A dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão!!!
Daí é que vem o dinheiro que o Lula gastou no PAC, Bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura, Bolsa para presos, dentre outras mais bolsas… E de onde tirou 30 milhões de brasileiros da pobreza !!!
E não é com dinheiro do crescimento, mas sim, com dinheiro do ENDIVIDAMENTO. 
Compreenderam?
Ou ainda acham que Lula é mágico? Ou que FHC deixou um caminhão de dólares para Lula gastar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário