Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA!!!

Isso aconteceu no Brasil. Cerca de 2,5 mil pessoas invadiram e destruíram a plantação de um agricultor. Observem que carregavam uma bandeira de Cuba (???).
Atualização: Essas imagens são do 14º Acampamento Latino-americano da Juventude, realizado pela primeira vez no Brasil entre os dias 20 a 23 de novembro de 2014 em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul.
Nas fotos identifiquei bandeiras de: Cuba, Paraguai, MST (Brasil) e ACINA (espécie de MST da Argentina) e NENHUMA do Brasil, como sempre.
Pátria Amada Brasil adicionou 8 novas fotos.
de natal (Palmeira das Missões) é REVOLTANTE.
2500 "jovens" destruíram a plantação de um agricultor, derrubaram cercas, etc...
No "movimento" nenhuma bandeira do Brasil, mas de Cuba (???).
Usaram a DESCULPA (para não falar mentira) de um acampamento onde teria (teve) troca de culturas, oficinas de pintura, artesanato, dança, apresentação de bandas,plenárias e palestras. Tudo isso aconteceu, mas o real motivo? As fotos falam por si. Enganaram a cidade com essa fachada de movimento cultural para produzir este ato criminoso.
Sem falar que não vou entrar nos detalhes que o pessoal da minha cidade natal me repassou sobre o que esse povo fez no parque de exposições e no comércio da cidade.
Agora resta as autoridades tomar as providências cabíveis. Sem falar que o mínimo seria barrar de maneira vitalícia no Brasil os estrangeiros que ali estavam.
O Brasil é verde e amarelo, e não vermelho como as pessoas desse movimento querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário