Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO O CASO É DE INTERVENÇÃO MILITAR!.





ISSO É HISTORIA BRASILEIRA!!!!...... ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS GUERRILHEIROS COMUNISTAS , INCLUINDO JOSE DIRCEU, LEONEL BRIZOLA, LULA, DILMA, GENOINO E OUTROS PETRALHAS ESTÃO FAZENDO BADERNA E RUAÇA AQUI NO BRASIL HÁ VARIOS ANOS!!!.... CULPA DO EXERCITO BRASILEIRO QUE NA ÉPOCA AO INVÉS DE DAR FIM NESSA PRAGA VERMELHA, DEPORTOU OU APENAS PRENDEU!!!???.... ESPERO QUE DESSA VEZ O FIM DESSES TERRORISTAS SEJA BEM DIFERENTE VIU!!??... ‪#‎FORAPT‬;‪#‎FORALULA‬‪#‎FORADILMA‬‪#‎FORAPETRALHAS‬‪#‎VAOPRACUBA‬






  • 2 h · Curtir
  • Jose Guilherme Raymundo Vocês perderam uma grande oportunidade de invés de pedirem o impeachment que jamais conseguirão, pedissem a Intervenção Militar com muitas faixas, isto é que as Forças Armadas estavam esperando do povo para poderem agir. Somente com os militares no poder esses corruptos serão punidos. Acredito que o povo foi manipulado e enganado para não pedir Intervenção. Temos um Congresso Nacional composto por pouquíssimos políticos confiáveis e honestos. A grande maioria são comunistas e corruptos e jamais aprovarão o Impeachment da Dilma, e muito menos o STF. Parem de perderem tempo e oportunidades com manifestações infrutíferas. Se querem de fato a queda e as punições desses malditos que estão no poder insistam na Intervenção Militar que é o único remédio Constitucional que conseguirá livrar o Brasil dessa quadrilha organizada. O PT é os partidos aliados são cancros que estão enraizados em todos os órgãos da atividade humana, nenhum político poderá combatê-los, somente as Forças Armadas. O povo não entende isso e assim agindo o PT ficará no poder por uma eternidade





Reinaldo Azevedo: Terrorismo e crime organizado operam em parceria no Brasil


POSSO MORRER POR ESSE VÍDEO, mas os brasileiros precisam conhecer a verdadeira história do Brasil e entender que o Regime Militar NÃO FOI uma ditadura como eles pregam.
Esse vídeo PRECISA ser divulgado.






 vídeo 
ABSURDO - "O resultado das URNAS ELETRÔNICAS pode ser manipulado e alterado até por um computador doméstico via internet, afirma auditora e especialista."
Essa edição didática e compacta de 7 minutos.
-----------------------------------------------------------------
No link abaixo você tem acesso à matéria completa de 30 minutos no youtube.
88.905 visualizações




548.964 visualizações
ATENÇÃO............... ATENÇÃO
CENAS MUITO FORTES
ATENÇÃO
SÃO CENAS MUITO FORTES
Essas cenas me foram passadas através do WHATSAPP as quais não poderia deixar de compartilhar com os Srs, embora não saiba onde e quando aconteceu, porem, afinal, é mais um caso de covardia movido pela impunidade a qual a nossa Justiça de “M” (esse M não é de maravilha) acoberta esses vagabundos, dando a eles, benefícios os quais, muitos trabalhadores , gente de bem, nem sonham em conseguir.
Hoje, como havia publicado, mais um grande Amigo, outro ótimo Policial, foi executado dentro de sua casa e na frente de sua família e tantos outros que foram feridos ou mortos, e eu não vi nenhuma manifestação de repudio de qualquer entidade de classe ou mesmo, da própria sociedade a qual ele sempre defendeu.
Não vi os Direitos Humanos, Não vi a OAB, não vi o Governador, não vi o Secretario de Segurança, não vi NINGUEM DIZER BASTA DE IMPUNIDADE em nossas sociedade.
Ate mesmo os Srs que estão lendo essas palavras, pois a maioria, nem mesmo a coragem de compartilhar e mostrar a todos o que estamos vivendo.
São pessoas como nós que estão sofrendo, sendo assaltados, estuprados, espancados e mortos pela incompetência do Poder Publico que escolhemos, pela omissão dos nossos representantes, pela falência do nosso sistema, pela benevolência que as nossas Leis proporcionam a quem não as respeitam e pela nossa cumplicidade.
Tenho vergonha de não ter como fazer nada para ajuda-la a não ser dizer tudo isso que sinto.
Ricardo Garcia
E O PIOR QUE FOI FEITO COMO COMEDIA!.
ESSE SIM.....DEVE SER COMENTADO E COMPARTILHADO......DANILO GENTILI
3.165.216 visualizações
RECEBI UMA MENSAGEM DO FUTURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário