Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS

Eles conseguiram tomar o poder.

Vejam o governador de MG aí, Fernando Pimentel, em seu julgamento por atos de terrorismo durante o regime militar, ao lado de Dilma Rousseff. Estes canalhas ainda dizem na maior cara de pau que lutavam por democracia...
Líder do Solidariedade vai convocar Gleisi para explicar denúncia de corrupção
http://www.folhapolitica.org/…/lider-do-solidariedade-vai-c…
 link.


Propina da Petrobras abasteceu conta oficial do PT, diz delator do esquema de corrupção à Polícia Federal. Notícia é capa dos principais jornais do país nesta quinta-feira (4). Para o líder do PSDB Antonio Imbassahy, revelação atinge a presidente Dilma Rousseff. “Não dá para acreditar que a presidente Dilma, que tem afirmado que não sabia de nada, não tenha se utilizado dessa estrutura criminosa para se manter no poder”, afirmou Antonio Imbassahy.
Depois de anunciar um pacote de maldades contra o trabalhador, a presidente Dilma 'saiu de cena'. Todas as medidas anunciadas pela equipe econômica do seu governo são contrárias ao que prometeu a presidente durante a campanha. Segundo reportagem do jornal O Globo, em meio a uma série de medidas impopulares, a presidente Dilma Rousseff completa hoje 30 dias sem dar nenhuma entrevista.
A presidente não se manifestou publicamente sobre temas que têm mexido com a vida dos brasileiros, como as medidas anunciadas no fim de 2014 endurecendo as regras para pagamento da pensão por morte, do auxílio doença, do seguro desemprego.
Muito menos sobre o aumento de impostos, da gasolina, nem sobre o reajuste nas tarifas de energia em até 40% — tampouco sobre o apagão desta semana. Outro tema que ela evitou falar foi sobre o desempenho no Enem, quando meio milhão de jovens zeraram a redação. Saiba mais: http://glo.bo/1EqzEKl

Amigo íntimo de Lula é peça-chave do Petrolão!
Surgem indicios do envolvimento profundo do empresario José Carlos Bumlai com o escândalo que sangrou a Petrobras. Ele tinha acesso livre ao Palácio do Planalto na gestão de Lula e até hoje resolve problemas de sua familia
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR RODRIGO RANGEL E ADRIANO CEOLIN


Como região já sofrida, não podemos aceitar que o governo nos massacre ainda mais. A medida do governo pode elevar em mais de 300% o custo da energia para as empresas. Com isso, desemprego e aumento dos preços serão inevitáveis. Isso é uma traição com a região do Brasil que mais precisa de ajuda!
Obrigado por compartilharem nossas postagens
Curta: https://www.facebook.com/AncBrasilConstituinte
Créditos: Brasil Sem Máscara
E A APOSENTADORIA DOS DEPUTADOS QUE SE APOSENTAM COM APENAS 8 ANOS? ELA VAI CORTAR PELA METADE TAMBËM? E AINDA TEM BABACA QUE ACREDITA QUE ELA GOVERNA PARA OS POBRES !!! POVINHO BESTA !!!
Mudança no INSS pode deixar viúva sem filhos com pensão menor.
Com o governo atual que apoia completamente o PNDH 3 e facilita na indução e marketing da droga, agora a nova maneira de traficar são os "brisadeiros" ou "haribos!.
Cuidem de seus filhos e ensine-os pois a destruição total faz parte da doutrina marxista!.
VENDEDORES DA MORTE.
[...] "Haribô" em Florianópolis, "brisadeiro" ou "brigadeiro mágico" no Rio de Janeiro, uma das modas do verão é a venda de produtos com maconha. Tanto à beira mar quanto em festas e eventos de rua, os doces têm feito sucesso e são comercializados sem receio pelos ambulantes, que faturam até R$ 1.400 por dia.
Em Florianópolis, cada bolinho turbinado custa R$ 7. A mistura, que também leva melado e castanha do pará, foi batizada de haribô em homenagem a um mantra que significa "seja você".[...]
CURTA nossa página e coloque para OBTER NOTIFICAÇÕES para se manter informado
https://www.facebook.com/GuarulhosDireitaConservadora
:::SIGA-NOS no Twitter: https://twitter.com/Guarulhos_Direi

ÁGUA, PARA ONDE ESTÃO EXPORTANDO A NOSSA ÁGUA?
Brasil exporta cerca de 112 trilhões de litros de água doce por ano
Atuação no mercado de commodities coloca em pauta a exportação indireta de recursos hídricos
http://oglobo.globo.com/…/brasil-exporta-cerca-de-112-trilh…
11/09/2012
CURTA nossa página e coloque para OBTER NOTIFICAÇÕES para se manter informado
https://www.facebook.com/GuarulhosDireitaConservadora
:::SIGA-NOS no Twitter: https://twitter.com/Guarulhos_Direi

Nenhum comentário:

Postar um comentário