Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL





  • Santana Jose Luiz INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR
    ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL


    Se você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
    A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogosnort5e-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo. Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil.
    È por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do Pais, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompetência é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante.
    É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato. 
    PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?
    Acessem os links: https://www.facebook.com/video.php?v=612141818892023
    https://www.facebook.com/video.php?v=827258803985736
    https://www.facebook.com/video.php?v=1037811976245354
    http://youtu.be/gvVKUSoRsrw 
    https://www.facebook.com/video.php?v=448094368690259
    https://www.youtube.com/watch?v=PzHxGenN6q4
    https://www.facebook.com/video.php?v=388245334673089
    Veja as instruções no grupo:https://www.facebook.com/groups/IntervencionistasBrasil/
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=895945107094400...
    GOLPE COMUNISTA DADO
    DATA HISTÓRICA: 05/12/2014
    O golpe foi dado (UNASUL) golpe comunista em toda a América Latina...todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas socialistas Soviéticas... o golpe comunista nesta data 05/12/2014, o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo (por isto na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL) Bolivariano da Grande Pátria a nova U.R.S.A.L...QUE PASSA A TER FORÇAS UNIFICADAS E ALINHADAS A UMA NOVA CONSTITUIÇÃO A SER PROMULGADA DEPOIS DA POSSE DA Dilma Roussef, PRESIDENTE REELEITA PARA NOVO MANDATO NA Presidência de uma das grandes Republicas da Pátria Grande...dia 05/12/2014 – Sexta-feira – Quito – Equador.
    1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!
    2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)
    3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);
    4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);
    5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);
    Já foi denunciado por diversas vezes isto, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos paises vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ (UNASUL);
    IMPORTANTE RESSALTAR QUE JÁ EXISTE O Decreto da Dilma que libera o livre transito de tropas militares em nosso Pais, queiram ou não queiram: as FFAAs e o POVO (ISTO SEGUNDO A UNASUL E FORO DE SÃO PAULO) não mandam em mais nada.


    INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!


    Os maiores inimigos da liberdade não são os ditadores...são os omissos!!!


    NOS AJUDE A CIRCULAR ESTA NOTA MEUS AMIGOS(as)...
    E NÃO SOMENTE NO FACEBOOK, MAS COM PANFLETOS TAMBÉM...E EM SUA CIDADE!!!
    NOSSO NOVO COMANDANTE DO EXÉRCITO, JÁ ANTES DE ASSUMIR, MANDA UM RECADO E MOSTRA QUE EXÉRCITO ESTÁ COM O POVO.
    O Exército Brasileiro não serve ao governo mas sim a Pátria.
    O novo comandante do exército brasileiro deixa bem claro nesse vídeo que eles precisam que o povo volte as ruas da mesma forma que foi em Junho/2013, pois ele é senhor do seu destino, e que o Exército irá estar sempre do lado do povo brasileiro.
    Caso o povo não faça isso eles ficaram monitorando tudo até o momento certo de salvar a nação brasileira de entrar de vez em um regime socialista ditatorial, só que neste caso o povo sofrerá um pouco mais para aprender.
    Texto: Carlos Cunha
    by Alexsandra Ferreira
    CURTA AS PAGINAS ABAIXO, E SAIBA SEMPRE A VERDADE!



  • Santana Jose Luiz sinceramente tenho a absoluta certeza de que os pedidos para mandarmos as cartas é a certa... é por isto que nós do grupo intervencionistas Brasil pedimos as pessoas para que no recondito do seu lar façam as cartas que necessitamos para legalizar o movimento de intervenção....outra coisa é amadorismo....vamos nos unir e mandando as tres cartas...
    INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR
    ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
    18 h · Curtir · 

2 comentários: