Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TRABALHADOR NUM PAIS DEMOCRÁTICO!.

Nunca vão roubar os políticos, pois daí eles estão ferrados. Os políticos que criam leis que protegem os bandidos,inclusive eles próprios. até hoje nunca vi um político roubado,assaltado..., roubando muito e descaradamente impunes..., sim!!!
Cidadão Entregue ao Abandono , Refém de Uma Violência Indecente, Sem Limites Para SEMPRE Acontecer nas Nossas Vidas!
"E agora? Quem poderá nos defender ?"
Após ter sido assaltado pela DÉCIMA-PRIMEIRA VEZ, o jovem empresário mineiro Esdras Santos, que se emociona diante das câmaras ao conceder entrevista e relatar o que passou nesses assaltos que sofreu.
"...Saio de um lugar venho para outro lugar, me estabilizo, dou emprego e novamente minha loja é alvo de assaltos. Não tem segurança, a gente não tem segurança, e o empresário, ele é obrigado a pagar seus impostos.."
Palavras sinceras desse cidadão que sempre é obrigado á pagar para o poder público imposto e mais impostos; para não ter simples SOSSEGO e PAZ para seguir trabalhando e pagando esses mesmos impostos, para quem se torna o maior CÚMPLICE desses assaltantes cada dia mas frios e atrevidos. Por NADA de concreto ser feito como medida de coibirem ações REPETIDAS como essas !
Por mais absurdo que possa ser algum consolo para esse jovem empresário; é sermos gratos pela sua VIDA. Muitos que à perdem no primeiro assalto que sofrem nas mãos desses bandidos covardes!
Esse é o único consolo para ele e todos que sobrevivem aos constantes assaltos nesse país SEM LEIS e SEM JUSTIÇA.
Quanto ele não ser mais assaltado, "sinto muito" em não poder te consolar nesse momento meu caro amigo. Nem você e nenhum dos brasileiros nesse momento.
Única coisa que não podemos prever, é quem será o próximo assaltado : EU ou VOCÊ!
"Rezemos" pela nossa vida, que ainda podemos ter!
ATÉ QUANDO ???
VERGONHA BRASIL!!!
REVOLTANTE!!!
"Senhores" assaltantes, vão assaltar os POLÍTICOS na porta do Congresso Nacional "porra"!!
Vocês SEMPRE roubam das pessoas "erradas"!!
"Eles são os caras CERTOS"!
Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário