Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

"TODOS CONTRA TODOS - AS EMPREITEIRAS QUEREM LULA E DILMA JUNTO COM ELAS NA RODA DA JUSTIÇA."


.
"Vocês acham que eu ia atrás desses caras (os políticos) para oferecer grana a eles ?" disse Léo Pinheiro, presidente da OAS preso.
"Na conversa com os colegas presos e os advogados da empreiteira, ele reclamou, em particular, da indiferença de Lula."
"Por isso, o alvo é o topo da cadeia de comando, em que, segundo afirmam reservadamente e insinuam abertamente, se encontram Lula e Dilma Rousseff."
"Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, procurou a UTC e pediu uma nova doação às vésperas do segundo turno. Levou mais de 3,5 milhões de reais.
"Agora, o presidente preso da UTC, Ricardo Pessoa, indicado como o chefe do clube montado pelas empreiteiras na Petrobras, está trabalhando para falar o que sabe e "já ensaiou apontar para a presidente Dilma."
"A Odebrecht está sendo investigada em Portugal por suspeita de participação em irregularidades que já levaram à cadeia o
ex-primeiro-ministro José Sócrates."
"As empreiteiras encomendaram ao jurista Ives Gandra Martins um parecer mostrando que há possibilidade de propor o impeachment da presidente Dilma Rousseff."
Disse o jurista e professor Ivens Gandra Martins:
"...há elementos jurídicos para que seja proposto e admitido o "impeachment" da atual presidente da República, Dilma Roussef..."
"NA CONTA DE LULA.´"
"Os principais envolvidos no caso do petróleo têm em comum a ligação estreita com o ex-presidente."
"Para Lula, a atitude de Dilma, além de denotar deslealdade, representa um grave perigo ao projeto de poder do partido.
Seria, portanto, ingenuidade. "A Dilma está deixando as coisas correrem. Isso é um grande erro. Se nada for feito, o problema chegará a ela, porque ela era a presidente do Conselho de Administração da Petrobras" disse Lula numa conversa recente."
Fonte: Revista Veja, edição 2411, páginas 40 a 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário