Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER SE UNEM AO DESGOVERNO DILMA PARA CENSURAR VOCÊ

DILMA pressiona GOOGLE, FACEBOOK e TWITTER - CENSURA COMUNISTA!!!
Comunista é uma raça tão FDP que só inventa nomes inócuos para projetos que vão ferrar com você, algo como "CLÍNICA DE ABORTO FETO FELIZ". Este singelo nome "HUMANIZA REDES" representa uma das mais perigosas facetas do comunismo PeTralha e ataca frontalmente a liberdade de expressão do povo brasileiro. Você acha que nosso governo se preocupa com o bem estar da população? Você acha que essas medidas foram feitas para o seu bem ou da sociedade? O politicamente correto foi feito para amarrar, amordaçar, reprimir, intimidar aquele que discorda, denuncia ou se expressa contra as agressões e transgressões do governo. A VERDADE MATA O COMUNISMO: essa é a razão por trás de todas essas medidas repressivas. Não existe um país comunista em que a informação possa circular livremente. E não importa se ela foi comprovada ou é apenas um desabafo, uma opinião, uma suspeita, hipótese, confronto, teste, tudo isso são estágios necessários para a formação do conhecimento e devem ser expressos. A sociedade precisa ter um lugar para essa conversa, esse processo que é da natureza humana. Desumanizar é punir a opinião como se ela, por si só, tivesse a autoridade de um conhecimento. Isso é um crime contra a humanidade.
Não sei se foi em 2010 ou 2011 que o Google publicou o relatório anual de transparência Google em que declarava que o governo Lula foi um campeão de pedidos de censura de sites.
Por que a Dilma não sai? Porque ela continua cumprindo metas do Foro de São Paulo, metas como esta agora. São sempre metas perigosas, destrutivas para a sociedade. Eles têm as piores intenções que se possa imaginar. O Brasil pode melhorar, sem o PT.
FILHOS DO BRASIL, ACORDEM: os comunistas preparam o grande golpe!!!
TODOS NAS RUAS EM 12/04 pedindo INTERVENÇÃO JÁ!
GREVE GERAL a partir de 12/04, sem data para acabar!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário